Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

20Nico Gaitan20

Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 21:50
Possíveis adversários:

Real Madrid
Wolfsburg
Man. City
Barcelona
Bayern
Zenit
evitar Real,Barça e Bayern.

o resto acho que temos chances....pequenas, mas temos.


katso

Citação de: lost_paradise em 08 de Dezembro de 2015, 22:06
1/2 ou 3/7(Caso passem amanhã Chelsea e Kiev) de probabilidades de apanhar Bayern, Barça ou Real.

Se calhar uma das três, que seja a 1ª mão na luz para termos a certeza de ter estádio cheio.

Mas o feeling vai para nos calhar o Wolfsburg.
está garantida a 1 mão na Luz.....os 2ºs classificados jogam sempre primeiro em casa

Sickness:SLB

Não eliminamos nenhum dos possíveis adversários. É rezar para que aconteça com um mínimo de equilibrio.

Reparei ali no Zenit que até pode estar a jeito, mas parece que só jogam na liga dos campeões também.




Yao21

Zenit, wolfsburgo, dínamo kiev ou chelsea

É começar a rezar


rlaranjeiro



Dark_nc

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 22:11
Citação de: Dark_nc em 08 de Dezembro de 2015, 22:09
Zenit é o mais fraco

É o único que temos algumas hipóteses.

E o Chelsea se passar em primeiro.

Os jogos são no final de Fevereiro, nessa altura o Chelsea já pode estar noutro nível.

Pedro_ElMago_10

Tudo menos Bayern ou Barça.

Tenho medo, sim é a palavra certa, de jogar com uma destas equipas. Nem quero pensar muito nisso.

Bichampion

#3327
Que venha o Zenit para não batermos o recorde do zborde.

ala-direita

A questão aqui não é defrontarmos uma equipa contra a qual tenhamos hipóteses, porque com o nosso plantel e o nosso treinador não há ali nenhuma.

A questão é evitarmos o Real, Barça ou Bayern para podermos ser eliminados com derrotas por apenas 2 ou 3 golos.

hertz

Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 21:50
Possíveis adversários:

Real Madrid
Wolfsburg
Man. City
Barcelona
Bayern
Zenit

É rezar a todos os santinhos para não nos calhar o Bayern. Se bem que contra o Real, Barça e Man City também há grande probabilidade de saco cheio.