CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

enerp8

Neste jogo ficou mais uma vez demonstrado que precisamos de um médio centro urgentemente.

DD

Citação de: ricardoshearer em 29 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: daviddgc em 29 de Agosto de 2015, 22:50
"Temos que trabalhar mais nos treinos".... hmm... parece recado para alguém.
E a do jogo direto para os avançados?
Foi o Samaris, que disse?

kid bengala

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: kid bengala em 29 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: L@udrup em 29 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: kid bengala em 29 de Agosto de 2015, 22:41
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Agosto de 2015, 22:41
a propaganda do Calado ao Rui é vergonhosa
O Calado como comentador no seu todo, dá vergonha alheia, muita.
"avassalador" segundo o calado  :rir:
Ele durante o jogo todo, seja em que minuto fosse, conseguia encontrar algo de positivo para falar. Só rosas para o Calado.

o Calado está bem é igual ao nome dele
Eu até simpatizo com a figura do Calado. Foi bom jogador, capitão do Benfica, a vida correu-lhe mal desde o caso do Melão, achei bem que lhe tivessem dado a mão, agora arranjem outra coisa para ele fazer. Ele que vá dar apoio aos jovens, que vá visitar as casas do Benfica, agora comentar jogos, por favor não, é um suplicio.

Pikes

Omg... A foto do Jonas a pedir desculpa depois do 3-2... Sem palavras :(

KRF

Escrevi aqui já algumas semanas que antes de irmos ao Dragão tinhamos um calendário relativamente fácil que serviria para criar rotinas de forma a jogarmos melhor contra os porkos mas nunca pensei que jogassemos tão pobremente.

bruno cardoso

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: bruno cardoso em 29 de Agosto de 2015, 22:43
Mesmo a com um Golo do Moreirense em fora de jogo  ::bater::


Mesmo com um clube que vem para fazer anti-jogo  ::bater::


O Benfica ganha e ganha bem. :flagglorioso:


Vamos para a frente equipa pois nos somos Benfica carrlh  :flagglorioso:




sim...e até jogámos bem...
Mas jogamos assim tao  mal carrlh.Contra uma equipa de arbitragem que da um golo em fora de jogo, que faz anti-jogo e conseguimos a remontada, achas que jogamos mal ,diz antes que a jogadores que nao tem tanta qualidade como os outros.

L@udrup

Citação de: LR1904 em 29 de Agosto de 2015, 22:51
O Bale está com uma cara esquisita. Deve ter comido alguma coisa estragada.
por acaso é parecido  :rir:

luis_m_asa_f

Parecem resultados de pré-época, foda-se. Parabéns pelo resultado, mas exibição nojenta...mais 75 mins de sofrimento, parece-me que 6 milhões não devem morrer de coração esta época! Bom jogo dos miúdos, parece-me que já nasceram 6-7 vezes, mais 3 vezes e já lá estão...

Bela Guttmann

Miserável, deprimente e insultuoso. São os adjectivos que encontro para descrever o que vi (e o que tenho visto com este "treinador").


Chuck

O 2º golo que sofremos foi um aproveitar de que estamos na fossa para nos enterrar bem enterrados. E depois não assinalam um penalty sobre o Jiménez. Mas aquilo como anda nem têm forças para pegar nestas merdas.

Manuel8

Citação de: Grizzli em 29 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Manuel8 em 29 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: Manuel8 em 28 de Agosto de 2015, 22:47
Portanto mais um jogo com a defesa maravilha em que para aquilo que é mais importante (defender) não se aproveita ninguém (enquanto o Luisão continuar em modo "tou velho para isto"), coxos de uma das asas do ataque, e sem médio centro.

Se pelo menos marcarmos golos para ficar uns 3-2 já fico contente, vou rezar 1 Pai Nico e 1 Ave Jonas para estarem inspirados.

Bem, como não quero ser aldrabão, só queria dizer que estou muito contente (pelo menos acertei o resultado no jogo das apostas).

Mal posso esperar pelos próximos jogo para ver mais um sofrimento em casa, malditas selecções.
E o caralho

Isso não quero :bah2:

Dejavu_Text

Citação de: granja22 em 29 de Agosto de 2015, 22:51
o vitor gomes conseguiu acabar o jogo sem ser expulso????dps das sarrafadas que deu???milagre...

E ainda há factores que os puxam para trás,haja bom senso.

pasfomp

Foi uma vergonha de exibição, valeram os rasgos individuais nos golos. Não pode continuar assim. Isto não é futebol para BICAMPEÃO!

daviddgc

Citação de: L@udrup em 29 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: daviddgc em 29 de Agosto de 2015, 22:50
"Temos que trabalhar mais nos treinos".... hmm... parece recado para alguém.
mesmo ... Cheira-me a merda ali no meio do plantel só pode
Resta saber se é recado para o pseudo-treinador ou se há malta acomodada.

Katsumoto