Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

KamikazeSLB

#6525
https://mobile.twitter.com/ChampionsLeague/status/710739500914364416

Benfica
Last QF: 2011/12 (lost 1-3 v Chelsea)
QF record: W8 L8
This Season: W5 D1 L2 F13 A9
Top Scorer: Gaitán 4
#UCLdraw

Despertar

eu pra mim vai dar sorteio encomendado, nao tenho duvidas nenhumas. Senao for assim fico muito mas mesmo muito surpreendido

JustMe

É triste e quase uma "pena" que tenhamos atingido os quartos com aquele que é provavelmente o plantel mais fraco dos últimos anos, o que ainda nos reduz mais as hipóteses. Só de imaginar o que poderíamos ter feito com a equipa de 2013/2014 se não tivéssemos começado tão mal... Nem tão cedo teremos uma equipa desse nível.

Estou a prever Barça ou Bayern, infelizmente.

The Eagle 10

Citação de: Despertar em 18 de Março de 2016, 08:43
eu pra mim vai dar sorteio encomendado, nao tenho duvidas nenhumas. Senao for assim fico muito mas mesmo muito surpreendido
Infelizmente é o que vai acontecer.

melo7

Neste momento é escolher entre a merda e o cagalhão... Mas se pudesse escolher, seria esta a minha ordem de preferência:

Wolfsburgo - Equipa alemã com bons jogadores sem aspirações no campeonato. Nunca estiveram nesta fase. Seria uma eliminatória equilibrada que poderia cair para qualquer lado o que nesta fase é muito bom.
Atlético - Uma equipa dificil mas que nós já conhecemos bem. Numa fase má da equipa conseguimos disputar com eles de igual para igual. Seriam favoritos mas um Benfica inspirado poderia surpreender.
City - Uma equipa de milhões com jogadores de topo mas com um colectivo aquém das expectativas especialmente no momento defensivo da equipa. Seriam favoritos pela qualidade individual dos seus jogadores mas um Benfica perfeito tacticamente poderia surpreender. Podiamos ser beneficiados por uma possível sobranceria como aconteceu com o Sporting na Liga Europa há uns anos atrás.
Real Madrid - Poucas chances aqui. Uma equipa com enormes jogadores mas que colectivamente não tem estado bem. Afastado do campeonato só conseguirá salvar a época se ganhar a Champions.
PSG - Muito dificil: equipa já campeã, motivada, com muita qualidade individual e colectiva e com um grande desejo de conquistar a Champions.
Bayern - Por muito que quisesse ensinar ao Rumenigge que o futebol não se mede pelos milhões mas sim dentro de campo, há que admitir que mesmo dentro dele teríamos quase nenhuma possibilidade.
Barcelona - Só de pensar no Trio MSN contra a nossa defesa remendada tenho suores.

Slb23

Relaxem com o Sorteio, o importante é que estamos lá. O resto logo se vê...

magoslb

#6531
Citação de: Despertar em 18 de Março de 2016, 08:43
eu pra mim vai dar sorteio encomendado, nao tenho duvidas nenhumas. Senao for assim fico muito mas mesmo muito surpreendido

Pode ser que metam a mão na bola errada, e dê bayern-barça. Era ver a uefa a arrancar cabelos de desespero. Tiraram de lá platinis, mas foi para mascarar, a merda continua a mesma.

Gosepe13

Citação de: Despertar em 18 de Março de 2016, 08:43
eu pra mim vai dar sorteio encomendado, nao tenho duvidas nenhumas. Senao for assim fico muito mas mesmo muito surpreendido

Não acredito muito nisso, mas veremos o que a "sorte" nos reserva, talvez eu acabe por concordar logo.

Rumoao38


Bailey



blog benficaatemorrer

ainda bem que o Braga está na ligueuropa... seria um adversário temível...


Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2016, 09:01
ainda bem que o Braga está na ligueuropa... seria um adversário temível...

pena é nao estar ca o porto, isto so lhes da mais força

MALU15

Citação de: Slb23 em 18 de Março de 2016, 08:47
Relaxem com o Sorteio, o importante é que estamos lá. O resto logo se vê...
E ainda recebemos 6M para estar lá!