Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

benficaslb1

Citação de: clipper_slim em 14 de Dezembro de 2015, 13:41
Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2015, 13:38
Eu acho engraçado o pessoal andar a rezar para fugir aos tubarões porque estavam com medo de serem humilhados, e depois andam todos eufóricos pela possibilidade de passarem aos quartos, onde certamente será muito mais complicado não sermos humilhados. xd

Quanto ao sorteio foi menos mau mas não acredito que passemos.
Ui que mal disposto qu tu estas...

eu não acredito nesta equipa nem neste treinador mesmo que vençam 20 jogos seguidos, estou sempre com a ideia que se vão espalhar no jogo seguinte, e quando a dificuldade aumenta um bocado espalham-se sempre, a única excepção foi o A.Madrid em Espanha.

Villaridis

já agora, usar esse argumento de que o Porto roda os jogadores como um aspecto que lhes pode dar vantagem? making a lot of assumptions.

RedEagleNN

Excelente sorteio. Passar ou passar, nem penso noutra coisa.

Villaridis

Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2015, 13:57
Citação de: clipper_slim em 14 de Dezembro de 2015, 13:41
Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2015, 13:38
Eu acho engraçado o pessoal andar a rezar para fugir aos tubarões porque estavam com medo de serem humilhados, e depois andam todos eufóricos pela possibilidade de passarem aos quartos, onde certamente será muito mais complicado não sermos humilhados. xd

Quanto ao sorteio foi menos mau mas não acredito que passemos.
Ui que mal disposto qu tu estas...

eu não acredito nesta equipa nem neste treinador mesmo que vençam 20 jogos seguidos, estou sempre com a ideia que se vão espalhar no jogo seguinte, e quando a dificuldade aumenta um bocado espalham-se sempre, a única excepção foi o A.Madrid em Espanha.
e o galatasaray em casa e o braga fora ;)

GoloDeLetra


JPSilva

Citação de: costapequeno em 14 de Dezembro de 2015, 13:41
portanto mesma situaçao que em 2012?

Benfica-porto em 2012 nao foi tambem a uma sexta?

Sim, vai ser na sexta-feira certamente.

Cloughie


benficaslb1

Citação de: Mariachi em 14 de Dezembro de 2015, 13:49
Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2015, 13:38
Eu acho engraçado o pessoal andar a rezar para fugir aos tubarões porque estavam com medo de serem humilhados, e depois andam todos eufóricos pela possibilidade de passarem aos quartos, onde certamente será muito mais complicado não sermos humilhados. xd

Quanto ao sorteio foi menos mau mas não acredito que passemos.

Irão passar algumas equipas aos quartos que não estão de todo fora do nosso alcance.

Sim, mas em 7, 3 serão certamente o Barcelona, B.Muniche e Real (se bem que estes nem sei se seria assim tão mau) ou seja as probabilidades de sair um deles é bem maior, e mesmo as que sobram são superiores. PSG, City por exemplo num bom dia ganham-nos na boa.

benficaslb1

Citação de: Villaridis em 14 de Dezembro de 2015, 13:58
Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2015, 13:57
Citação de: clipper_slim em 14 de Dezembro de 2015, 13:41
Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2015, 13:38
Eu acho engraçado o pessoal andar a rezar para fugir aos tubarões porque estavam com medo de serem humilhados, e depois andam todos eufóricos pela possibilidade de passarem aos quartos, onde certamente será muito mais complicado não sermos humilhados. xd

Quanto ao sorteio foi menos mau mas não acredito que passemos.
Ui que mal disposto qu tu estas...

eu não acredito nesta equipa nem neste treinador mesmo que vençam 20 jogos seguidos, estou sempre com a ideia que se vão espalhar no jogo seguinte, e quando a dificuldade aumenta um bocado espalham-se sempre, a única excepção foi o A.Madrid em Espanha.
e o galatasaray em casa e o braga fora ;)

Sim esses são equipas fortíssimas.

Zimmerman


costapequeno


Cloughie

Citação de: Zimmerman em 14 de Dezembro de 2015, 14:01
Citação de: Cloughie em 14 de Dezembro de 2015, 14:00
A UEFA tem alguma panca com jogos repetidos, não?
PSG - Chelsea, 3 anos seguidos.  :estrelas:

E, se não fosse o Llorente, íamos ter outra vez City vs Barça.

benficaslb1

Quando as equipas não diferem muito e ainda existem condicionantes é normal que muitos jogos se repitam.

JPSilva

Citação de: Cloughie em 14 de Dezembro de 2015, 14:00
A UEFA tem alguma panca com jogos repetidos, não?

As equipas são quase sempre as mesmas, equipas do mesmo país não podem jogar. É natural que haja jogos repetidos.

LeandroSLB