CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Setembro de 2015, 23:08
Grande resultado,patético adversário e alguns sinais mais interessantes. O que mais gostei no jogo foram as melhorias no processo defensivo,com muito mais organização e agressividade na reacção à perda de bola.

Dito isto,o Belém é patético e ainda temos muito para trabalhar.

Offtopic: Uma lição para o Belenenses. Podem fazer um grande trabalho fora das quatro linhas no que respeita à organização do clube mas quando se contrata um treinador como o Sá Pinto será dificil ter resultados positivos. Vão andar pela 2ª metade da tabela.
Não vão nada.

thiagorosa84

Citação de: DMSG em 11 de Setembro de 2015, 19:49
Citação de: thiagorosa84 em 11 de Setembro de 2015, 19:47
Se estiver o Pizzi no 11 nem vontade tenho de ver o jogo... :/

O Rui Vitória ouviu-te  :rir:

Estou tão feliz! :D
Primeiro, claro, pela nossa vitória e, segundo, pelo resultado!
Foi, sem dúvida, a melhor exibição da era Rui Vitória, não digo isso apenas pelo resultado, mas pelo melhor futebol praticado. Já se viu algum trabalho, tanto a nível ofensivo, defensivo (a linha de fora de jogo já funcionou melhor) e as transições defesa-ataque (várias soluções para sair para o ataque; já não parecia "cada um por sí!). Apenas ainda me preocupa a defesa... a nossa pressão ainda não resulta muito bem e recorremos demasiadas vezes à falta. Os nossos laterais ainda não me dão confiança defensivamente...
De resto, quase não há o que apontar a todos os jogadores! Muito bem, desde o Júlio César que estava lá quando foi preciso, ao Jardel que regressou muito bem, o Samaris, o Mitroglou, todos! Claro, com destaque para Jonas, Gaitan e, para mim, aquele que foi a chave para a equipa praticar melhor futebol, TALISCA!  ^-^
Continuamos a só marcar com Talisca em campo... acho que agora já todos viram que não é coincidência! CONTINUA ASSIM BAIANO!

g13

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Setembro de 2015, 23:08
Grande resultado,patético adversário e alguns sinais mais interessantes. O que mais gostei no jogo foram as melhorias no processo defensivo,com muito mais organização e agressividade na reacção à perda de bola.

Dito isto,o Belém é patético e ainda temos muito para trabalhar.

Offtopic: Uma lição para o Belenenses. Podem fazer um grande trabalho fora das quatro linhas no que respeita à organização do clube mas quando se contrata um treinador como o Sá Pinto será dificil ter resultados positivos. Vão andar pela 2ª metade da tabela.

Quinta enfardam do Lech e vao por ai abaixo

ricmarkes

Never

Good not Great
Fizemos um bom jogo, mas não quero já entrar em euforias como os outros da 2ª Circular. Já se notou melhorias, ofensivamente mais dinâmicos e defensivamente mais agressivos, prova disso é a quantidade de faltas que fizemos.
Não querendo fazendo futurologia, quer-me parecer que o Gonçalo agarrou o lugar.
Queria também agradecer aos 42 000 adeptos que marcaram presença numa Sexta.
SOMOS ENORMES  :slb2:

JPSilva

Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2015, 22:49
Aquele Ventura é mesmo muito fraco...:rir:

O Belenenses não jogou nada de nada. Podiam ter levado 10.
O Benfica fez um jogo fabuloso, mas não teve oposição nenhuma.

Fico muito contente, mas tenho muitos anos disto para não embandeirar em arco. Já vi vezes demais goleadas convincentes seguidas de maus jogos.
Uma andorinha não faz a primavera. Foi uma andorinha lindissima, mas precisa de continuidade. Nem se pede sempre isto. Pede-se sempre metade disto.

