Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

macnash

Nesta fase, (assumindo que Atletico, city, bayern e barça passam) existem  Barça e bayern claramente proibitivos.. Em relação aos outros 5, wolfburgo, Atletico e City, não sendo favoritos penso que poderiamos discutir a passagem (já provamos que podemos ganhar ao Atletico). Em relação aos outros 2 seria especial, mostrar a nossa grandeza em Paris, com o estádio quase todo do nosso lado. O Real Madrid, já perdeu com o Atletico, e tem dificuldades contra defesas fechadas e agressivas, dito isto, o Real é o Real...

Aloutre

Fora Bayern e Barcelona que são os principais candidatos, tudo o resto é de um calibre elevadíssimo e não é fácil escolher.

Gostaria que fosse o Wolfsburgo por razões desportivas, o PSG ou o Real Madrid por razões extra-desportivas.

brovenant

Citação de: Aloutre em 10 de Março de 2016, 10:10
Fora Bayern e Barcelona que são os principais candidatos, tudo o resto é de um calibre elevadíssimo e não é fácil escolher.

Gostaria que fosse o Wolfsburgo por razões desportivas, o PSG ou o Real Madrid por razões extra-desportivas.
E contra o Real Madrid havia posibilidades reais(hehe) de passar!

Aloutre


Petrov_Carmovich

Citação de: policeMAN em 10 de Março de 2016, 10:04
Vai ser o Man City

e depois o vencedor do jogo entre Atl Madrid e Wolfsburg

Era capaz de aceitar essa estrada para a Final, mesmo que o Benfica seja o "ultimate underdog" e se fique pelos quartos.

tquaresma

Parece-me que há 3 níveis diferentes de adversários:

1- Bayern e Barcelona.
As duas melhores equipas do mundo. São favoritas contra qualquer outra. Para nós seria muito complicado

2- Real e PSG.
Não que sejam sequer equipas parecidas - neste momento o PSG tem 4x mais organização - mas Real é Real, e adora a champions. Aqui ainda sofreríamos muito, mas havia uma Luzinha no fundo do túnel

3- Wolfsburgo, Atlético e City
Embora com níveis diferentes, estaríamos sempre a falar de eliminatórias em que tínhamos mesmo uma palavra a dizer. Mais probabilidades com uns do que com outros, ainda assim sempre bastante possível.

Jota Pedro

Citação de: tquaresma em 10 de Março de 2016, 10:22
Parece-me que há 3 níveis diferentes de adversários:

1- Bayern e Barcelona.
As duas melhores equipas do mundo. São favoritas contra qualquer outra. Para nós seria muito complicado

2- Real e PSG.
Não que sejam sequer equipas parecidas - neste momento o PSG tem 4x mais organização - mas Real é Real, e adora a champions. Aqui ainda sofreríamos muito, mas havia uma Luzinha no fundo do túnel

3- Wolfsburgo, Atlético e City
Embora com níveis diferentes, estaríamos sempre a falar de eliminatórias em que tínhamos mesmo uma palavra a dizer. Mais probabilidades com uns do que com outros, ainda assim sempre bastante possível.
City e Atlético não podem ser colocados no nível do Wolfsburgo.

Tapion

Tenho para mim duas possibilidades: Real Madrid e depois o PSV  passar frente ao Atletico e calhar connosco .

tquaresma

Citação de: Jota Pedro em 10 de Março de 2016, 13:20
Citação de: tquaresma em 10 de Março de 2016, 10:22
Parece-me que há 3 níveis diferentes de adversários:

1- Bayern e Barcelona.
As duas melhores equipas do mundo. São favoritas contra qualquer outra. Para nós seria muito complicado

2- Real e PSG.
Não que sejam sequer equipas parecidas - neste momento o PSG tem 4x mais organização - mas Real é Real, e adora a champions. Aqui ainda sofreríamos muito, mas havia uma Luzinha no fundo do túnel

3- Wolfsburgo, Atlético e City
Embora com níveis diferentes, estaríamos sempre a falar de eliminatórias em que tínhamos mesmo uma palavra a dizer. Mais probabilidades com uns do que com outros, ainda assim sempre bastante possível.
City e Atlético não podem ser colocados no nível do Wolfsburgo.

"Embora com níveis diferentes", foi o que eu disse. Claro que são equipas com valias diferentes, mas têm as 3 uma coisa em comum: com elas o Benfica pode disputar a eliminatória. Com Real e PSG já fica bem mais duro, com Barcelona e Bayern é quase impossível, embora tudo possa acontecer em futebol.

iloy

Citação de: Jota Pedro em 10 de Março de 2016, 13:20
Citação de: tquaresma em 10 de Março de 2016, 10:22
Parece-me que há 3 níveis diferentes de adversários:

1- Bayern e Barcelona.
As duas melhores equipas do mundo. São favoritas contra qualquer outra. Para nós seria muito complicado

2- Real e PSG.
Não que sejam sequer equipas parecidas - neste momento o PSG tem 4x mais organização - mas Real é Real, e adora a champions. Aqui ainda sofreríamos muito, mas havia uma Luzinha no fundo do túnel

3- Wolfsburgo, Atlético e City
Embora com níveis diferentes, estaríamos sempre a falar de eliminatórias em que tínhamos mesmo uma palavra a dizer. Mais probabilidades com uns do que com outros, ainda assim sempre bastante possível.
City e Atlético não podem ser colocados no nível do Wolfsburgo.

sim ja que para mim o atletico è mais forte que o Real

cmvc78

Venha o diabo e escolha...
.
.
.
.
.
.
.
... mas que escolha o Wolfsburg!!!


nogueira

Do lote dos possíveis candidatos e tirando o PSV que acho que não passa, o mais acessível para nós, no meu entender é o M. City.


Despertar


Elvis the Pelvis

Se nos calhar o Manchester City(se estes passarem a eliminatória como se prevê), podemos ter esperanças. Têm grandes individualidades, mas é uma equipa tenra e com pouco pedigree para estas fases tão adiantadas. Aliado a isso, é um clube inglês, país onde o Benfica tem enorme prestígio e onde costumamos dar-nos bem.

Se não for o City, que seja o Real Madrid. Um colosso mundial, mas que não tem um conjunto tão forte como o Barcelona, Bayern e até PSG.

Wolfsburgo, não acredito que a UEFA queira uma eliminatória Benfica-Wolfsburgo nos quartos de final.

Gaizka

Citação de: tquaresma em 10 de Março de 2016, 10:22
Parece-me que há 3 níveis diferentes de adversários:

1- Bayern e Barcelona.
As duas melhores equipas do mundo. São favoritas contra qualquer outra. Para nós seria muito complicado

2- Real e PSG.
Não que sejam sequer equipas parecidas - neste momento o PSG tem 4x mais organização - mas Real é Real, e adora a champions. Aqui ainda sofreríamos muito, mas havia uma Luzinha no fundo do túnel

3- Wolfsburgo, Atlético e City
Embora com níveis diferentes, estaríamos sempre a falar de eliminatórias em que tínhamos mesmo uma palavra a dizer. Mais probabilidades com uns do que com outros, ainda assim sempre bastante possível.

Tirando a posição do Atlético, que colocaria no grupo 2, concordo.

Somos os outsiders que todos querem apanhar. Oxalá tenhamos a sorte de não calhar com nenhuma das piores.