CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Cloughie

A qualidade individual dos jogadores do Benfica vai safando isto.

Holmesreis

Curioso que esta época já atuamos com 4 jogadores diferentes para a posição de extremo direito: Carcela, Ola John, Victor Andrade e Gonçalo Guedes e todos eles juntos neste momento não valem meio Salvio de canadianas...

slb770

Fé nos pontas de lança e seja o que deus quiser. Hoje funcionou, mas semana passada não. E voltará a não funcionar.

O nosso futebol é miserável. Do pior que me lembro.
Infelizmente não haverá coragem para despedir o treinador depois de uma vitória (e mesmo perdendo talvez continuasse), mas é a pior decisão.
Raramente uma chicotada psicológica funciona, mas neste momento acho que ganharíamos em mudar, dado o pobre futebol que apresentamos.

L@udrup

Isto acaba entre o jogo da Champions e o jogo do Curral mas realmente não há evolução nenhuma foda-se

Jorge.P_

Mais um final de jogo daqueles...

Contente pela vitória mas a equipa não inspira confiança, infelizmente


Dejavu_Text

Citação de: bruno cardoso em 29 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Agosto de 2015, 22:45
discutido até à última contra o moreirense em casa.

voltámos a 2007/2008 em que jogávamos com paulo jorges e manducas e era um ai meu deus para ganhar a um mija na escada.
Eles marcaram 1 golo em fora de jogo estivemos a perder e fizemos a remontada. Apoia mais sff  :flagglorioso:

E mais um penalty por marcar se não fosse o Jonas a fazer o golo.

Shoky

No tugão...os jogadores vão ganhando sem treinador.
Mas isto é miserável. Kick and rush.

Aquele 2-2 é um escândalo nacional. Eu se fosse treinador do Benfica partia a loiça toda.

fgsilva

Vitória muito sofrida.

Os jogos deviam começar todos a partir dos 70 minutos.

Arceus_17

Muito mau. Confrangedor como nem no nosso estádio conseguimos construir jogo contra o Moreirense. A merda do Moreirense...

Jonny-Venezuela


Gnr. Keenan

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Agosto de 2015, 22:45
discutido até à última contra o moreirense em casa.

voltámos a 2007/2008 em que jogávamos com paulo jorges e manducas e era um ai meu deus para ganhar a um mija na escada.

Não é necessário. No ano passado foi uma expulsão que desbloqueou o nosso jogo.

Posto isto, processo defensivo medonho, ataque sem ideias, treinador que não sabe o que quer. Do mal o menos, ganhou-se o jogo.

arl

Citação de: jglx28 em 29 de Agosto de 2015, 22:42
a merda destes jogos pelo - tem uma coisa boa para o badocha do RV, vai ajudá-lo a perder peso q bem precisa
Vergonha alheia deste comentário

tiago_alexx

nem sei q dizer. ja vi graos de areia a movimentarem-se mais q os nossos jogadores