Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Ruud

• As equipas serão divididas em dois potes: no primeiro pote estarão os vencedores dos grupos, no segundo pote estarão os segundos classificados.

• Equipas oriundas do mesmo grupo da fase de grupos ou da mesma federação não poderão defrontar-se.

• Os vencedores dos grupos jogarão fora na primeira mão dos oitavos-de-final, a 16/17 e 23/24 de Fevereiro, disputando depois em casa a segunda mão a 8/9 e 15/16 de Março.




Pote 1: Barcelona, Chelsea, Bayern de Munique, Juventus, Benfica, Paris Saint-Germain, Zenit e PSV.


Pote 2: Real Madrid, Atlético de Madrid, Porto, Arsenal, Manchester United, Valencia, Bayer Leverkusen e Manchester City

Pote 3: Shakhtar, Sevilla, Lyon, Dinamo de Kiev, Olympiacos, CSKA Moscou, Galatasaray e Roma

Pote 4: BATE Borisov, Borussia Mönchengladbach, Wolfsburg, Dinamo Zagreb, Maccabi Tel Aviv, Gent, Malmö e Astana

costapequeno


Phantaminum

Pote 2 tem, garantidamente, Real, Atlético, Arsenal, City e Porco.
E ainda pode ter United, Leverkusen e Valencia. Medo.

AngolanBoy23

Citação de: Phantaminum em 21 de Agosto de 2015, 18:44
Pote 2 tem, garantidamente, Real, Atlético, Arsenal, City e Porco.
E ainda pode ter United, Leverkusen e Valencia. Medo.

Que venha o real.

Manso28

Acho o pote 1 este ano muito fraquinho comparado com anos anteriores.

scmarques

Citação de: AngolanBoy23 em 21 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: Phantaminum em 21 de Agosto de 2015, 18:44
Pote 2 tem, garantidamente, Real, Atlético, Arsenal, City e Porco.
E ainda pode ter United, Leverkusen e Valencia. Medo.

Que venha o real.
Tens desejos suicidas tu

scmarques

Valencia sff, tenho uma raiva a esses gajos como não tenho a outro clube sem ser Zmerding e Porco,só os queros ver a levarem 6 na luz

steveslb

Atletico... sao o sporting de espanha..  nao gosto deles

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


dtfstoko

Citação de: scmarques em 21 de Agosto de 2015, 18:57
Valencia sff, tenho uma raiva a esses gajos como não tenho a outro clube sem ser Zmerding e Porco,só os queros ver a levarem 6 na luz
Já eu tenho cá uma raiva à Juventus depois daquela meia-final, agr do Valencia só tenho raiva pelos jogadores que nos tiraram mas foi a direçao que aceitou vende-los.

AngolanBoy23

Citação de: scmarques em 21 de Agosto de 2015, 18:54
Citação de: AngolanBoy23 em 21 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: Phantaminum em 21 de Agosto de 2015, 18:44
Pote 2 tem, garantidamente, Real, Atlético, Arsenal, City e Porco.
E ainda pode ter United, Leverkusen e Valencia. Medo.

Que venha o real.
Tens desejos suicidas tu

Não, não tenho. No último jogo, em 2012, os vencemos na Eusébio cup por 5-2, embora com suplentes não deixa de ser o Real Madrid e que eu saiba essas equipas de topo jamais jogam para perder seja o que for. Eu cá não tenho medo, há que ver a que nível está a nossa equipa e é com esses papões que se vê e não com estoris ou aroucas.

The_Riggs

Citação de: Manso28 em 21 de Agosto de 2015, 18:54
Acho o pote 1 este ano muito fraquinho comparado com anos anteriores.

Evidentemente.

Com as mudanças da regra do pote 1 era inevitável.



Rei


Phantaminum

Citação de: Manso28 em 21 de Agosto de 2015, 18:54
Acho o pote 1 este ano muito fraquinho comparado com anos anteriores.

Normal, agora é constituído pelo vencedor da Champs e os campeões dos 7 campeonatos de topo da Europa. Vai querer tudo apanhar o PSV...