Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Ghost.Of.Red

Citação de: Reed em 27 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: van33 em 27 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: desinstala em 27 de Agosto de 2015, 15:59
mas por que raio meteram estas regras? brilhante aquele PSV e o próprio Zenit no pote um, brilhante.
brilhante é nos estarmos lá dando a ideia que metemos medo a alguem...quando somos o melhor docinho do pote 1 e 2

Infelizmente é verdade. Todas as equipas do Pote 2 rezam para calhar no nosso grupo.

isso

Pedraços

neste momento somos equipa de pote 3.
espero chegar ao dia 1 e dizer que somos equipa de pote 2

odistraido


SorcereR

Citação de: Reed em 27 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: Star em 27 de Agosto de 2015, 15:55
O PSV está no pote 1 porque? Ganharam o lugar num sorteio?

Os campeões das 8 melhores ligas classificadas no ranking da Uefa entram para o pote 1. Mudaram as regras.

7 campeões das melhores ligas + campeão em título*

(Como o Barcelona estava 2 vezes, colocaram o campeão da 8 liga, PSV).

MANOCAS37

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Star em 27 de Agosto de 2015, 15:55
O PSV está no pote 1 porque? Ganharam o lugar num sorteio?

Porque foram campeões.
se não me engano foram eles que entraram no pote 1 porque o Barcelona foi campeão europeu e espanhol.

E a liga Holandesa é a 8º do ranking.

Reed

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: Dark_nc em 27 de Agosto de 2015, 16:00
Uma curiosidade: Messi e Ronaldo penso que nunca marcaram ao Benfica e já o fizeram contra Porto e Sporting.

O Messi não marcou em Camp Nou qdo fomos eliminados nos 1/4 de Final?

Foi o Ronaldinho e o Eto'o

Génio da Luz

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2015, 16:03
CSKA
MU
BATE

Já vi o sorteio. Está tudo arranjado.

Tambem ja me tinha chegado essa informação.

Agora tou a espera do grupo do porto e ja ponho aqui

Shoky

Citação de: Jiujitsu em 27 de Agosto de 2015, 12:56
Ser benfiquista é fixe.


Estou no escritório a olhar para o relógio, sempre a ver se há novidades isto enquanto estou cheio de trabalho mas tenho medo de me distrair e de repente já terem passado das 16.45.

Esta merda é só um sorteio, digo interiormente.
A minha cabeça só pensa "tá calado monte de merda é o sorteio da champs isto é importantíssimo".
Mas nem é...
A jogar como jogamos eu olho para o Astana com receio, vi uma foto do Malmo e têm lá preto que parece fodido, "vai nos foder" pensei logo.

Ser benfiquista é um constante estado de aflição, estamos a ganhar e a cilindrar toda a gente?  O último jogo ficou 8-1 numa tarde na Luz com 64.830 pessoas?

Reação pós jogo:
Sim, mas sofremos um golo aos 87 minutos. Ainda bem que o jogo terminou logo ali porque senão não sei não.
Estes gajos andam a brincar com a vida no próximo é que quero ver se entram com esta tusa.


Esta merda é uma doença. É mesmo acreditem.

Agora imaginem o que se sofre com estes processos do rui, com as dores de estrutura, com as contratações fantasmas, com a pêra que o rui deu ou não deu, com a torre, com os zuculinis que vinham e não vieram que fiz durante umas horas esforço para gostar e depois aliviaram me novamente e pude suspirar por aquele monte de esterco não vir.

Tempos difíceis que vieram nem sei bem de onde, está tudo tão bonito, somos bis e o caralho (e aqui bi é bicampeão não é sermos bis à moda do Kratos), tudo lindo e maravilhoso de repente baaam estrutura nos cornos e aguentem se,vao pro caralho já ganharam muito.

E cá estamos nós, vamos indo vamos vendo. Toda a gente vê a direcção que isto está a tomar e não há nada que se consiga fazer.
Impotência do caralho.


E eu cá sofro. Que remédio.
Já nem me lembro porque é que comecei a escrever esta posta mas estou me a cagar preciso de desabafar. Se fosse o shoky davam me likes eu com a minha sorte o krak apaga isto é mete um gif do Machado.
Krak foda se para com isso.


Esta merda só tem 7 likes...é um escândalo. Um post a dizer que o Bruno de Carvalho é um pote leva 50 and countig...

