Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Benfanatic

Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:43
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 16:36
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:32
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 16:26
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:24
Citação de: Machoman em 17 de Março de 2016, 16:16
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:08
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:34
A meu ver, estas sao as nossas hipoteses de passar às meias:

Wolfsburgo - 50%

City - 40%

Atleti - 30%

PSG - 15%

Real/Barça/Bayern - 0%

Porra, nem 1%? Se calhar mais vale poupar o dinheiro da viagem e perder por falta de comparência, é só 3-0 assim, certo?

Aí no mesmo saco há diferenças. Mas por exemplo em relação ao barcelona as hipoteses são mesmo zero. Não há em nenhuma realidade paralela e em qualquer imaginação, um cenário em que o Benfica consiga passar a duas mãos contra o barcelona infelizmente. Depois vem o bayern e depois o real

Em futebol não há hipóteses zero. Probabilidades alta e baixas com tendência a verificar-se, sim, agora 0%, nunca existiu. Qual a hipótese do gondomar eliminar o Benfica no estádio da luz? Dirias 0%, certo? No entanto, já aconteceu.

Com a equipa e o treinador q tinhamos nesse ano, qq adversario tinha as suas hipoteses contra nós :2funny:

Tu sabes isso e eu sei isso,mas que diz o plano teórico,que seriam varridos. Tb jogámos com o barça de ronaldinho e não passámos nenhuma vergonha. É extremamente complicado, sem dúvida, mas zero não temos. Por mim, é um 85-15%, 90-10%. Seo dia fosse exemplar e acerto total, quiçá.

Pronto, se isso te conforta mais...eu só ponho as coisas desta forma: por mto boa q seja a tripla Jonas/Mitroglou/Gaitan, tens de admitir q nao mete tto respeito cm Suarez/Messi/Neymar, Muller/Lewandowski/Douglas ou Bale/Ronaldo/Benzema ;)

São melhores, bastante, não é segredo para ninguém, mas num dia de acerto total do Gaitan e jonas, olha que a nossa tripla pode ser considerada um parente muito pobre da deles. Olha se o Gaitan faz com o Jonas uma jogada similar à que fez com o Lima contra os lagartos, e depois eles atiram 5/6 bolas ao ferro? O futebol não é uma ciência exacta, em 10 encontros, o fraco pode calhar a ganhar um.

Pronto, ate dou isso de barato: num dia de extrema inspiraçao nossa e total desinspiraçao do adversario, até podemos vencer em casa. Mas passar a eliminatoria, desculpa mas isso ja nao acredito.

Barracuda

Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 16:44É o fim. Só temos o melhor marcador das Ligas Europeias. Que ridículo.

E achas que a Europa em geral vê muitos jogos do campeonato português? Devem ver tantos jogos nossos como nós vemos do campeonato turco, grego ou coisa assim. O que eles estão a dizer é que o Jonas não é muito conhecido na Europa, e isso não é mentira nenhuma. O que aliás não deixa de ser bom para nós, que foi justamente por ele não ser muito conhecido que o conseguimos contratar.

lmoutad

Incrível como a Europa do futebol trata o 7 ou 8º classificado da Alemanha como "favorito" contra o primeiro classificado de Portugal e 6º classificado do ranking de clubes.

O futebol português produz finalistas e vencedores europeus, craques para as grandes equipas, treinadores de elite, futebol moderno... TUDO COM ORÇAMENTOS DE CACA... O que acontece? ETERNAMENTE SUBESTIMADOS. É revoltante, não só para o Benfica como para o futebol português.

Só falta filmar os jogadores do Wolfsburgo a abrir uma garrafa de champagne e a comemorar as meias finais quando lhes saíssemos no sorteio. Não sei o que é para vocês, mas para mim é para lá de ridículo.

Mão de Vata

Citação de: Barracuda em 17 de Março de 2016, 16:52
Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 16:44É o fim. Só temos o melhor marcador das Ligas Europeias. Que ridículo.

E achas que a Europa em geral vê muitos jogos do campeonato português? Devem ver tantos jogos nossos como nós vemos do campeonato turco, grego ou coisa assim. O que eles estão a dizer é que o Jonas não é muito conhecido na Europa, e isso não é mentira nenhuma. O que aliás não deixa de ser bom para nós, que foi justamente por ele não ser muito conhecido que o conseguimos contratar.

Pá, sim. Mas a Bota de Ouro é uma corrida bastante acompanhada na Europa... É ridículo escreverem isso num artigo.

benfiquista_zonanorte

Apesar de termos um grande historial enquanto clube, nos últimos anos andamos arredados da elite do futebol.
A liga Europa apesar de afastarmos equipas como a juventus, é uma prova periférica a que se dá pouca importancia. Basta ver o sevilha que ganhou nos últimos anos uma série de edições e mesmo assim não é uma equipa que imponha respeito.

Para além disso graças ao nosso treinador recente tivemos sempre uma postura péssima na champions a nivel de ambição. Via-se na própria adesão dos adeptos aos jogos na fase de grupos. Até conseguiu desacreditar os adeptos com a sua mentalidade de clube pequeno.  >:(
Cabe ao Benfica alterar a percepção das pessoas chegando mais vezes a este patamar.
Acredito que daqui a 3 ou 4 anos a percepção lá fora do nosso clube seja diferente.

