Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Festivus

Citação de: L@udrup em 26 de Agosto de 2015, 22:31
Vem aí massacre...
Este ano não estou nada entusiasmado com a LC. Não me parece que passemos da fase de grupos.

Soundwave

Citação de: ZeCa22 em 26 de Agosto de 2015, 22:19
Gostava deste grupo:

Benfica
Man. United
Roma
Monchengladbach

Grupo difícil, mas da maneira que andamos a jogar, se calhar nem com Malmo's ou BATE's lá vamos.

Então queres isto para quê?

Fdx ponham na cabeça que enquanto o Benfica não tiver um plantel de Ronaldos e Messis não pode desejar grupos de Barcelonas e afins.

Songoku

Citação de: Festivus em 26 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: L@udrup em 26 de Agosto de 2015, 22:31
Vem aí massacre...
Este ano não estou nada entusiasmado com a LC. Não me parece que passemos da fase de grupos.

Não me fodam.. Do pote 4 só as 2 equipas alemães é que são chatas.. Todas as outras são para ganhar fora e em casa.

mojo_j0jo


L@udrup

Citação de: Songoku em 26 de Agosto de 2015, 22:35
Citação de: Festivus em 26 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: L@udrup em 26 de Agosto de 2015, 22:31
Vem aí massacre...
Este ano não estou nada entusiasmado com a LC. Não me parece que passemos da fase de grupos.

Não me fodam.. Do pote 4 só as 2 equipas alemães é que são chatas.. Todas as outras são para ganhar fora e em casa.
com o "Vitória"?! Duvido...

PERERUXO


Festivus

Citação de: Songoku em 26 de Agosto de 2015, 22:35
Citação de: Festivus em 26 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: L@udrup em 26 de Agosto de 2015, 22:31
Vem aí massacre...
Este ano não estou nada entusiasmado com a LC. Não me parece que passemos da fase de grupos.

Não me fodam.. Do pote 4 só as 2 equipas alemães é que são chatas.. Todas as outras são para ganhar fora e em casa.
Sim mas espera pelo sorteio lol. Podemos apanhar os alemães...

Soundwave

Citação de: Festivus em 26 de Agosto de 2015, 22:29
O pote 2 é bem forte.

Deixa cá ver um grupo relativamente acessível para nós...

Benfica
Man Utd
Lyon
Astana/Malmö

Man Utd é muito irregualr e contra ignleses costumamos jogar bem. E aidna nso damso melhor com equipas francesas. Astana/Malmö proque em teoria serão as mais fáceis.

São mais fáceis mas são mais fáceis para todos. Deixas efectivamente de contar com esses pontos para alguma coisa.

Como com o Anderlecht há dois anos.

maior que portugal

em que pote ficarão os lagartos na liga europa? 2??

Pevides

Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: ZeCa22 em 26 de Agosto de 2015, 22:19
Gostava deste grupo:

Benfica
Man. United
Roma
Monchengladbach

Grupo difícil, mas da maneira que andamos a jogar, se calhar nem com Malmo's ou BATE's lá vamos.

Então queres isto para quê?

Fdx ponham na cabeça que enquanto o Benfica não tiver um plantel de Ronaldos e Messis não pode desejar grupos de Barcelonas e afins.

ou seja quando quisermos ganhar á champions é que pudemos querer calhar com as melhores equipas na fase de grupo?

L0W


Festivus

Isto dos potes engana bem. E agora com campeões das ligas mais fortes no pote 1 ainda mais. Duvido que o PSV faça alguma coisa na LC este ano... ou nós :x

MOSTO1975

Com as alterações das regras em que só os campeões ficam no pote 1 muita coisa muda. Ser pote 1 deixa de ser uma vantagem.  Pote 1ou 2 é igual!

Patriot

Eu queria tanto que o Sevilha calhasse no nosso grupo.

Senão então que venha o Valência ou mesmo o Leverkusen para a vingança.

Mufete

Benfica
Leverkusen (para um acerto de contas do ano passado)
Galatasaray
Gent