Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Xanghai

Manchester City por favor...Para ter a oportunidade de ir apoiar o maior de Portugal.

iSLBenfica

Wolfsburgo
Chelsea/D. Kiev
Man. City
Zenit

Esta é a minha ordem de preferência.



parras_bs

Wolfsburgo, Chelsea/Dinamo Kiev, Zenit. São os únicos que nos poderão dar uma eliminatória equilibrada, com o resto não há ilusões.

MTrigueiros

Bayern, Real ou Barça e somos goleados. Portanto, que venha uma das outras 4.

E depois disto, torna-se obrigatório que o Chelsea passe. Porque se passa o Porto, temos 50% de hipóteses de apanhar um dos três tubarões. :-X

pimp


kangaroo

Nem quero pensar em jogar contra o Bayern ou Barcelona :cry2:



Songoku

Basicamente, não me importo de calhar com todos menos Bayern, Barcelona e o Real. De resto venha quem vier.

Jpeeh


CitriC

se for para perder quero jogar contra o futuro campeao europeu

se for para ganhar quero contra o wolfsburg, a nao ser que o chelsea empate e o dinamo kiev ganhe ficando em 1 no grupo, nessa hipotese prefiro jogar contra o dinamo :)

Festivus

Citação de: CitriC em 08 de Dezembro de 2015, 22:54
se for para perder quero jogar contra o futuro campeao europeu

se for para ganhar quero contra o wolfsburg, a nao ser que o chelsea empate e o dinamo kiev ganhe ficando em 1 no grupo, nessa hipotese prefiro jogar contra o dinamo :)
Se for para ganhar quero ganhar a um Barcelona ou assim. Seria muito prestigiante.

lost_paradise

Citação de: katso em 08 de Dezembro de 2015, 22:10
Citação de: lost_paradise em 08 de Dezembro de 2015, 22:06
1/2 ou 3/7(Caso passem amanhã Chelsea e Kiev) de probabilidades de apanhar Bayern, Barça ou Real.

Se calhar uma das três, que seja a 1ª mão na luz para termos a certeza de ter estádio cheio.

Mas o feeling vai para nos calhar o Wolfsburg.
está garantida a 1 mão na Luz.....os 2ºs classificados jogam sempre primeiro em casa
Não sabia  O0 Em teoria até é pior jogar primeiro em casa e levar a decisão para o jogo fora mas assim é a garantia de uma luz europeia à anos 80 a fervilhar. É que defrontar algumas dessas equipas primeiro fora é arriscar a recebê-las com a eliminatória praticamente decidida.