CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Onun

Sou normalmente uma pessoa optimista e muito pouco ou nada fatalista...... mas há limites pra tudo, livrem-se do Rui Derrota o mais rápido possível, esta mais que provado que não serve para nosso treinador, foi engolido pela herança jj e pela pressão de treinar um colosso do futebol. É eu que pensava que não conseguíamos pior que o Quique Flores....

Mzungo

Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: JustMe em 29 de Agosto de 2015, 21:42
E lembrem-se de uma coisa: a mudança que deu origem a este Benfica perdedor e a este desastre foi feita de livre e espontânea vontade por um incompetente e sabotador de bigode. Um golpe auto-infligido. Que nunca ninguém esqueça isto.

Palminhas para esta merda toda.

Palminhas para todos nós e todos vós que elevaram Taarabt e Carcelas como soluções válidas quando as pessoas que acompanham o futebol jogado já sabiam o que eles valiam.

Embora compreenda perfeitamente o que queres dizer, Taarabt e Carcela mal jogaram, logo pouca culpa têm...

vrtds

Citação de: Cosmic em 29 de Agosto de 2015, 21:46
Lençóis brancos, asap. Lenços só não chegam.
infelizmente, se não for por iniciativa do RV, até ao final da epoca não sai.
É uma aposta do LFV e vai lá ficar porque o LFV é que sabe..  :disgust:

-Miccoli

Citação de: Clau_21 em 29 de Agosto de 2015, 21:45
O problema não é ir á linha cruzar isso ate é o ideal, o problema é ser o Jonas a fazer 90% dos cruzamentos e ninguém aparecer na área para finalizar
Teoricamente está lá o Mitroglou e o Victor Andrade, mas quando os cruzamentos são simples balões sem direção para a área, fica difícil.

GiordanoBruno

Está um gajo na BTV a dizer que o árbitro deveria ter dado 10 minutos de descontos, isto depois de ontem o pedro guerra ter dito que no jogo com o arouca tivémos 16 oportunidades de golo, chega desta merda, nós temos que conseguir tirar de lá o Vieira e recuperar a democracia no clube, se isto não é propaganda não sei o que é.


desertfox

Estou no Brasil de ferias quando chegar a portugal a primeira coisa que vou fazer é cancelar a BENFICA TV acabou...por mim acabou hoje estou cansado de sofrer...acabou

cernache1

Citação de: fyure em 29 de Agosto de 2015, 21:48
E o pior disto tudo... O MS ali ao lado, livre que nem um passarinho. LIVRE !

Verdade...Ou outro qualquer, fazia mais que este gajo.

Shoky

Será que um recorde de 3 anos vai com o caralho em casa com a merda do Moreirense?

BlankFile

Que equipa mais medíocre.

Passámos de um Benfica vigoroso, para um Benfica fraco... sem personalidade alguma. O Benfica que nem pelos Moreirense e Aroucas é respeitado.

Isto não é Benfica, não é nada. É uma cagada qualquer que ninguém sabe o que é.

Marcellus

Citação de: LR1904 em 29 de Agosto de 2015, 21:46
Estamos com azar. Bastava aquele remate do Moreirense ter batido no poste e a oportunidade do Jonas ter dado em golo para estarmos a ganhar isto por 1-0.
uns chamam azar, outros chamam respetivamente mérito do moreirense e azelhice nossa.

HPereira

O que mais me custa é que toda a gente via que isto ia acontecer, desde o início. Menos quem toma as decisões...

marcosantos

Citação de: Mestre30 em 29 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Dejavu_Text em 29 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: Mestre30 em 29 de Agosto de 2015, 21:41
Calma crl!!!! Vamos ganhar tranquilamente 😊 

Deus te ouça e faça a nossa vontade.Nem que seja 2-1 assino já.
Eu disse tranquilamente 😉

eu nem acredito que vamos ganhar. equipa sem garra nenhuma, parecem anestesiados. sem querer e vontade não se consegue vitórias.

Holmesreis

E o mais ridiculo é que estamos a atacar o mercado com um saco de caramelos e a fazer passar para os órgãos de comunicação social que se estão a esforçar para colmatar as limitações da equipa quando já não temos Salvio há 3 meses, quando não temos Maxi há 3 meses, quando já não temos Siqueira há um ano e quando não temos Enzo há 6 meses...

Ah, mas os miúdos é que são bons e vão nos dar pontos.