Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

SigaPaVinho


Coiso123


Red Eyes


Tacuara94

#6498
Pelas "minhas contas":
Atletico-Barcelona
Wolfsburgo-Real
Benfica-City
PSG-Bayern

Mas muito sinceramente cheira me que a fava nos vai calhar, a fava lógico que é Barça ou Bayern.
Independentemente do que calhar é dar tu, pode ser um David-Golias, desde que aconteça história estou me a c....

Red Eyes


Perth

Citação de: Barracuda em 17 de Março de 2016, 16:38
http://www.eurosport.com/football/champions-league/2015-2016/champions-league-quarter-final-draw-barcelona-fear-no-one-but-who-will-man-city-want-to-avoid_sto5321849/story.shtml

Se calhar já foi aqui colocado, mas para o Eurosport somos a equipa mais fraca das 8 em prova. Todas as outras são favoritas contra nós. Não posso ficar chateado, que a verdade não ofende.
Todo esse artigo se fosse em papel nem para limpar o cu servia.

Para o Real o melhor adversario era o Benfica e o pior era o Atletico...que foi derrotado pelo Benfica...em casa. Fuck logic.

Para o Atletico o melhor eh calhar o Benfica...repito, com quem ja perderam...em casa.

Wolfsburgo? Na Alemanha so Bayern e Dortmund sao adversarios fora do nosso alcance. O resto sao jogos ao nosso alcance.

O que o artigo demonstra eh uma falta de conhecimento gritante, alias, o artigo em si, o tema, eh um bocado sem jeito.

parras_bs


Blitz

Preferia o Wolfsburgo, obviamente.
No entanto, venha quem vier.
Sem medo!

P∑T∑7

Faltam menos de 8 horas para o nosso Destino ficar bem traçado. :)



Misantropo

Por ordem de preferência:
1 City
2 Wolfs
3 Atlético
4 PSG
5 Real
6 Bayern
7 Barça

The Horror

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Março de 2016, 04:03
Ja' aqueceram as bolas?...

As minhas estão confortáveis. Boxers e calças polares, não falha.

Bem quentinhas. Obrigado pela preocupação  ^-^