CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

maninga

Citação de: red_soul22 em 29 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: Red River em 29 de Agosto de 2015, 21:38
Que isto está uma grande merda estamos todos a ver, daí a defender o judas...
O triste disto tudo é que a acéfala escolha do LFV no bruxos de Fafe tb conhecido por Rui Vitória vai fazer do Judas uma espécie de D. Sebastião
Rui .... o homem só se chama Rui

Mestre30

Citação de: Dejavu_Text em 29 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: Mestre30 em 29 de Agosto de 2015, 21:41
Calma crl!!!! Vamos ganhar tranquilamente 😊 

Deus te ouça e faça a nossa vontade.Nem que seja 2-1 assino já.
Eu disse tranquilamente 😉

LittleSteps

Citação de: Reed em 29 de Agosto de 2015, 21:43
E outra vez o Lisandro a abordar mal o lance do golo. Precisa-se do Jardel como pão para a boca.

Nao concordo. Foi o posicionamento da equipa. Quando o Lisandro cabeceia nao pode haver um espaço tao grande entre a defesa e o meio campo. Aquela bola tinha que ser ganha por um dos nossos medios que andavam nao sei onde

fabioLupi



fyure

E o pior disto tudo... O MS ali ao lado, livre que nem um passarinho. LIVRE !

7omaz

Ainda é cedo, mas dado o exagero dos sintomas e das evidências, RV não tem nível para isto. Sempre desconfiei, mas penso sempre epá estes gajos percebem mt mais d futebol do que tu portanto eles é q sabem, e se escolhem o RV é pq ele percebe disto.

Isto é uma estupidez, e obviamente que não é verdade, ms isto neste momento está tão mau que eu tenho a convicção q faria melhor que o RV.

Amigos isto quando está assim, é meter Jiménez e bombear, na fé , à espera d um ressalto ou numa falha defensiva ou num golpe de inspiração. A jogar assim, a passo, pretensamente de forma organizada é mt mais difícil. É chuveirinho e pressionar, Jonas, Jimenez e Mitro são bons no jogo aéreo. E é este o nosso estado.

Pedro84

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Agosto de 2015, 21:45
Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2015, 21:42
A culpa disto tudo é também nossa enquanto sócios e adeptos pois temos consciência de que temos um bom gestor como Presidente mas que percebe zero de futebol jogado. Ficamos sem Maxi e sem Salvio e em vez de exigirmos vincadamente e veementemente substitutos à altura, contribuimos para todo este descalabro ao aceitarmos Semedo e Victor Andrade como substitutos à altura, dois jogadores que na equipa B do ano passado alternavam exibições sofríveis com razoáveis mesmo debaixo do nosso nariz.

«Ah e tal, são miúdos, pode ser que peguem».

Não, não pegam. São voluntariosos, mas não sabem criar espaços nem rupturas.

E esta equipa técnica faz-me sentir saudades do banco Artur Jorge-Filipovic-Neca.

Batemos no fundo e a responsabilidade é toda nossa e dos opinion makers tipo José Marinho e Pedro Guerra que acreditam que é possível produzir água potável a partir de esterco que é a melhor palavra para definir a equipa que temos atualmente.

Que a vergonha caia sobre as nossas cabeças.

Mas uma semana sem pregar olho...

Os miudos(dupla Semedo-Andrade) não sabem criar espaços nem rupturas? Quem é que sabe, a dupla Eliseu-Gaitan? Zero. O problema não são os miudos, todos os jogadores estão em sub-rendimento. O problema é a equipa não ter qualidade de treino, não faz a mínima ideia do que faz em campo.

Absolutamente execrável alguém criticar os putos que se têm esforçado e que têm sido dos poucos a remar contra a maré quando os craques da equipa nada fazem em campo.

cernache1

Citação de: Vermelho de Coração em 29 de Agosto de 2015, 21:47
Isto está mal .. 1ª parte miserável

Ao intervalo entra a "estrutura"  :estrelas:

A "estrutura" que se foda !!!

Jorge.P_

Horrível.

Isto está a passar todos os limites, nunca pensei

arl

Como é que é possível destruir-se uma equipa em menos de 2 meses. Que vergonha. Eu se fosse presidente do Benfica e tivesse feito uma merda destes tinha vergonha de sair à rua. Mal posso esperar pelo dia em que o Benfica tenha um presidente à sua imagem. O vieira é uma vergonha. Não o posso ver à frente, sinto nojo.

MrFire

Por favor encham o estádio de lenços brancos.

Isto é sabotagem.

El Tacuara


Mercurio_10

Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:42
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 21:40
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:38
espero que na conferencia no final do jogo, apresente a demissao, e amanha espero ver o Bielsa a entrar na luz

O Bielsa?! O treinador que a treinar clubes na Europa falhou sempre os objectivos no campeonato?!

Este é péssimo. O Bielsa também não é boa opção.

dos melhores que estão disponiveis neste momento. Treinador que tem ideias proprias, que é capaz de mandar uns berros aos jogadores, e alem disso apresenta um bom futebol. O que chega para ganhar o tugão

O Bielsa a treinar Marselha e Atlethic de Bilbao falhou os objectivos no campeonato.

Joga bem à bola, é excêntrico e carismático, mas é um treinador muito fraco nas provas de regularidade.

no marselha estragou a parte final do campeonato, mas em praticamente 2/3 do mesmo dominou em toda a linha.

Mas isso é o normal no Bielsa. Nas provas de regualaridade acumula sempre o muito bom com o muito mau na mesma época, e com isso falha os objectivos.

Eu não estou a defender o actual, tem que ir embora hoje sem falta, atenção!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Agosto de 2015, 21:42
Citação de: DastanPT em 29 de Agosto de 2015, 21:40
Nada disto é normal. Não é.

Isto é vieira.

Quando o jotas estava cá para disfarçar a sua cornice ganhou-se 3 em 6.

com vieira a escolher misters temos 1 em 6 a caminhar para 1 em 7.

e nesse que ganhámos não fosse o veiga a segurar o trap e seriam 0 em 6.



ISTO É O ESTRUTURAS.

Não há estrutura que resista com um treinador tão maquinho.

quem o escolheu?

foi a águia vitória, queres ver.