CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Benfiquista_


ricardo.jcg

Já repararam que só marcamos depois do minuto do Eusébio?

Só mesmo o Rei para fazer a diferença nesta altura.

scarface

Tenho lido alguns comentários completamente ridículos, "jonas e mitrogu anulam-se" fdx que burrice! jonas nem de perto nem de longe é um jogador sequer parecido com mitrogu estamos a comparar um avançado móvel que veem buscar jogo atrás com uma técnica apuradíssima a um "avançado imóvel". O mal de mta gente é ver programas televisivoes com comentadores tão fraquinhos que fazem esse tipo de comparaçoes

cwally

Bem, ufffff o mais importante foi conseguido: 3 pontos na corrida pelo título.

Benfica muito preso, muita falta de ideias, fragil defensivamente e até um pouco perdido no espaço. Claramente superiores, não admito o tipo de jogo do Moreirense e fico feliz que mais uma vez o anti jogo tenha perdido.

Quando todos os jogadores parece mais fracos o problema vem da tactica e consequentemente do treinador. E os resultados são influencia directa destes dois. Acho incompreensível as constantes bocas ao RV, eu também não estou a gostar, mas tem que se dar meses a um treinador. Não são semanas ou alguns jogos oficiais... para o bem ou para o mal o RV vai ser o responsavel pelo futebol sénior do Benfica esta época... sejamos campeões ou saiamos de todas as competições ao primeiro jogo.


Um treinador nem sempre consegue implementar tudo o que quer logo de inicio. JJ conseguiu, mas também era um casmurro idiota que não lançava jogadores da casa e tinha jogadores fetiche. Este não está a conseguir implementar o que quer logo, só lhe exijo que admita isso. Não posso com o seu discurso mas também não é para isso que foi contratado, espero sinceramente ver melhorias brevemente, acredito que é possível.

Agora continuem aí felizes a mandar vir com tudo, vão ter uns próximos tempos bem repetitivos... esperemos todos que tenham que engolir um super sapo, era optimo sinal.

Patrick_slb

Fdc 3-2 contra wstas bichas. O que pariu pá !!! Já me flderam a noize.

Clau_21

Citação de: theholyguy em 30 de Agosto de 2015, 00:21
3 pontos e pouco mais...não há meio de termos um jogo descansado...O porcos a jogar pior q nós resolveram o jogo nos 1os 20min...

Rumo ao tri...



Ham? os porcos ate ao segundo golo tremeram que nem varas verdes.

Patrick_slb


theholyguy

Citação de: Clau_21 em 30 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: theholyguy em 30 de Agosto de 2015, 00:21
3 pontos e pouco mais...não há meio de termos um jogo descansado...O porcos a jogar pior q nós resolveram o jogo nos 1os 20min...

Rumo ao tri...



Ham? os porcos ate ao segundo golo tremeram que nem varas verdes.
Sim mas marcaram 1-0 cedo eu prefiro assim a ter q esperar 75min lol

Rumo ao tri...


joao12soares

A diferença deste jogo para o da semana passada, foi que marcámos mais golos que o adversário, permitimos menos oportunidades ao adversário, mas ainda assim sofremos mais golos...Futebol!

gabbana

Citação de: ricardo.jcg em 30 de Agosto de 2015, 00:35
Já repararam que só marcamos depois do minuto do Eusébio?

Só mesmo o Rei para fazer a diferença nesta altura.
E depois de entoarmos os cânticos como que à pedido!!


Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 3ª Jornada

SL Benfica 3 - 2 Moreirense

Estádio: LUZ

Árbitro: Jorge Ferreira

Convocados do SL Benfica

Convocados do Moreirense

Equipas Titulares:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Miguel Leal

Pós Jogo

Raúl 74', Samaris 76', Jonas 86';

Rafael Martins 29', Ramón Cardozo 83'

Resumo do Jogo

Pizzi 40';

Ernest 42', Filipe Gonçalves 50', Ramón Cardozo 90', Emmanuel Boateng 90+2';

Pizzi 46', V. Andrade 46', Eliseu 73';
Talisca 46', G. Guedes 46', Raúl 73';

Iuri Medeiros 64', Rafael Martins 70', Filipe Gonçalves 81';
Ramón Cardozo 64', Emmanuel Boateng 70', Alan Schons 81';

Análise de Rui Vitória

Análise de Miguel Leal




Informação dos bilhetes

Contactos



scarface

O benfica continua com problemas táticos nomeadamente nas transições principalmente na transição defensiva. A equipa é facilmente se deixa apanhar em contrapé para o 4.4.2 losango funcionar têm de acontecer 2coisas, 1ª o mitrogu sair da equipa e jogarmos com 2avançados moveis na frente, 2ª a equipa defender com as linhas mto próximas ou seja defender com todos os jogadores

Clau_21

Citação de: theholyguy em 30 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: Clau_21 em 30 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: theholyguy em 30 de Agosto de 2015, 00:21
3 pontos e pouco mais...não há meio de termos um jogo descansado...O porcos a jogar pior q nós resolveram o jogo nos 1os 20min...

Rumo ao tri...



Ham? os porcos ate ao segundo golo tremeram que nem varas verdes.
Sim mas marcaram 1-0 cedo eu prefiro assim a ter q esperar 75min lol

Rumo ao tri...



Sim mas que eu saiba isso não é resolver o jogo. lool

theholyguy

Citação de: Clau_21 em 30 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: theholyguy em 30 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: Clau_21 em 30 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: theholyguy em 30 de Agosto de 2015, 00:21
3 pontos e pouco mais...não há meio de termos um jogo descansado...O porcos a jogar pior q nós resolveram o jogo nos 1os 20min...

Rumo ao tri...



Ham? os porcos ate ao segundo golo tremeram que nem varas verdes.
Sim mas marcaram 1-0 cedo eu prefiro assim a ter q esperar 75min lol

Rumo ao tri...



Sim mas que eu saiba isso não é resolver o jogo. lool
Pra nos era...plo  q s vê andamos muito nervosos...

Rumo ao tri...