CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Tiki


Imortal10


arl

Perdemos o Enzo em Janeiro. Em JANEIRO!! Estamos a 2 dias do fim do mercado e o substituto está no crlh.

PT1904

Mais vale mudar de canal e ir ver o panda e os caricas com o meu puto fdxx... Além do mais o caralho do Calado enervame pra CRL...

Isaaquinho

É que nem um remate eles podem fazer, porque a puta da bola para chegar à área do Moreirense em condições é preciso pedir licença.

Não estou para isto. Ganhem vergonha, foda-se!

Shoky

Mesmo ganhando o jogo...o homem tem de ser despedido. Esta merda não é aceitavel.

Acho que o Bomboca a treinar não fazia pior.

Katsumoto

Citação de: Pikes em 29 de Agosto de 2015, 21:42
Porque batem tanto no mitroglou?? Batem é no RV LFV. Os jogadores nao teem culpa nenhuma.

Corrigido. O0

Jamal

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Agosto de 2015, 21:42
Citação de: LR1904 em 29 de Agosto de 2015, 21:39
JC - Sem culpas.
Semedo - Ridículo. Cruzamentos de merda e perdas de bolas do mais estúpido que já vi. Jogador de segunda divisão.
Luisão - Irreconhecível.
Lisandro - O menos mau da defesa.
Eliseu - Miserável.
Samaris - Miserável.
Pizzi - Miserável.
Gaitan - Bastante mal, apesar de às vezes tentar levar a equipa para a frente.
Victor Andrade - Até é bom jogador... para a B.
Jonas - Lento e perdulário.
Mitroglou - Desaparecido em combate.

:2funny: :2funny: :2funny:

lol o pior da defesa mais eliseu

Chuck

Sai Pizzi entra Talisca
Sai Andrade entra Ola
Sai Samaris entra Jiménez.

Clau_21



ricardoshearer



fyure

Miséria. E ainda há quem ache normal. A mensagem da BTV é miserável. Se antes nos queixávamos do facto deles nos deitarem sempre a baixo na sporcos, agora é mau demais ver que estamos uma merda e tudo está bem... 'é azar'.

Pró caralho, estrutra. Pró caralho.