Vou fazer lobby por este post que merece. Também sou assim...o Benfica na merda e eu de pito aos saltos com o sorteio desta cagada...;D

Reed

Citação de: SorcereR em 27 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: Reed em 27 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: Star em 27 de Agosto de 2015, 15:55
O PSV está no pote 1 porque? Ganharam o lugar num sorteio?

Os campeões das 8 melhores ligas classificadas no ranking da Uefa entram para o pote 1. Mudaram as regras.

7 campeões das melhores ligas + campeão em título*

(Como o Barcelona estava 2 vezes, colocaram o campeão da 8 liga, PSV).

É isso. Esqueci-me da entrada directa do campeão em título.

Napster03

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2015, 16:03
CSKA
MU
BATE

Já vi o sorteio. Está tudo arranjado.

Tambem ja me tinha chegado essa informação.

Agora tou a espera do grupo do porto e ja ponho aqui

Era excelente esse grupo.

kirdord

Citação de: desinstala em 27 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: Star em 27 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: Heretic_ em 27 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: Star em 27 de Agosto de 2015, 15:55
O PSV está no pote 1 porque? Ganharam o lugar num sorteio?

Foram os campeões Holandeses

Mas isto tem em conta a performance na Europa ou ser campeões? É que eu nunca vi por exemplo o Olimpiacos no pote 1 e os gajos ganham sempre na Grécia

Mudaram este ano e são os campeões das 8 melhores ligas.
Errado. Para o vencedor do ano anterior e para os campeões das 7 ligas melhor colocadas.

O psv aparece porque o Barcelona ganhou a champions e o campeonato. Pq se tivesse ganho o real o psv estava fora do pote 1 entrando o real.

mojo_j0jo

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: desinstala em 27 de Agosto de 2015, 15:59
mas por que raio meteram estas regras? brilhante aquele PSV e o próprio Zenit no pote um, brilhante.

Não podemos falar muito também. Não temos nível para lá estar.

Eu não percebo este hate todo para com as novas regras, sinceramente acho bem porreiras, é uma maneira de compensar os campeões pela epoca transacta, e também assim acabasse com 4ºs classificados no pote 1.

Quanto a estar lá o PSV, volto a repetir o que já escrevi para aqui, nos últimos 10 ano, o Benfica passou tantas vezes da fase de grupos como o PSV ... e raclamar do Zenit? tá bem tá... são uma equipa bem mais consistente que nós na Champions e não faz assim tanto tempo que ganharam uma Uefa Cup.

Quanto aos coeficientes, se queriam que fosse justo, deveria ser só o coeficiente das equipas na Champions e deixar de lado o da Liga Europa... porque o Benfica andou acumular pontos na segunda divisão Europeia, para ser pote 1 e ser sempre ruado, logo os coeficientes não indicam a real valia das equipas, quer dizer, daquelas que andam sempre pela Champions, sempre é um maior indicador. Se fosse por coeficientes reais, de performance na competição, nem pote 2 seriamos.


van33

Citação de: Reed em 27 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: van33 em 27 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: desinstala em 27 de Agosto de 2015, 15:59
mas por que raio meteram estas regras? brilhante aquele PSV e o próprio Zenit no pote um, brilhante.
brilhante é nos estarmos lá dando a ideia que metemos medo a alguem...quando somos o melhor docinho do pote 1 e 2

Infelizmente é verdade. Todas as equipas do Pote 2 rezam para calhar no nosso grupo.
por isso não consigo perceber haver aqui pessoal a pedir no nosso grupo equipas como o real, ou é por estupidez, ou é pelo tipico parolismo tuguinha para irem munidos de cartazes a pedir a camisola ao metrocoiso ou pedir tshirts ao cachalote da mãe ou irmã dele ou por masoquismo ou então querem ver o clube fazer historia na prova pelo lado negativo...mas que sa foda, felizmente isto não funciona a pedir...o que sei é que vamos ser o bombo da festa com o outro a bater palminhas..."vamos vamos..." puta de sina

odistraido

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2015, 16:03
CSKA
MU
BATE

Já vi o sorteio. Está tudo arranjado.

Tambem ja me tinha chegado essa informação.

Agora tou a espera do grupo do porto e ja ponho aqui

Houve um problema com o grupo do porco pq o executor diretivo da UEFA queimou a mão numa das bolas.

Bedsy

Claro que somos o docinho.
Vamos ser sempre.
Com o judas era igual.
Não era com o o Rui que ia ser diferente.