CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Far(away)



khyeniq

Patrick Kendrick ‏@patrickendrick  · 1 minHá 1 minuto 

If Benfica trail @ HT, fear not. Last 3 in league v Moreirense have finished 3-1 after score reading 0-1 at interval via @zerozeropt #SLB


dfernandes

Citação de: scmarques em 29 de Agosto de 2015, 20:05
Podem acusar o Rui Vitória de muita coisa, mas de não ter tomates para apostar em jogadores melhores que outros devido a fetiches, como o outro, não podem

Vale o que vale. Também se pode criticar o facto de parecer andar a fazer experiências quase todas as semanas e não impôr o seu sistema táctico. E o melhor ou pior é relativo.


MoreThanRed

Citação de: Benfiquista15 em 29 de Agosto de 2015, 20:06
Pelas imagens parece que vai estar uma casa fraca...

Pela lógica de alguns utilizadores, as exibições da equipa pouco influenciam nas receitas de bilheteira e subscrições da BTV. Pois, pois...  :smokin:

Meio_metro

Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2015, 20:06
bom onze dentro do que ha disponivel.

acho um crime que os nossos 8 sejam o Pizzi e o Talisca... mas parece que para a estrutura chega...
eu acho que no mínimo merecem a duvida... uma vez que os dois foram muito importantes no ultimo titulo... mas isto digo eu que acho que criticar tudo e todos não é uma coisa positiva...

e nem gosto de nenhum em especial..

RedEagleNN

Citação de: Macintosh em 29 de Agosto de 2015, 20:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 20:05
Citação de: RedEagleNN em 29 de Agosto de 2015, 20:04
Citação de: PB_124 em 29 de Agosto de 2015, 20:03
O filho do Eliseu prevê um 1000 - 0

:rir:

Percebe tanto de futebol como o pai.
sim porque tu com 9 ou 10 anos devias ser um Mourinho do futebol... ::)

É patético. Ao que isto chegou. Criticar uma criança. Sinceramente, chega a roçar o ridículo.

Wtf?!?!?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O Benfica tem mesmo de ganhar e jogar bom futebol! As pessoas estão doidas  ;D ;D Mas eu critiquei alguém? O vosso sentido de humor não é pouco. Não existe mesmo.

Far(away)

Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2015, 20:07
Citação de: scmarques em 29 de Agosto de 2015, 20:05
Podem acusar o Rui Vitória de muita coisa, mas de não ter tomates para apostar em jogadores melhores que outros devido a fetiches, como o outro, não podem

Vale o que vale. Também se pode criticar o facto de parecer andar a fazer experiências quase todas as semanas e não impôr o seu sistema táctico. E o melhor ou pior é relativo.

Por acaso neste aspecto ele é coerente.

Meio_metro

Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2015, 20:07
Citação de: scmarques em 29 de Agosto de 2015, 20:05
Podem acusar o Rui Vitória de muita coisa, mas de não ter tomates para apostar em jogadores melhores que outros devido a fetiches, como o outro, não podem

Vale o que vale. Também se pode criticar o facto de parecer andar a fazer experiências quase todas as semanas e não impôr o seu sistema táctico. E o melhor ou pior é relativo.
ao que parece este é o seu esquema... tirando contra o sporting jogou sempre assim...

Kyoto

Citação de: Meio_metro em 29 de Agosto de 2015, 20:08
Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2015, 20:06
bom onze dentro do que ha disponivel.

acho um crime que os nossos 8 sejam o Pizzi e o Talisca... mas parece que para a estrutura chega...
eu acho que no mínimo merecem a duvida... uma vez que os dois foram muito importantes no ultimo titulo... mas isto digo eu que acho que criticar tudo e todos não é uma coisa positiva...

e nem gosto de nenhum em especial..
eu não critico tudo e todos, mas acho que tenho o direito de nao gostar de os ver a jogar na posição 8

CkM

As lacunas na equipa principal são gritantes. É vergonhoso.

rppc

Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2015, 20:07
Citação de: scmarques em 29 de Agosto de 2015, 20:05
Podem acusar o Rui Vitória de muita coisa, mas de não ter tomates para apostar em jogadores melhores que outros devido a fetiches, como o outro, não podem

Vale o que vale. Também se pode criticar o facto de parecer andar a fazer experiências quase todas as semanas e não impôr o seu sistema táctico. E o melhor ou pior é relativo.

Preso por ter cão, preso por não ter.

Basicamente, é isso que estás a dizer...

MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2015, 20:07
Citação de: scmarques em 29 de Agosto de 2015, 20:05
Podem acusar o Rui Vitória de muita coisa, mas de não ter tomates para apostar em jogadores melhores que outros devido a fetiches, como o outro, não podem

Vale o que vale. Também se pode criticar o facto de parecer andar a fazer experiências quase todas as semanas e não impôr o seu sistema táctico. E o melhor ou pior é relativo.

Ou de não se ver ponta de corno de futebol jogado. Mas pelos vistos o que importa este ano é ser um gajo sem medo de diversificar nas apostas em jogadores.

sbremoved_28408

Citação de: khyeniq em 29 de Agosto de 2015, 20:07
Patrick Kendrick ‏@patrickendrick  · 1 minHá 1 minuto 

If Benfica trail @ HT, fear not. Last 3 in league v Moreirense have finished 3-1 after score reading 0-1 at interval via @zerozeropt #SLB


Fear not o caralho. Ele que diga isso às minhas unhas.