Quem já viu disto não fica enganado. Muitos anos surgem goleadas destas completamente à parte do resto da época. Mas a equipa hoje demonstrou exactamente a mesma forma de jogar, a única diferença é que marcou logo no 1º cruzamento que fez.

ff77

Acabado de chegar do estádio e tão feliz.
:)

Já tinha saudades desta sensação.

ruio1999

Citação de: PredadorSLB em 11 de Setembro de 2015, 23:08
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Setembro de 2015, 23:03
Citação de: PredadorSLB em 11 de Setembro de 2015, 22:53
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Setembro de 2015, 22:46
Citação de: PredadorSLB em 11 de Setembro de 2015, 22:40
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Setembro de 2015, 22:28
Citação de: PredadorSLB em 11 de Setembro de 2015, 22:26
Q jogo horrivel do Luisão. Passou o tempo todo a dar porrada. Com 1 arbitro mais duro, tinha ido pra rua

Lagarto... Lagarto...

Ja denunciei o teu comentário para n te armares em engraçado

Voces devem ter visto um jogo completamente diferente do q eu vi do Luisao

Para alem daquele amarelo, foram as faltas completamente escusadas aos jogadores do Belenenses no ataque, e um lance em q trava um contra ataque perigoso

Quanto ao jogo, bom jogo, notei algumas melhorias, mas tambem acho q o golo cedo ajudou

Magicos Gaitan e Jonas

Continuo a escrever... Lagarto... Lagarto...

Tu querias que ele deixasse o jogador do Belenenses seguir para o ataque?!

P.S.: Sobre a expressão Lagarto... Lagarto...
https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/sobre-a-expressao-lagarto-lagarto-lagarto/17630

E eu vou continuar a reportar os teus comentarios

Em todos os lances q disputou, foi sempre a queima. E vais dizer-me q bola na grande area do Belenenses ia dar em perigo para ele ter q recorrer a falta?

Mas pronto, ja percebi q aqui temos q ser todos como o Calado. Temos q dizer q esta tudo bem, pq senao somos lagartos

Era so o q faltava um gajo q nunca vi tao gordo vir dizer-me qual e o meu clube

É por isso que o Benfica sofria muitos golos desde o início da temporada.

Quando se tem 6 a 7 jogadores da tua equipa na grande área adversária e o adversário já tem liberto pelo menos dois a três jogadores para além do jogador que estás a marcar, então sim, nem que o jogador vá só à casa-de-banho, vais ao atrás dele e se não conseguires recuperar logo a bola, matas a jogada!

Quanto ao Lagarto... Lagarto... já mandei o link. Não precisas de vir numa de virgem ofendida.

Claro, nem é pq o Rui Vitoria n sabe organizar a transição defensiva. Epa vai dar milho aos pardais e sai do topico

Entao por ti, o gajo continuava sempre a fazer faltas perigosas, q nunca merecia ir pra rua. Deixa de ser cego. Aposto q o Pedro Guerra e o teu idolo, com a quantidade de posts infantis q fazes

joanatome

Vale o que vale, não sou qq valor a isto... já tinha dito que o Belenenses era freguês e amigo.
Este jogo foi feito para nos motivar para o jogo do Dragão.

melanda72

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2015, 23:13
Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2015, 22:49
Aquele Ventura é mesmo muito fraco...:rir:

O Belenenses não jogou nada de nada. Podiam ter levado 10.
O Benfica fez um jogo fabuloso, mas não teve oposição nenhuma.

Fico muito contente, mas tenho muitos anos disto para não embandeirar em arco. Já vi vezes demais goleadas convincentes seguidas de maus jogos.
Uma andorinha não faz a primavera. Foi uma andorinha lindissima, mas precisa de continuidade. Nem se pede sempre isto. Pede-se sempre metade disto.

Quem já viu disto não fica enganado. Muitos anos surgem goleadas destas completamente à parte do resto da época. Mas a equipa hoje demonstrou exactamente a mesma forma de jogar, a única diferença é que marcou logo no 1º cruzamento que fez.

A verdade é que hoje foi mais do que bom. Fui Muito Bom, de facto. O golo cedo ajudou, é um facto. Mas deixa-me desde já desmistificar a ideia do Belenenses fraco. Não é. Ou pelo menos não tem sido até aqui. Calhou ter visto muitos jogos deles neste início de época e estiveram sempre muito bem para o seu nível. E com o acrescento agora do Kuka e do Luis Leal vão ficar ainda melhor. Têm de facto um Guarda Redes de merda e um treinador ainda pior. Mas mesmo assim acredito que fiquem na 1ªmetade da tabela.

Posto isto, se calhar para a semana trazemos os 6 de volta. Não me iludo.