CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)


Reaseru_SLB

Citação de: SuperBalo em 29 de Agosto de 2015, 22:51
Aquele 2o golo do Moreirense é ESCÂNDALOSO. E vai passar em claro...

Já passou...ainda agora na RTP informação, o Nunes diz que o Benfica sofre o golo por complacência da defesa, apesar do fora de jogo.Agora golos ilegais a culpa é das defesas, mas só no caso da defesa ser do Benfica. Se o porco ou os merdas de alvalade empatassem um jogo com um golo sofrido daqueles, esse lance ia ser fala durante meses. Meses!

neskor

Citação de: bruno cardoso em 29 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: enerp8 em 29 de Agosto de 2015, 22:52
Neste jogo ficou mais uma vez demonstrado que precisamos de um médio centro urgentemente.
E de um defesa esquerdo e de um extremo direito.
se possivel tambem um LD que o nelsinho ainda esta verde.

Mika21PA

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2015, 22:54
talvez esta vitória hoje tenha sido o pior que podia ter acontecido ao Benfica...digo-o sem ponta de ironia

Já se dizia isso quando ganhamos ao Gil 2-1 com o JJ e por ai adiante acontece que fomos bi campeoes, eu tambem nao gosto do Rui mas pedir uma derrota LOL

RedEagleNN

Citação de: L@udrup em 29 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Pikes em 29 de Agosto de 2015, 22:52
Omg... A foto do Jonas a pedir desculpa depois do 3-2... Sem palavras :(
depois de ouvir este português quase perfeito do Samaris não tenho dúvidas em afirmar que há ali merda no balneário e quem sabe relacionada com aquelas "mensagens" do fdp do Jorgeiro

O Jonas pediu desculpa em jeito de reconhecimento de que tinha estado mal durante o jogo.... fazem cada filme, enfim.

Pedro M.

Citação de: bruno cardoso em 29 de Agosto de 2015, 22:55
Nico Gaitán: 3 jogos, 4 assistências

El presidente é capaz de ainda o vender!
Gaitán também é demasiado competente!

GTtdi_SLB

Citação de: thiagorosa84 em 29 de Agosto de 2015, 22:54
Com o Pizzi em campo, nos três jogos do campeonato, o Benfica não marcou um golo! Coincidência?...
Contra o Estoril, 0-0, entra o Talisca para o lugar do Pizzi, o Benfica marca 4 e ganha 4-0...
Contra o Arouca, Pizzi faz o jogo todo, Benfica perde 1-0...
Contra o Moreirense, a perder 1-0, o Pizzi sai e entra o Talisca, o Benfica ganha 3-2...
Coincidência?...
Espero que o Rui Vitória veja o mesmo que eu já vi desde o jogo com o Estoril e não volte a cometer o mesmo erro na próxima jornada... pode não resolver tudo, mas penso que iria resolver alguns dos problemas da equipa!

o mal não é o pizzi nem o bem é o talisca...precisamos é de um criativo de craveira! nenhum deles o é, com características diferentes mas nenhum funciona.

rotepa

Jogo de merda.

Se fosse o JJ a treinar, ele diria que esta a treinar a equipa a reagir, em vez de agir, tomar iniciativas.

Não fosse o Gaitan e hoje era mais uma derrota pela certa.

ricardoshearer

Citação de: Carlos_Manuel em 29 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: L@udrup em 29 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: daviddgc em 29 de Agosto de 2015, 22:50
"Temos que trabalhar mais nos treinos".... hmm... parece recado para alguém.
mesmo ... Cheira-me a merda ali no meio do plantel só pode
Quem não quer ficar, que baze. Chame o empresário e arranje um clube no Chipre, na China ou na pqp.
O problema não é só esse, trabalhar com 31 jogadores é impossível de ter sucesso.

fact121


Manus


rppc

Virar um resultado no panorama atual já é complicado.

Ser escandalosamente roubado com um golo daqueles depois de consumar a reviravolta mataria animicamente qualquer equipa.

No entanto, conseguimos, ainda assim, marcar o golo que nos dá a vitória.

Por essa razão, e apesar de ter sido mais um jogo jogado com o coração em vez de com a cabeça, eu continuarei a acreditar nesta equipa e neste treinador.

Holmesreis

Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: PedroMartins em 29 de Agosto de 2015, 22:45
Cheira-me que isto vai ser um campeonato à Trapatonni !

Para ganhar um campeonato à Trapatonni é preciso ter uma boa defesa.
Além disso, os porcos não estão assim tão fracos.

bruno cardoso