Viva o Benfica !!!!!!!   :flagglorioso:

magoslb

#6290
Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 16:44
Citação de: Barracuda em 17 de Março de 2016, 16:38
http://www.eurosport.com/football/champions-league/2015-2016/champions-league-quarter-final-draw-barcelona-fear-no-one-but-who-will-man-city-want-to-avoid_sto5321849/story.shtml

Se calhar já foi aqui colocado, mas para o Eurosport somos a equipa mais fraca das 8 em prova. Todas as outras são favoritas contra nós. Não posso ficar chateado, que a verdade não ofende.

«Weaknesses: Benfica lack a recognised goalscorer, and simply do not have the quality to comfortably cope with the level of competition that they will now face».

O QUÊ???????????????

É o fim. Só temos o melhor marcador das Ligas Europeias. Que ridículo.

O habitual desprezo dos prepotentes do big5. O que o jonas ganha num ano, deve ser o que um suarez ganha num mês, e quem anda na frente é o "pobrezinho". É com esta arrogância que conto, pode ser que lhes saia o tiro pela culatra.

Paparuk1904

Venha de lá esse Real que vamos arrumar com esse clube de vedetas...

Dark_nc

Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 16:44
Citação de: Barracuda em 17 de Março de 2016, 16:38
http://www.eurosport.com/football/champions-league/2015-2016/champions-league-quarter-final-draw-barcelona-fear-no-one-but-who-will-man-city-want-to-avoid_sto5321849/story.shtml

Se calhar já foi aqui colocado, mas para o Eurosport somos a equipa mais fraca das 8 em prova. Todas as outras são favoritas contra nós. Não posso ficar chateado, que a verdade não ofende.

«Weaknesses: Benfica lack a recognised goalscorer, and simply do not have the quality to comfortably cope with the level of competition that they will now face».

O QUÊ???????????????

É o fim. Só temos o melhor marcador das Ligas Europeias. Que ridículo.


Que merda de artigo é esse?

«Will be favourites against: No-one.»   ::bater::

KamikazeSLB

Os "weaknesses" ainda vão dar pau no cu dos tubarões  :metal:

Rumoao38

Desde que não nos calhe Bayern e Barça digo que acho que temos hipóteses. Favoritos só mesmo com o wolfsburgo mas acho que temos hipóteses.
Agora também vos sou sincero. Não sou de todo supersticioso. Mas é um facto que o Benfica não tem muita sorte nos sorteios e já a teve em parte ou toda quando calhou o zenit.
Não sei porque(talvez feeling) mas amanhã irá calhar-nós um dos dois tubarões mas com a "atenuante" de primeira mão fora.

Benfanatic

Citação de: Barracuda em 17 de Março de 2016, 16:38
http://www.eurosport.com/football/champions-league/2015-2016/champions-league-quarter-final-draw-barcelona-fear-no-one-but-who-will-man-city-want-to-avoid_sto5321849/story.shtml

Se calhar já foi aqui colocado, mas para o Eurosport somos a equipa mais fraca das 8 em prova. Todas as outras são favoritas contra nós. Não posso ficar chateado, que a verdade não ofende.

Isso já é apoucar o Benfica. As unicas equipas claramente superiores a nós sao Barça, Bayern, Real e qto mto PSG

lmoutad

Citação de: Barracuda em 17 de Março de 2016, 16:52
Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 16:44É o fim. Só temos o melhor marcador das Ligas Europeias. Que ridículo.

E achas que a Europa em geral vê muitos jogos do campeonato português? Devem ver tantos jogos nossos como nós vemos do campeonato turco, grego ou coisa assim. O que eles estão a dizer é que o Jonas não é muito conhecido na Europa, e isso não é mentira nenhuma. O que aliás não deixa de ser bom para nós, que foi justamente por ele não ser muito conhecido que o conseguimos contratar.

Por essa ordem de ideias, o Jonas podia ter 100 golos que continuaríamos a ser descritos como uma equipa sem avançado. Não faz sentido nenhum, se és jornalista e estás a escrever sobre uma equipa que conheces pouco, É PRECISO SER MESMO ASNO para uma das coisas que associas à equipa ser a mais fácil de refutar: O AVANÇADO DESSA EQUIPA É O MAIOR GOLEADOR DA EUROPA. Esse jornaleiro vale o quê, mesmo?


Barracuda

Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 16:51Pronto, ate dou isso de barato: num dia de extrema inspiraçao nossa e total desinspiraçao do adversario, até podemos vencer em casa. Mas passar a eliminatoria, desculpa mas isso ja nao acredito.

É tremendamente improvável, mas não é impossível. Ou vejamos, se o Benfica calhar com o Barcelona tu pegas nas tuas poupanças, em todo o dinheiro que conseguires pedir emprestado, hipotecas a tua casa e apostas tudo na passagem do Barça? Suponho que não, porque nessa altura pensarias em coisas como "E se o Barcelona tem uma onda de lesões e é obrigado a jogar quase só com suplentes?" ou "E se nos primeiros minutos do jogo o Barcelona tem dois jogadores expulsos por qualquer motivo e fica a jogar só com nove?".