CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

nevers0ft

Resultado incomparávelmente melhor que a exibição.

Vá lá, Rui admite que isto não é para ti e demite-te.

3 grandes golos a safarem isto.

LR1904

Foi uma exibição horrível e não devemos esconder isso atrás de uma vitória sofrida contra o Moreirense.

Samaris praticamente a reconhecer o mau momento da equipa na Flash.

Benfiquista de braga

Citação de: ptmam em 29 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Benfiquista de braga em 29 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: g13 em 29 de Agosto de 2015, 22:43
O Benfica se caisse na segunda deixava de ter adeptos

é verdade... pela amostra daqui, o Benfica tem adeptos de vitorias...
O Benfica tem adeptos de um clube ganhador, tem adeptos com fome de titulos, esta direcção o que nos ofereceu foi um treinador que está a demonstrar não ter estaleca para este nivel, e descrença, é normal que o pessoal fique triste e perca a "ilusão", o Benfica, até na distrital, metia 40, 50 e 60 mil no estádio

Como foram os teus utlimos 20 anos??? ganhaste assim tanto???

Estás na terceira jornada... tem juizo e espera que com o masca chicletes foste bem mais benevolente... de certeza

L@udrup

Eh pah o Samaris fala melhor português que eu foda-se

Grande recado que deixou cheira-me que há ali merda no balneário

ChEsTeR

qualquer jogo este ano seja em casa ou fora vai ser isto...um sufoco...

Darkboy


GoloDeLetra


RitaS

Valeu a qualidade individual dos jogadores. Eu bem tentei dar tempo ao treinador, mas a nossa anarquia tática é deveras assustadora. Espero que isto não seja apenas adiar o inevitável.

maninga

Ainda bem que ganhámos mas isto foi só o adiar de uma situação insustentável.

Este futebol não é de uma equipa que ser ser campeã. Meter avançados por defesas, em desespero num jogo em casa contra o último ..... enfim!

Liga dos Campeões e jogos contra equipas que saibam jogar mais um bocadinho, são derrotas atrás de derotas


ptmam

Citação de: smjagol em 29 de Agosto de 2015, 22:49
o Samaris fala mesmo mto bem Português, de fazer corar muita criançada
De fazer corar o antigo treinador.

neskor

Este jogo para mim mostrou que mesmo jogando mal, jogamos melhor com Talisca e Guedes que com Pizzi e Andrade/John.
Sobre a defesa é melhor não dizer nada.

Jpeeh


granja22

o vitor gomes conseguiu acabar o jogo sem ser expulso????dps das sarrafadas que deu???milagre...

LR1904

O Bale está com uma cara esquisita. Deve ter comido alguma coisa estragada.