Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

smashing_P


jpn

sorteio razoável:
pote 2- atl. madrid era uma das melhores opções eu, pessoalmente, acho q os resultados são melhores q as exibições. é uma equipa mto especulativa que nunca vai exercer um grande dominio sobre o jogo. acho q temos boas hipoteses em ambos os jogos

pote 3- não conheço a equipa do galatasaray deste ano mas por norma as equipas turcas são underachievers por natureza,  de qq forma o jogo na turquia será sempre mto dificil

pote 4- a seguir as equipas alemãs era a equipa q eu menos queria apanhar. são perfeitos desconhecidos q eu espero ganhar com facilidade em casa mas são cinco fusos horarios de diferença e o jogo fora implica fazer uma viagem de 7000 km para cada lado q pode ter repercussões grandes nos jogos seguintes

penso que qq um dos primeiros 3 lugares está em aberto em que o jogo fundamental para seguirmos em frente será o jogo na turquia caso uma das equipas se destaque claramente no grupo ou, o jogo em antara caso benfica, atletico e galatasaray estejam mto equilibrados


MBACANO


ppfinder


Phils

Fico parvo ao ler alguns comentários aqui no forum.
Mas alguém disse que era um sorteio mau ? Não.

Se já não se pode expor factos como esse do Astana ser pior sorteio que o Gent pela deslocação e a temperatura, ficamos bem ficamos.

LeandroSLB

Citação de: 20simao1 em 27 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: LeandroSLB em 27 de Agosto de 2015, 17:57
Citação de: 20simao1 em 27 de Agosto de 2015, 17:54
Citação de: LeandroSLB em 27 de Agosto de 2015, 17:52
Citação de: Jpeeh em 27 de Agosto de 2015, 17:51


A 3ª jornada da Champs, vai anteceder o jogo com o Sporting.

fdx então que não seja a ida aos Kazacs se calhar..
Mas também se perdermos com Atletico ou Gala, vão tar fodidos psicologicamente :-X. Enfim...

E a primeira jornada da Champs antecede a ida ao Porto, mas aqui eles também estão lá metidos e o Sporting têm Liga Europa, isto só vendo mesmo o calendário para fazer uma análise em relação adversário/viagens.

depois contra o sporting é na Catedral ou no alvalixo?

Na Luz.


Godescalco

Citação de: iKatz em 27 de Agosto de 2015, 17:58
Ao menos a Liga Europa deve estar garantida

Ainda podemos vir a calhar com o Sporting do Jorge na LE.

Shoky

Citação de: Lorne Malvo em 27 de Agosto de 2015, 17:48
É incrível como nunca nenhum comentador consegue dizer que um grupo do fcp é bastante acessível. Eu já nem peço que digam que o grupo é facílimo, que está no papo, que passam com uma perna atrás das costas. Já só pedia "muito acessível" e que reconhecessem que tiveram muita sorte.

Mas não, temos de levar com um "atenção que o futebol israelita tem crescido muito". Foda-se, que coisinha tão ridícula.


Que é para quando forem lá ganhar 1-0 com um golo do Aboubakar às 3 tabelas, seja uma grande vitória do futebol nacional. Um motivo de orgulho.


joaonunes

Acho que não podemos falar muito das equipas israelitas, da última vez que lá fomos levámos 3-0 com o Deus da Táctica no banco.  :tomates:

sbremoved_33753

Quem caralho é o Astana, mesmo?

PS: Mas vocês não se cansam da conversa das viagens? Já sabemos à partida que vamos perder, mas calem-se com o crl da conversa das viagens. Se perdermos é porque somos incompetentes, ponto final.

Levámos no cu do Monterrey (lol só de dizer Monterrey, dá-me vontade de rir) e a desculpa foi das viagens, levámos na peida dos americanos e a culpa foi das viagens, levámos na peida do Arouca e a culpa foi... das viagens que fizemos anteriormente.

Foda-se. Acho que temos que investir no negócio de prospecção de viagens à velocidade da luz e wormholes. 

Conversa da tanga.

arriosta

Citação de: LeandroSLB em 27 de Agosto de 2015, 17:58
Citação de: pablito77 em 27 de Agosto de 2015, 17:56
Bom sorteio ,temos hipóteses de vencer os três jogos em casa.

Vencer os três jogos em casa têm que ser obrigatório, pontuar na Turquia e ganhar no Cazaquistão e coisa faz-se.

Fazendo isso quase que podemos vencer o grupo

benfiquista_zonanorte

Grupo acessível para passar.
A ver se é desta que passamos a fase de grupos.  :slb2: