Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

a13263

Nem quero pensar nisto para já.
Vem aí o "colosso" Setúbal primeiro.

PedroMartins

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Dezembro de 2015, 17:08
Dinamo e Zenit não podem calhar um com o outro, eu ja falei ha uns tempos com o autor desse script do sorteio, é russo o gajo, ele não introduziu a condição UKR-RUSS nem na fase de grupos por opção

Não fazia a mínima disso, desde já obrigado pela a informação

MiguelPalma92

Citação de: PedroMartins em 11 de Dezembro de 2015, 17:49
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Dezembro de 2015, 17:08
Dinamo e Zenit não podem calhar um com o outro, eu ja falei ha uns tempos com o autor desse script do sorteio, é russo o gajo, ele não introduziu a condição UKR-RUSS nem na fase de grupos por opção

Não fazia a mínima disso, desde já obrigado pela a informação
Não tens de que  :drunk:

A UEFA não permite emparelhamentos entre russos e ucranianos devido aos conflitos entre os 2 países

Dark_nc

Se calhar um dos tubarões ao menos que o 1º jogo seja na luz.


10Baggio

Realisticamente o Benfica so tem hipoteses com Zenit e Wollfsburg. O Benfica do Rui Vitoria nao tem hipoteses com nenhum deles...

lanestesie

mais ou menos isso. mas, e apesar do vitória, ainda nos batemos com esses dois, ou então é apenas a minha versão de gajo de copo meio-cheio.

crslb

Citação de: Dark_nc em 11 de Dezembro de 2015, 19:09
Se calhar um dos tubarões ao menos que o 1º jogo seja na luz.

Ficámos em segundo, logo, jogamos o 1º jogo na Luz, claro.

odistraido

O presidente do AC Milan referiu que está contente por evitar o Benfica nesta fase.

força Benfica


magoslb

Prefiro de longe que nos calhe o wolfsburgo,o zenit tem gente a mais que nos conhece. E temos demasiados anticorpos com givanildo e o cenourinha. O RV não tem estaleca para mind games com porcalhada.

costapequeno

por outro lado nao seria muito dificil fazer o hulk apanhar um amarelo na luz e falhar o jogo da segunda mao.

ana_lopes2009


magoslb

Citação de: costapequeno em 12 de Dezembro de 2015, 11:47
por outro lado nao seria muito dificil fazer o hulk apanhar um amarelo na luz e falhar o jogo da segunda mao.

Com um Eliseu treinado pelo RV, num raio de ação onde de certeza o cenourinha mete lá o givanildo, mais depressa o Eliseu acaba fora do 2º jogo, do que o givanildo.

costapequeno

Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2015, 12:10
Citação de: costapequeno em 12 de Dezembro de 2015, 11:47
por outro lado nao seria muito dificil fazer o hulk apanhar um amarelo na luz e falhar o jogo da segunda mao.

Com um Eliseu treinado pelo RV, num raio de ação onde de certeza o cenourinha mete lá o givanildo, mais depressa o Eliseu acaba fora do 2º jogo, do que o givanildo.

joga o AA.