CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

L0W

Citação de: filipedu11 em 30 de Agosto de 2015, 01:34
Ridiculo o que se le por aqui!!!

FACTOS!!!

6 anos de Jesus e não houve 1 ano, repito 1 ANO, em que a 3º jornada tivéssemos os 9 pontos. Por isso não sei do que choram. Apoiem a equipa mas é!!

2009/2010 - 7
2010/2011 - 3
2011/2012 - 7
2012/2013 - 7
2013/2014 - 4
2014/2015 - 7
Também é um facto que jogamos muito pouco e sofremos golo de qualquer equipa...

hcrespo

Citação de: Patrick_slb em 30 de Agosto de 2015, 00:40
Fdc 3-2 contra wstas bichas. O que pariu pá !!! Já me flderam a noize.
Acho que já trataste de o fazer tu próprio pela forma como escreves ahahah

Sent from my Nokia 3310 using tapatalk


BrunoMaia

Tanto dramatismo. Nunca irei julgar um treinador por 3 jogos num campeonato.
As contas fazem-se no final, ai atiram-se as culpas.

L0W

Citação de: BrunoMaia em 30 de Agosto de 2015, 01:37
Tanto dramatismo. Nunca irei julgar um treinador por 3 jogos num campeonato.
As contas fazem-se no final, ai atiram-se as culpas.
4 jogos* e menos um título.

meimurpi


mojo_j0jo

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Agosto de 2015, 01:32
Esta táctica de cruzamentos a torto e a direito só porque sim, é uma valente shit.

Mas deu dois golos hoje.

True shit.

Temos PL fortíssimo a jogar de cabeça. Não digo que tenhamos que esbanjar bolas a torto e a direito para a grande área adversária, mas também tem que fazer dos cruzamentos uma arma forte.

Despejar bolas para a área é de quem não sabe mais sinceramente... o Benfica não consegue fazer jogadas de jeito no meio campo, é sempre bola posta na lateral balão para a área e rezar que dê certo... ou mudam isso, ou toda a gente sabe bem como vai acabar a brincadeira, hoje timidamente apareceram lá uns lenços aqui e acolá na bancada onde estava... a paciência vai acabar por se esgotar com o tempo se a coisa não melhorar minimamente.

CarlosGomes

Valeu pelo ambiente, que foi incansável.

O Comboio da linha norte continua ao rubro.

Grande exibição hoje... Dos No Name.

filipedu11

Citação de: L0W em 30 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: filipedu11 em 30 de Agosto de 2015, 01:34
Ridiculo o que se le por aqui!!!

FACTOS!!!

6 anos de Jesus e não houve 1 ano, repito 1 ANO, em que a 3º jornada tivéssemos os 9 pontos. Por isso não sei do que choram. Apoiem a equipa mas é!!

2009/2010 - 7
2010/2011 - 3
2011/2012 - 7
2012/2013 - 7
2013/2014 - 4
2014/2015 - 7
Também é um facto que jogamos muito pouco e sofremos golo de qualquer equipa...

Também é um facto que na época a seguir a perdermos tudo fizemos 4 pontos nas primeiras 3 jornadas, presumo que também sofríamos golos de qualquer equipa.

brandoamanz

Vi o jogo no estádio, só agora posso explicar o que vi.

Começo a ficar preocupado com a falta de melhorias no jogo jogado da equipa. Hoje, depois daquela 1ª parte, era difícil destacar alguém pela positiva. Sempre defendi o Rui Vitória e apelei à calma, mas começa a ficar difícil manter essa posição. O Semedo esteve horrível, nem defendeu nem atacou e o Victor Andrade esteve em modo Ola John. Acontece, são miúdos. Pior é o resto. No final gostei do jogo do Samaris, do Lisandro (apesar do erro que dá o primeiro golo do Moreirense), do Mitroglou (melhorou na 2ª parte) e da entrada em jogo do Jimenez.

