Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

van33

Citação de: Jaime_PN em 18 de Março de 2016, 09:46
Venha o que a viagem for mais barata  :smokin:
oh essa assim é facil...
era sair obayern ou barça e a 1ª mão ser fora e levarmos tareia de maneira a que nem tivesses de gastar dinheiro a ir ver a 2ª mão :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Karel_Poborský

Citação de: fact121 em 18 de Março de 2016, 09:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2016, 09:47
Citação de: fact121 em 18 de Março de 2016, 09:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2016, 09:45
Citação de: fact121 em 18 de Março de 2016, 09:42
Agora fora de merdas, o pessoal aqui tem que começar a acordar para a realidade, NOS SOMOS GRANDES CARALHO! Qual é o problema de dizermos que vamos ganhar a champions?? estamos la!! certo?? estamos entre as 8 melhores equipas da europa certo? ENTAO VAMOS EM FRENTE! Sao 4 jogos até a final! Nada é impossivel! Somos a melhor equipa em portugal e das melhores do mundo!
Eu estou com um sentimento estranho que é possivel!
Dito isto venha dai os Lobos!
e pronto...

mandam um bafo naquela merda, tossem um bocado e ficam assim eufóricos...

não pegues agora numa bicicleta man, arriscas-te a ganhar a volta ao alentejo.

Queres uma passa tbm? ainda so esta a metade XD
roda essa merda crl!!!
Anyways voltando ao assunto, desde que a lagarteira venceu o city, ja nao digo nada XD

Eles deram um  jogo e uma parte de avanço, duvido que acontecesse na CL.

fact121

Citação de: van33 em 18 de Março de 2016, 09:50
Citação de: Jaime_PN em 18 de Março de 2016, 09:46
Venha o que a viagem for mais barata  :smokin:
oh essa assim é facil...
era sair obayern ou barça e a 1ª mão ser fora e levarmos tareia de maneira a que nem tivesses de gastar dinheiro a ir ver a 2ª mão :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:
City/PSG é bastante acessivel em termos economicos!

fact121

Citação de: Karel_Poborský em 18 de Março de 2016, 09:51
Citação de: fact121 em 18 de Março de 2016, 09:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2016, 09:47
Citação de: fact121 em 18 de Março de 2016, 09:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2016, 09:45
Citação de: fact121 em 18 de Março de 2016, 09:42
Agora fora de merdas, o pessoal aqui tem que começar a acordar para a realidade, NOS SOMOS GRANDES CARALHO! Qual é o problema de dizermos que vamos ganhar a champions?? estamos la!! certo?? estamos entre as 8 melhores equipas da europa certo? ENTAO VAMOS EM FRENTE! Sao 4 jogos até a final! Nada é impossivel! Somos a melhor equipa em portugal e das melhores do mundo!
Eu estou com um sentimento estranho que é possivel!
Dito isto venha dai os Lobos!
e pronto...

mandam um bafo naquela merda, tossem um bocado e ficam assim eufóricos...

não pegues agora numa bicicleta man, arriscas-te a ganhar a volta ao alentejo.

Queres uma passa tbm? ainda so esta a metade XD
roda essa merda crl!!!
Anyways voltando ao assunto, desde que a lagarteira venceu o city, ja nao digo nada XD

Eles deram um  jogo e uma parte de avanço, duvido que acontecesse na CL.
True Story! De qualquer maneira o City é clube a uns 10 anos, desde que ganhou o euromilhoes do futebol! de resto sempre foi um clube mediano! Podem ter nomes, mas nao tenho medo deles! tenho mais medo do Wolfsburgo tbh

nogueira


Karel_Poborský

Citação de: fact121 em 18 de Março de 2016, 09:53
Citação de: Karel_Poborský em 18 de Março de 2016, 09:51
Citação de: fact121 em 18 de Março de 2016, 09:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2016, 09:47
Citação de: fact121 em 18 de Março de 2016, 09:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2016, 09:45
Citação de: fact121 em 18 de Março de 2016, 09:42
Agora fora de merdas, o pessoal aqui tem que começar a acordar para a realidade, NOS SOMOS GRANDES CARALHO! Qual é o problema de dizermos que vamos ganhar a champions?? estamos la!! certo?? estamos entre as 8 melhores equipas da europa certo? ENTAO VAMOS EM FRENTE! Sao 4 jogos até a final! Nada é impossivel! Somos a melhor equipa em portugal e das melhores do mundo!
Eu estou com um sentimento estranho que é possivel!
Dito isto venha dai os Lobos!
e pronto...

mandam um bafo naquela merda, tossem um bocado e ficam assim eufóricos...

não pegues agora numa bicicleta man, arriscas-te a ganhar a volta ao alentejo.

Queres uma passa tbm? ainda so esta a metade XD
roda essa merda crl!!!
Anyways voltando ao assunto, desde que a lagarteira venceu o city, ja nao digo nada XD

Eles deram um  jogo e uma parte de avanço, duvido que acontecesse na CL.
True Story! De qualquer maneira o City é clube a uns 10 anos, desde que ganhou o euromilhoes do futebol! de resto sempre foi um clube mediano! Podem ter nomes, mas nao tenho medo deles! tenho mais medo do Wolfsburgo tbh

Tanto também não diria (prefiro claramente o Wolfs) mas se nos calhasse o City ficava contente.

ElToto


magoslb

Citação de: Chalana84 em 18 de Março de 2016, 09:45
É HOJEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ROAD TO MILAN!!!! CARREGA BENFICA!!!!!



Benfica e Wolfsburgo nas pontas em estilo desprezo, um clube com 20 anos de futebol decente e de um árabe em Paris e outro de Inglaterra tb brinquedo de um árabe, claro que merecem estar mais centrados. Já não foi mau, não aprecerem Benfica e Wolfsburgo na pala do estádio onde fosse preciso zoom para se verem.

frade91_slb

Barcelona. Para o The Iceman secar aquele Messi :boxing: :boxing:



Spoiler
Agora asério, Manchester City ou Patético, all the way
[fechar]

desertfox

A equipa que nos vai calhar vai ser o Bayern Munich, fixem bem o que lhes digo. Ás 12h falamos...


PB_124

Creio que o Kompany não poderá jogar nos quartos de final, pelo menos um jogo. Quem conhece o City sabe que sem o kompany eles sofreram imensos golos. São muito débeis defensivamente seria a equipa "mais fácil" para fazermos golos fora que seriam sempre importantes numa eliminatória como esta.

blog benficaatemorrer


J_PN

Citação de: van33 em 18 de Março de 2016, 09:50
Citação de: Jaime_PN em 18 de Março de 2016, 09:46
Venha o que a viagem for mais barata  :smokin:
oh essa assim é facil...
era sair obayern ou barça e a 1ª mão ser fora e levarmos tareia de maneira a que nem tivesses de gastar dinheiro a ir ver a 2ª mão :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Era o mais fácil, sim. Mas não apoio só quando ganhamos :)

xaninhow

Vai calhar o real Madrid, primeiro jogo no bernabeu onde empatamos com uma exibição impressionante do ederson 1-1, depois em Lisboa ganhamos 2-1 com golaço do Jonas e outro do Gaitan. Ronaldo é substituído pois não consegue ganhar um duelo ao Semedo e ao sair manda uma caralhada aos adeptos que o assobiam. No outro lado o eliseu ganha todos os sprints com o bale. No final o real fica maluco e bate logo na hora a cláusula do Gaitan. Depois apanhamos o City que eliminou o Wolfs