Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016


nogueira

Citação de: Karel_Poborský em 18 de Março de 2016, 10:48
Citação de: _1904_ em 18 de Março de 2016, 10:45
Foi perguntar ao Lagarto que disse que o Benfica foi levado ao colo em quê que ele se baseia para dizer isso. Mandou me msg no face, sentem se que é melhor a dizer...

CitaçãoBaseio me em quê? Desde logo no grupo que vos calhou. O Astana? Por amor de Deus. Uma equipa de ciclistas que nem dois chutos davam na bola e quase vos ganhava lá. Em Madrid, voces foram humilhadas e vencerem sem saber ler nem escrever. O Galatasaray é actualmente um clube muito inferior ao Braga. Depois apanham o Zenit? Aquele Zenit que está há meses sem competir? Aquele Zenit que Javi vê amarelo para não defrontar o Benfica na segund mão? Aquele Zenit que não utiliza o Garay na segunda mão? Coincidência que são ambos ex-jogadores vossos. E mesmo assim voces foram ao São Petersburgo jogar 11 atrás da bola, pareciam a equipa pequenina que jogou em Alvalade dias antes. As competições europeias são uma farsa. Enquanto houve Platini todos sabiam quem era os ajudados, parece que com a queda dele o Benfica ganhou peso lá fora. Como digo, não há coincidências.

Que puta de rotura de lidamentos que este rapaz está a ter.

Obviamente que eu perguntei lhe pelo Cska, Lokomotivo, Skenderbeu, e Leverkusen.

Introduzindo o conceito de vitória humilhante.

É a vaca lampiónica.

Manda-lhe a foto:


Rei

Vai ser o City.

Barcelona vs Wolfsburgo
Real Madrid vs PSG
Atlético vs Bayern
Benfica vs City

Rei

Quem não gosta de estar presente nisto com este nervoso miudinho não pode ser considerado um adepto normal.


komytis



Rei


JoséTorres


BenficaFan



Independentemente de quem nos vai calhar (eu acho que será o City), é um orgulho do crlho estarmos neste fase!

Força SLBenfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

dfp2


KamikazeSLB

Citação de: tjbc em 18 de Março de 2016, 10:51
Citação de: DanielAlves em 18 de Março de 2016, 10:46

O Lord joga no Wolfsburgo? :D

Joga. Ele, o Bas Dost, o Schurle... bom... é melhor parar por aqui. Mas nós temos o Mitrogolos e o Jonas Pistolas.


frade91_slb

Bora lá Rei Eusébio e Sr.Coluna! Bora lá ajudar o nosso Benfica! :slb2: :slb2:

NunoMoreira

Vai dar agora na rtp3
Canal 6 da meo

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk