Kit sócio bebé Benfica

mateuspt

Boas pessoal

A minha filha nasceu ontem e quero inscreve-la como sócia.

O que é necessário para a inscrever?  Ela não pode entrar antes dos 3 anos mas eu poso comprar o bilhete a preço de sócio e ir eu aos jogos?
Obrigado

mateuspt

Já agora posso beneficiar dos descontos na mesma.... Como o da EDP e da gasolina e Mac ou só a menina pode usufruir?

paulomaia1972

Citação de: mateuspt em 17 de Agosto de 2015, 13:37
Boas pessoal

O que é necessário para a inscrever?  Ela não pode entrar antes dos 3 anos mas eu poso comprar o bilhete a preço de sócio e ir eu aos jogos?
Obrigado

Não.

Não acha isso imoral e pouco ético?

mateuspt

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2015, 13:59
Boas pessoal

Obrigado

Não.

Não não acho.  Se pago devia ter direito penso eu.  Mas opiniões há muitas.
Obrigado na mesma

ramalhofnm

e que tal fazeres outra coisa?

fazes-te primeiro tu sócio, depois se quiseres fazes a tua filha na mesma.

e como passas a ser sócio, compras os bilhetes e tens os benefícios/descontos por ti e não tirando proveito da tua filha.

mateuspt

Citação de: ramalhofnm em 17 de Agosto de 2015, 14:08

e como passas a ser sócio, compras os bilhetes e tens os benefícios/descontos por ti e não tirando proveito da tua filha.

Então para que servem os 3 euros que a bebé vai pagar?

paulomaia1972

Citação de: mateuspt em 17 de Agosto de 2015, 14:05
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2015, 13:59
Boas pessoal

Obrigado

Não.

Não não acho.  Se pago devia ter direito penso eu.  Mas opiniões há muitas.
Obrigado na mesma
Se calhar não percebi, se fazes a tua filha recém nascida sócia, é ela que é associada e tu não. Ela será sócia isenta e partir dos 3 anos pode frequentar o estádio pagando metade de um bilhete de sócio normal.
Tu para entrares no estádio entras como adepto e adquires bilhete não sócio ou então fazes-te sócio e pagas o bilhete de sócio normal.

Quanto aos beneficio da tua filha ser associada como o desconto respsol não há problema nenhum.

PS. Empresto o meu cartão de sócio a colegas, mas uma pessoa adulta não pode entrar como bilhete de sócio de criança, a entrada é controlada à parte.

paulomaia1972

Citação de: mateuspt em 17 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: ramalhofnm em 17 de Agosto de 2015, 14:08

Então para que servem os 3 euros que a bebé vai pagar?

Eu sou sócio a 400km e seria tb se vivesse a 2 mil... para mim é um orgulho ser sócio do maior.

_KR_

A minha filha nasceu em Janeiro..passado uma semana já era sócia e não paga quotas (mas de acordo com a info do site deveria pagar 3 euros... O Avô quando a fez sócia, diz que ela ficou isenta...estranho).~

Já comprei 3 camisolas 15/16 na loja da adidas e aceitaram o cartão dela para fazer o desconto.

Queimaxo

Ripa na Rapaqueca

E que tal se se inscrevessem os 2? Se tu ficares sócio ela não paga quota e podes tu usufruir de todos os beneficios

RS14

mateuspt

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 17 de Agosto de 2015, 14:30
E que tal se se inscrevessem os 2? Se tu ficares sócio ela não paga quota e podes tu usufruir de todos os beneficios

Eu até gostava mas pagar 12 euros por mês o orçamento não permite.