Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Sylphs

Citação de: ninja77 em 14 de Dezembro de 2015, 11:21
O treinador português do Zenit não escondeu o descontentamento com o árbitro da partida com o Gent, o também português Jorge Sousa.

«Colocámos a nossa melhor equipa, com respeito pela ética, pela competição e pelo adversário. Tenho vergonha por este árbitro português, deu-nos cartões amarelos por nada. Cinco jogadores não poderão jogar no próximo jogo», disse André Villas Boas.

quais sao estes 5 jogadores?  O0 O0

é bom q não tenhamos mais jogos com o Jorge Sousa este campeonato, ele vai-se vingar desta ajuda que nos deu sem querer o fdp  ::bater::

tripiatrik

Parece que a primeira mão vai ser a seguir a um Benfica - porto e a segunda mão a seguir a um sporting -Benfica

bela merda

Abidos

Citação de: g13 em 14 de Dezembro de 2015, 11:39
Citação de: Gandaia em 14 de Dezembro de 2015, 11:37
Citação de: Abidos em 14 de Dezembro de 2015, 11:35
Lodygin, Lombaerts, Danny, Yusupov, Javi Garcia e Garay.
Estes foram os jogadores que levaram Amarelo com o Gent.
Creio que destes seis, cinco estão castigados... em teoria o não-castigado deverá ser Yusupov que é o menos utilizado!

O Javi tem 4 amarelos. Já cumpriu castigo ao 3º. Não sei se o próximo é ao 5º ou ao 6º.

Com 2 amarelos: Criscito, Danny, Hulk e yusupov.

O Lombaerts só tem 1 amarelo.
3/5 e depois sempre que vir outro
Se calhar a lista da UEFA não foi actualizada, assim explicava as palavras do AVB.


david_slb

Citação de: david_slb em 14 de Dezembro de 2015, 02:58
Citação de: Coiso123 em 14 de Dezembro de 2015, 01:43
Escolham um e no fim o que calhar mais vezes a todos é o tal
Spoiler
Zenit
[fechar]
Spoiler
Zenit
[fechar]
Spoiler
Zenit
[fechar]
Spoiler
Zenit
[fechar]
Spoiler
Zenit
[fechar]
Spoiler
Zenit
[fechar]
Spoiler
Zenit
[fechar]


A mim calhou Zenit

Deu certo


Chuck

Pelo menos vamos ter a equipa fresca na 2ª mão, na Rússia faz um frio do caralho.

lost_paradise

a 1ª mão pode ser logo a seguir a receber os andrades!

Já agora, temos jogadores em risco?

ninja77

o zenit com 5 baixas era uma coisa, assim na maxima força, é uma equipa fodidissima na mesma....

mWo

Se fosse o Jasus o nosso treinador, diria que não tínhamos hipótese de passar.

Até porque nem tínhamos passado da fase de grupos se calhar  :bandeiraslb2:

desinstala


nogueira


Gandaia

Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Dezembro de 2015, 11:42
http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2016/clubs/club=52826/squad/index.html

Está aqui.

O único jogador suspenso para nos defrontar é o Witsel.

Também pensei que sim mas ele já cumpriu castigo com o Gent. Viu o 3º amarelo na 5ª jornada.

crowseye

Citação de: ninja77 em 14 de Dezembro de 2015, 11:25
Citação de: costapequeno em 14 de Dezembro de 2015, 11:24
Citação de: marcosantos em 14 de Dezembro de 2015, 11:23
o zenit acho que tem vários castigadoe e o vilas boas criticou muito o árbitro português que apitou com o gent.

http://www.dn.pt/desporto/interior/vergonha-diz-andre-villasboas-do-arbitro-jorge-sousa-4922792.html

a pergunta que se impoe quem é que não pode jogar contra o maior?

costa pequeno chamado à recepção ;D

tem em risco hulk,criscito,danny,javi.

nenhum suspenso.

O treinador português do Zenit não escondeu o descontentamento com o árbitro da partida com o Gent, o também português Jorge Sousa.

«Colocámos a nossa melhor equipa, com respeito pela ética, pela competição e pelo adversário. Tenho vergonha por este árbitro português, deu-nos cartões amarelos por nada. Cinco jogadores não poderão jogar no próximo jogo», disse André Villas Boas.

Qual foi o "sócio" do Benfica que apitou esse jogo, merecem um beijo.

original

E o Cristovão na sic noticias a dizer que o Wolfsburg é uma equipa fraquinha :crazy2: