Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016


Andrew19

Há muito que não via o sorteio dos quartos da final da Liga dos Campeões.

Vamos a isso!



DanielAlves

Citação de: KamikazeSLB em 18 de Março de 2016, 11:04
Citação de: DanielAlves em 18 de Março de 2016, 10:57
Citação de: tjbc em 18 de Março de 2016, 10:51
Citação de: DanielAlves em 18 de Março de 2016, 10:46

O Lord joga no Wolfsburgo? :D

Messi, Ronaldo, Lewandovski, Aguero, Ibra, Griezmann e Bentner.
Estão aqui 7 dos melhores 9 avançados do mundo (que por acaso estão todos os 9 nos 1/4 da champions)

E o Jonas Pistolas?  :knuppel2:

Os outros 2 são óbvios: Jonas e o barbudo que o acompanha  :smokin:


John Locke

Não há que ter medo!

Era bem pior se estivéssemos isentos como o Porto ou a "Maior Potência Desportiva Nacional"...

Quem vier... MORRE!!!



Eterno

Espero que os dois bodes que sacrifiquei e o pacto com.satã de resultado


RedPaint

Citação de: _1904_ em 18 de Março de 2016, 10:45
Foi perguntar ao Lagarto que disse que o Benfica foi levado ao colo em quê que ele se baseia para dizer isso. Mandou me msg no face, sentem se que é melhor a dizer...

CitaçãoBaseio me em quê? Desde logo no grupo que vos calhou. O Astana? Por amor de Deus. Uma equipa de ciclistas que nem dois chutos davam na bola e quase vos ganhava lá. Em Madrid, voces foram humilhadas e vencerem sem saber ler nem escrever. O Galatasaray é actualmente um clube muito inferior ao Braga. Depois apanham o Zenit? Aquele Zenit que está há meses sem competir? Aquele Zenit que Javi vê amarelo para não defrontar o Benfica na segund mão? Aquele Zenit que não utiliza o Garay na segunda mão? Coincidência que são ambos ex-jogadores vossos. E mesmo assim voces foram ao São Petersburgo jogar 11 atrás da bola, pareciam a equipa pequenina que jogou em Alvalade dias antes. As competições europeias são uma farsa. Enquanto houve Platini todos sabiam quem era os ajudados, parece que com a queda dele o Benfica ganhou peso lá fora. Como digo, não há coincidências.

Que puta de rotura de lidamentos que este rapaz está a ter.

Obviamente que eu perguntei lhe pelo Cska, Lokomotivo, Skenderbeu, e Leverkusen.

Pergunta-lhe a que hora é o sorteio da liga dos sapos.


KamikazeSLB


MrJohnny

Depois do que o Rummenigge disse, eles que calhem com o Barcelona!