CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

MiguelPalma92



MonstroDasCuecasRotas

Tenho um respeito enorme por jogadores como o Samaris que chegam aqui e ao fim de poucos meses estão a dar entrevistas em português como se nada fosse.

Manuel8

Citação de: Manuel8 em 28 de Agosto de 2015, 22:47
Portanto mais um jogo com a defesa maravilha em que para aquilo que é mais importante (defender) não se aproveita ninguém (enquanto o Luisão continuar em modo "tou velho para isto"), coxos de uma das asas do ataque, e sem médio centro.

Se pelo menos marcarmos golos para ficar uns 3-2 já fico contente, vou rezar 1 Pai Nico e 1 Ave Jonas para estarem inspirados.

Bem, como não quero ser aldrabão, só queria dizer que estou muito contente (pelo menos acertei o resultado no jogo das apostas).

Mal posso esperar pelos próximos jogo para ver mais um sofrimento em casa, malditas selecções.

LeoG

Péssimo jogo, só valeu pelos três pontos, pelos bons golos e pelo público. Tudo o resto foi paupérrimo e é inadmissível, sejam quais forem as atenuantes (que as há)!

smjagol

o Samaris fala mesmo mto bem Português, de fazer corar muita criançada


ala-direita

Sim, o treinador é um verdadeiro zero. A equipa não sabe o que anda a fazer em campo e reduz-se a atirar bolas para área para cabeceamentos e ressaltos. E adefender, então, é anedótica. Este gajo deveria ser já despedido.

MAS... independentemente disso tudo, o Benfica tem de falar sobre estas arbitragens. É imperioso.
A campanha que começaram a fazer na época pssada está agora a dar claros frutos. Aquele segundo golo do Moreirense é hilariante, o gajo estava 2 metros adiantado.

granja22

ganhamos...mas isto ou melhora ou vamos penar muito...a sorte um dia acaba...aproveitar a paragem das seleçoes pra melhorar e tentar reforçar a equipa ate segunda feir se possivel com um def.esq. e um 8 de qualidade

Dejavu_Text

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2015, 22:46
A qualidade individual dos jogadores do Benfica vai safando isto.
Eu chamo-lhe sorte, não qualidade individual.

Falhamos uns 5 golos, uma bola à barra.. e sofremos um golo em offside.

Sorte? Que desonestidade..

As nossas estatísticas são brutais mais uma vez,mas há quem chame coincidência.

Boa vitória e três pontos. :slb2:

DEVILLICA

Não sei se é a defesa que esta mal ajustada ou o meio campo, mais há algo de completamente confuso quando é para circular a bola.

O Gaitan tem grande papel hoje.
Mas não gostei. os jogadores estão mal posicionado, os passos não são certos.

fabioLupi

Não me lembro de ver um jogo do Benfica com tanto desinteresse


Grizzli

Citação de: Manuel8 em 29 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: Manuel8 em 28 de Agosto de 2015, 22:47
Portanto mais um jogo com a defesa maravilha em que para aquilo que é mais importante (defender) não se aproveita ninguém (enquanto o Luisão continuar em modo "tou velho para isto"), coxos de uma das asas do ataque, e sem médio centro.

Se pelo menos marcarmos golos para ficar uns 3-2 já fico contente, vou rezar 1 Pai Nico e 1 Ave Jonas para estarem inspirados.

Bem, como não quero ser aldrabão, só queria dizer que estou muito contente (pelo menos acertei o resultado no jogo das apostas).

Mal posso esperar pelos próximos jogo para ver mais um sofrimento em casa, malditas selecções.
E o caralho

daviddgc

"Temos que trabalhar mais nos treinos".... hmm... parece recado para alguém.