Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Pedraços


Capitao4

Citação de: Jpeeh em 21 de Agosto de 2015, 19:45
Citação de: Benfiquista de braga em 21 de Agosto de 2015, 19:43
venha quem vier, gostava de:

estádios cheios com jogos fabulosos
passar a fase de grupos
Nem com jogos bons e a 10€ no ano passado tiveste boas casas...
É uma coisa que ainda está para explicar, as assistências nos jogos da Champions.

Sejamos sinceros, antes a champions era genuína, clubes médio-grandes lutavam como guerreiros contra os colossos da Europa. Hoje é os clubes médio-grandes a serem engolidos pelos "tubarões" (nome que dão a clubes com muito dinheiro injetado por desconhecidos bilionários, mas não aos verdadeiros colossos europeus) e pelos árbitros da UEFA. Há muito jogo de interesse. Para os gajos da UEFA é preferível terem um Barcelona X bayern munich do que um Benfica X Real Madrid. É triste mas para eles é o que conta... interesses...

Safe

vamos apanhar os gajos do cazaquistão ou que é aquilo...certinho.
depois venho citar.

Jpeeh

Citação de: Safe em 21 de Agosto de 2015, 21:53
vamos apanhar os gajos do cazaquistão ou que é aquilo...certinho.
depois venho citar.
Somos equipa para sairmos de lá com um empate com sabor a m*rda...

hertz

Talvez seja melhor para nós calhar um tubarão no pote 2, de modo a que as equipas do pote 3 e 4 façam poucos (ou nenhuns) pontos nos jogos contra ele. Ter um grupo tão equilibrado como a época passada acho que é pior.

van33

Citação de: Safe em 21 de Agosto de 2015, 21:53
vamos apanhar os gajos do cazaquistão ou que é aquilo...certinho.
depois venho citar.
Ao contrário da maioria eu acho que nos últimos sorteios da champions temos tido uma sorte descomunal... Na altura que se fazem os jogos e os adversários que podiam sair juntando sempre a merda de forma que apresentamos temos evitado grandes tareiad

osanto

Citação de: Jpeeh em 21 de Agosto de 2015, 21:33
Desde que façam o pack a 30€
Acho q este ano só vão arriscar lançar Pack se houver uma grande equipa no nosso grupo.

O problema dos Packs é q limitam logo os preços dos bilhetes unitários dos jogos, imaginem q corre mal, o clube já não pode meter preços baixos sob pena de levantar problemas com quem comprou os packs.

Normalmente parecem os convites aos milhares...

osanto

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2015, 21:59
Citação de: Safe em 21 de Agosto de 2015, 21:53
vamos apanhar os gajos do cazaquistão ou que é aquilo...certinho.
depois venho citar.
Ao contrário da maioria eu acho que nos últimos sorteios da champions temos tido uma sorte descomunal... Na altura que se fazem os jogos e os adversários que podiam sair juntando sempre a merda de forma que apresentamos temos evitado grandes tareiad
É verdade o que dizes, e acho vergonhosa a nossa prestação na champions nos últimos anos, mas por exemplo, no ano passado o grupo do porto era mais acessível...


Jpeeh

Citação de: osanto em 21 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: Jpeeh em 21 de Agosto de 2015, 21:33
Desde que façam o pack a 30€
Acho q este ano só vão arriscar lançar Pack se houver uma grande equipa no nosso grupo.

O problema dos Packs é q limitam logo os preços dos bilhetes unitários dos jogos, imaginem q corre mal, o clube já não pode meter preços baixos sob pena de levantar problemas com quem comprou os packs.

Normalmente parecem os convites aos milhares...
Grande equipa acho que vai haver sempre, há equipas muito boas até ao pote 3.
É esperar para ver, mas ao menos houve essa iniciativa por parte do clube, já não é mau.

Pedraços

Citação de: scmarques em 21 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: Pedraços em 21 de Agosto de 2015, 21:34
Benfica
Shakhtar
Celtic
Bate borisov
Grupo á porto

E era mau? Passávamos em 1 encaixe financeiro brutal prestígio e depois era ter sorte e seja o que Deus quiser

scmarques

Citação de: Pedraços em 21 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: scmarques em 21 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: Pedraços em 21 de Agosto de 2015, 21:34
Benfica
Shakhtar
Celtic
Bate borisov
Grupo á porto

E era mau? Passávamos em 1 encaixe financeiro brutal prestígio e depois era ter sorte e seja o que Deus quiser
Era ótimo, também temos direito aos Bates desta vida :angel:

mojo_j0jo

Estive a ver mais ou menos a previsão dos grupos, com a mudança de regras, isto vai ficar bem mais equilibrado.

Benfica
Valência
Olympique Lyon
Borussia Mönchengladbach

mojo_j0jo

Citação de: scmarques em 21 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: Pedraços em 21 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: scmarques em 21 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: Pedraços em 21 de Agosto de 2015, 21:34
Benfica
Shakhtar
Celtic
Bate borisov
Grupo á porto

E era mau? Passávamos em 1 encaixe financeiro brutal prestígio e depois era ter sorte e seja o que Deus quiser
Era ótimo, também temos direito aos Bates desta vida :angel:

Esse grupo não dá, porque Celtic e Bate devem ficar no mesmo pote.

Jnbf

Ja se sabe a data da 1 jornada? Vai ser antes de irmos ao dragao?