CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

J_PN

Horário de merda, que se foda quem trabalha/estuda à noite.

RedEagleNN

GoloDeLetra

Patrick_slb

Não vou poder ver o jogo mas também não vou perder grande coisa. Futebol previsivel e pobre.

TheColateral

Como sabem que é esse dia se no site da Federação não tem la nada, nem para o Benfica vs Belenenses nem para os restantes jogos ??

Sylphs

fdx queriam o que? jogar sab. ou dom. com um jogo na terça?!   :estrelas:

Shoky

Horário da piça...dia da piça.
Sendo assim não vou.

Até agora, 3 jogos em casa dos 17...3 jogos com horários patéticos.

rafael666

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2015, 19:04
Sendo assim não vou.

Mas tu queres o que? É SEXTA FEIRA! Queres ás 16h ou 17h? As pessoas trabalham!

Sickness:SLB

Citação de: Wesker em 03 de Setembro de 2015, 17:15
Citação de: pedro6969 em 03 de Setembro de 2015, 15:22
Citação de: Wesker em 03 de Setembro de 2015, 14:43
20h30m deve ser uma hora provisória. Demasiado tarde para um jogo no Domingo.
é sexta xD

No título deste tópico está a dizer que é no Domingo... Por isso eu pensava que estivesse correcto.

Está "Dom? ??h??", ou seja ainda não há data. Mas havendo champions na 3ª seguinte naturalmente será sexta ou sábado.

Sickness:SLB

Pessoalmente dá-me jeito ser sexta, uma vez que posso tentar trocar o horário e consigo ir. Sábado seria provalmente À tarde, e nem uma troca me safava.

lmoutad

Para além da Champions na terça, vamos ao antro dos porcos na jornada seguinte. Sendo assim, é bom que seja na sexta, dando mais tempo para preparar a equipa fisicamente.

TheColateral

Eu volto a perguntar, Como sabem que é esse dia se no site da Federação não tem la nada, nem para o Benfica vs Belenenses nem para os restantes jogos ??

TheApopis

Citação de: rafael666 em 03 de Setembro de 2015, 19:17
Sendo assim não vou.

Mas tu queres o que? É SEXTA FEIRA! Queres ás 16h ou 17h? As pessoas trabalham!

Tem calma contigo.

O que não invalida que o horário seja, na mesma, uma treta. Independentemente do dia. É claro que, sendo numa Sexta, só podia ser num horário destes. O problema é que é incompatível para maior parte das pessoas.

É vergonhoso que continuem a tomar atitudes destas. Uma coisa era se nós fossemos jogar fora na Terça ou se, eventualmente, jogamos neste fim-de-semana fora de casa. Mas não. Jogamos em casa para o campeonato e para a Champions, não havia necessidade nenhuma do jogo ser na Sexta.

Contava em ir ao jogo mas, sendo assim, não posso. Tirei a 2ª semana de Agosto de férias para poder ir ao Algarve descansado ver a Supertaça, não posso tirar mais um dia de férias por causa deste jogo.

Vemo-nos no Dragão!

brandoamanz

Sendo assim não vou.

Sendo o jogo à sexta, o horário é compreensível. Nos jogos anteriores, só compreendo o horário para o pessoal que fica na bancada Emirates não estar a levar com o sol durante grande parte do tempo. Já passei por isso e levar com o sol no focinho durante mais de uma hora é um desconforto do crlh. Se foi esse o factor que foi levado em conta, tudo bem por mim.

VALEBEM

Já se «sabia» que seria na sexta... Bem ou mal, é o que se faz em Portugal quando há jogo europeu na terça seguinte!
Eu gosto! Sobretudo se o Benfica ganhar, vai ser um fim de semana tranquilo, e sem necessidade de ir de propósito a Lisboa no sábado, para ver o jogo.
Vai estar uma boa casa! Lembro-me de excelentes casas em jogos às sextas feiras...