CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Red Eyes

Citação de: Patrick_slb em 30 de Agosto de 2015, 00:40
Fdc 3-2 contra wstas bichas. O que pariu pá !!! Já me flderam a noize.
Estás com os dedos inchados ou bebeste demasiadas cervejas? :huh:

J.P.

Esta vitória é apenas um balão de oxigénio, é o adiar o inadiável.

Jogamos mal e porcamente, sem fio de jogo, sem criatividade, sem intensidade, os jogadores andam perdidos em campo. Ganhámos porque temos melhores individualidades, é o que nos vai valendo.

Rui Vitória vai ser demitido, resta saber quando. Outubro, Novembro, Dezembro, não sei... Mas vai, um dia a corda parte de tanto esticar. Mas também sei que o Vieira o vai segurar até não poder mais. Enfim, é uma questão de tempo.

Não acredito minimamente no trabalho desenvolvido, temos um plantel desequilibrado, a minha confiança está a zeros para o que aí vem.

Gostava muito de me enganar.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


L0W

Citação de: theholyguy em 30 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: Clau_21 em 30 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: theholyguy em 30 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: Clau_21 em 30 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: theholyguy em 30 de Agosto de 2015, 00:21
3 pontos e pouco mais...não há meio de termos um jogo descansado...O porcos a jogar pior q nós resolveram o jogo nos 1os 20min...

Rumo ao tri...



Ham? os porcos ate ao segundo golo tremeram que nem varas verdes.
Sim mas marcaram 1-0 cedo eu prefiro assim a ter q esperar 75min lol

Rumo ao tri...



Sim mas que eu saiba isso não é resolver o jogo. lool
Pra nos era...plo  q s vê andamos muito nervosos...

Rumo ao tri...


Não dá para resolver um jogo com o Rui. É sempre a sofrer.
A melhor jogada da 1ª parte foram os movimentos das Cheerleaders...

BlankFile


theholyguy

Citação de: L0W em 30 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: theholyguy em 30 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: Clau_21 em 30 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: theholyguy em 30 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: Clau_21 em 30 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: theholyguy em 30 de Agosto de 2015, 00:21
3 pontos e pouco mais...não há meio de termos um jogo descansado...O porcos a jogar pior q nós resolveram o jogo nos 1os 20min...

Rumo ao tri...



Ham? os porcos ate ao segundo golo tremeram que nem varas verdes.
Sim mas marcaram 1-0 cedo eu prefiro assim a ter q esperar 75min lol

Rumo ao tri...



Sim mas que eu saiba isso não é resolver o jogo. lool
Pra nos era...plo  q s vê andamos muito nervosos...

Rumo ao tri...


Não dá para resolver um jogo com o Rui. É sempre a sofrer.
A melhor jogada da 1ª parte foram os movimentos das Cheerleaders...
15 dias agora pra decidir o quer da equipa e mandar 2 berros no balneário...mas acho-o manso demais pra isso lol

Rumo ao tri...



BC

Deus queira que não, mas parece-me evidente que isto não vai ter um fecho muito feliz.

Valeu pela vitória. Benfica é Benfica sempre é convém ganhar sempre.

Orgulhosamente_SLB


slb4ever33

De uma coisa não se podem queixar, apoio!! A jogarem mal mal mal o povo não deixou de apoiar até ao fim.
Isto de andarem a marcar só a partir dos 72 vai ter de acabar, a sorte não dura para sempre, ou começam a jogar à bola como deve ser, vá lá, fazer passes bem feitos se não for pedir muito ou a coisa vai acabar muito mal e não deve demorar muito.
Shor presidente, veja lá que depois de amanha o mercado fecha, uns reforços como deve ser se não for pedir muito vinham mesmo a calhar.

Darkboy

Adam Cheung ‏@ACheung89  46 min
Five goal comeback victory for @SL_Benfica. The fans and the Estádio da Luz were incredible!

mojo_j0jo

Esta táctica de cruzamentos a torto e a direito só porque sim, é uma valente shit.

minimix

Um rapaz que estava sentado ao meu lado no estádio disse aquilo que achei uma triste verdade, os jogares parecem todos chateados uns com uns outros.
Para mim estamos de regresso aos maus anos 90, que pobreza Franciscana é este Benfica a jogar

filipedu11

Ridiculo o que se le por aqui!!!

FACTOS!!!

6 anos de Jesus e não houve 1 ano, repito 1 ANO, em que a 3º jornada tivéssemos os 9 pontos. Por isso não sei do que choram. Apoiem a equipa mas é!!

2009/2010 - 7
2010/2011 - 3
2011/2012 - 7
2012/2013 - 7
2013/2014 - 4
2014/2015 - 7

BlankFile

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Agosto de 2015, 01:32
Esta táctica de cruzamentos a torto e a direito só porque sim, é uma valente shit.

Mas deu dois golos hoje.

True shit.

Temos PL fortíssimo a jogar de cabeça. Não digo que tenhamos que esbanjar bolas a torto e a direito para a grande área adversária, mas também temos que fazer dos cruzamentos uma arma forte.