CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

ricardoshearer

Citação de: Isaaquinho em 29 de Agosto de 2015, 21:26
O treinador tem muita culpa, mas foda-se, andam ali jogadores que nem um passe sabem fazer.
Nem com o Messi e o CR7 agora pensa..



Camisola_Berrante

O Nélson já acertou um passe? Só falam do esquerdo mas se é este o nosso defesa direito...

Toalhete

O Gaitán já há algum tempo que mete nojo. Parece que anda a cagar durante o jogo, está mais interessado em fazer cuecas e marcar golos de pontapé de bicicleta (para ver se alguém lhe pega) do que propriamente em ganhar o jogo.

Imortal10

Em 2 meses de treinos, não se vê absolutamente nada.

Aliás, ainda nem percebi qual a ideia do treinador.

Não consigo retirar nada de positivo do seu trabalho.

Independentemente do resultado final, tem de sair.

Semper Fidelis


van33

o papel dos jogadores está a ser bem feito...eu fazia o mesmo, qd temos um gajo que só sabe bater palminhas mais vali ir buscar aqueles macaquinhos que eu vi tive na infancia que com duas pilhas AA batiam palmas

cheio


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pedro M. em 29 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Agosto de 2015, 21:26
A estrutura sabotou o clube. A estrutura, numa altura em que tínhamos tudo prontinho para sermos dominadores, assassinou essa hipótese.

Nunca houve uma "estrutura"... Jorge Jesus é que, por mérito próprio, conseguiu dar a entender que esta existia, mas nunca existiu... Foi tudo um mito que serviu aos interesses de LFV porque era Jorge Jesus quem fazia milagres!
Luis Filipe Vieira fez o mesmo que o Artur Jorge fez na década de 90, desbaratou uma equipa de campeões!
Mas esta é a realidade que muitos teimam em negar.


O Judas disfarçou a bananice toda do Vieira.

ricmarkes

Citação de: NSC em 29 de Agosto de 2015, 21:28
O Pizzi está mal mas ninguém lhe oferece linhas de passe de jeito. Quando teve oportunidade isolou o Jonas na cara do GR.

O mal não é do Pizzi, é da desorganização da equipa.

O Pizzi é um jogador absolutamente medíocre, não tem nenhum característica que se possa dizer boa. É medíocre em tudo.

cacetadas


Citação de: Chuck em 29 de Agosto de 2015, 21:26
Vamos ao Dragão dizer adeus ao título. Nem o Klopp safava esta merda, com este plantel.

E do plantel é.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Soundwave

Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Agosto de 2015, 21:18
Citação de: HJDK em 29 de Agosto de 2015, 21:17
Já estamos a comer. O nosso posicionamento defensivo é penoso.

E estava eu aqui a pensar, que seria impossível a uma equipa tão má como o Moreirense, que levou no lombo de Arouca e Estoril, fazer alguma coisa ofensivamente.

Pá...isto não merece comentários.

4 jogos oficiais 3 golos sofridos.
Deixa chegar aos 10 jogos, diz o outro.

A quantidade de nabos a bater palmas a isto é assustadora.

Fabregas4

Antes do jogo

RV: Hoje è para aplicar os processos  que treinamos

Luisao : Quais processos ??

RV : Oh Luisao ja te esqueceste dos processos eu vou-te resumir : Ir a linha e cruzar , cruzar e que importa cruzar è que e fixe , cruzar e que è bonito ... (bebe agua)

Luisao : E os Defesas e o Pizzi e o Samaris ??

RV : Voces nao sei mas como eu gosto de cruzamentos tentai passar sempre para as linhas para ver os cruzamentos que tanto gosto  .... (silencio )

Faixadeganza

Citação de: Mufete em 29 de Agosto de 2015, 21:25
O Mitroglou assim, é menos 1.
É óbvio. O grego é um jogador que não acrescenta nada na construção ofensiva. Para quem estava habituado a Lima, é perfeitamente natural que sintamos esta mudança.