Já estão os 3 pontos, é o mais importante. Não sei se este treinador alguma vez terá unhas para uma guitarra destas, mas quer dizer: o plantel do ano passado já era limitado, foi espremido por um gajo que percebe alguma coisa disto e que tinha 6 anos de casa. Ainda tiram Maxi e Salvio e metem lá um gajo que estava habituado ao chutão em Guimarães, querem o quê? Isto tem apenas um culpado, chama-se Luís Filipe Vieira.

Rodrialex

Jogo de nervos...pensava hoje que seria batido o meu recorde de invencibilidade na Luz...são mais de 30 jogos só com vitórias...va lá o Jonas ajudou-me  :metal:

Começou em 2003 com um 1-0 ao Rosenborg..mais um jogo de nervos onde não conseguia estar sentado.  ;D

Em relação ao jogo sai do estádio triste. A exibição foi muito cinzenta. Os centrais estão uma treta. Gosto muito do Lisandro mas hoje teve culpa nos dois golos. O luisão também não fica imune com passes disparatados. Os laterais...não se entende porque o Eliseu entra para ser sempre substituido!! Não joga nada todos no estádio percebem isso!  O Nelson Semedo tem bons momnetos mas também tem as suas paragens, o que irrita quando estamos a perder.
Passei o jogo todo a dizer, meu rico Silvio!
O meio-campo apesar do golo, O Samaris esteve péssimo muitos passes falhados. Tal como o Pizzi que já é um ódio da bancada. Eu ainda acredito nele.
Extremos, Gaitan mal na primeira parte muito bom na segunda. Parece estar finalmente a chegar ao seu nivel. Boa assistencias que fez.
O Victor esteve mal, muita brinca na areia. O Gonçalo entrou com vontade mas sem ser muito produtivo.
Os avançados estiveram mal os dois na minha opinião. O Mitroglou até jogou bem a distribuir jogo mas a finalizar muito mal. Um golo isolado como aquele de cabeça meteu-me em desespero. O Jonas não está ainda com aquele faro de golo da época passada.
O Jimenez muito bem. Que entre sempre assim para calar os criticos!


Há que melhorar defensivamente e ofensivamente. Durante o jogo muita vezes não havia interligação entre o meio-campo e o ataque. Tudo muito parado.
E por fim livres e cantos, mete nojo tantos lque nós temos sem nenhum proveito. Ou a bola vai ao primeiro poste ou é treino ao guarda-redes!

Red2802

Ide ver jogos pró dragay, ide...
Lá joga-se de caralho.
E o Lotopegui parece que está a sair de um hospício, com aquele ar desesperado.
Ui, ui...que eu daquela equipa só queria o Maxi.
E era para lhe focar as fuças... :knuppel2:

AG

Citação de: L0W em 30 de Agosto de 2015, 00:19
Uma vergonha este Benfica. Não jogamos ponta, não me lembro de sair do estádio e parecer que tínhamos perdido. Esta vitória só servirá para camuflar o mal instaurado na nossa equipa de futebol.
Lembra-me estes tempos:
http://www.foradejogo.net/match.php?match=7722

Tal e qual...

jase25

Vocês sabem o que é ter de ver jogos num restaurante em Gaia, estar a sofrer como um cão e o Benfica virar o jogo?

Foi estupendo.

Mas mais estupendo foi ver o restaurante todo a bater palmas no golo do Moreirense como se fosse o Porto a marcar.

Mandei-os a todos, para dentro. O festejo fez-se ouvir, pelo menos.

Que vão bater palmas ao caralhinho que os foda. Tão bom.

Andre Barbosa

Não estamos a jogar propriamente bem, é verdade, mas também temos tido algum azar.
E julguem-me, mas este Campeonato está a ficar mais renhido e com mais qualidade nas ditas equipas "pequenas". Depois, a juntar o facto de esta equipa do Benfica não estar devidamente reforçada.
Este jogo do RV é um jogo mais de posse, e não aquele futebol espalhafatoso do JJ. Acredito que com mais algum tempo a equipa e o RV cheguem ao sítio.

Não sofram por antecipação....