Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

mojo_j0jo

Equipas Espanholas, são na minha opinão as evitar ... Tradicionalmente damo-nos bem com Ingleses, por isso no pote 2 por mim podia sair um Arsenal/City/Man Utd.

No pote 3 o Lyon era porreiro em especial pelo apoio que temos sempre em França Roma e Sevilha a evitar aqui e equipas Russas/Ucranianas também é de evitar, são umas viagens deveras chatas.

No pote 4 evitar as alemãs e ir à ao Cazaquistão também é dispensável.

FP3


mojo_j0jo

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2015, 02:28
Citação de: piwo em 27 de Agosto de 2015, 01:18
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2015, 00:47
Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2015, 00:33
Devem estar muitos a esfregar as mãos para calhar com Benfica ou psv... :disgust:

É fácil estarem a esfregar as mãos, quando são equipas de campeonatos mais fortes, e por isso têm dinheiro para ter jogadores de top.

Nós estamos num campeonato periférico, por isso temos que vender os nossos melhores jogadores. Tendo que vender os nossos melhores, naturalmente somos inferiores a essas tais equipas fortes de campeonatos de top.

Uma equipa que da 9M por 50% do passe de um dispensavel do Atletico de Madrid (para variar sempre o mesmo) tem que ser de top.
Nao é Vieira ?  :clap1:

Primeiro, não sou defensor do Vieira. Nunca fui.

Segundo, o que disseste não contradiz em nada o que eu disse. O facto de gastarem 9M por 50% do passe de um jogador(que foi um erro), não significa que tenhamos a capacidade financeira dos clubes dos campeonatos de top.

A diferença entre nós e os outros, é que pagamso 9M€ por 1 perna, os outros pagam 9M€ por 1 dedo da mão.

Também temos que olhar pelo lado positivo, que há clubes que não conseguem sequer pagar 9M€ por um jogador completo.

Blitzer

Aposta random do dia:


  • BENFICA
  • Bayer Leverkusen
  • Dinamo Kiev
  • Maccabi Telavive

19:04


Pedraços

Curtia apanhar o astana no pote 4 pode ser que no Cazaquistão ganhem os tomates que estão perdidos !

Tapion

Viram aqui primeiro :)

BENFICA
Manchester United
Lyon
Malmo

diogo32

evitar o Real e as alemãs do pote 4 já não era mau.

Cloughie


anestesiaEncarnada

Era porreiro ir a Madrid ver o glorioso.  :slb2:

grandes palcos. grandes jogos.

anestesiaEncarnada


Toalhete

Estoril, Tondela e Astana, por favor.

Assim somos favoritos a pelo menos ir à Liga Europa.

anestesiaEncarnada


PedroMartins

Benfica - Manchester City - Olympiacos - Dinamo Zagreb  :)

Bayern Munique - Porcos - Real Madrid - Wolfsburgo  :whistle2:

Universo Benfica