CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

Wesker

20h30m deve ser uma hora provisória. Demasiado tarde para um jogo no Domingo.

pedroFM

#256
Citação de: Wesker em 03 de Setembro de 2015, 14:43
20h30m deve ser uma hora provisória. Demasiado tarde para um jogo no Domingo.
é sexta xD

pedroFM

Deve ser aquela hora mesmo e naquele dia portanto la estarei sexta as 20.30

RRocha

Liguei agora mesmo para lá e disseram que não sabem ainda data e hora para o jogo porque a FPF ainda não os informou...e depois começou a criticar a FPF "...pq para os outros clubes respondem atempadamente e para o nosso é sempre a mesma coisa...mas não é uma critica nem nada".
Lindo!! O que está no site é o que se pretende mas não se sabe se vai ser efectivamente.
No fim despede-se com um "Saudações"...ADOREI! LOL

pedroFM

Citação de: RRocha em 03 de Setembro de 2015, 15:27
Liguei agora mesmo para lá e disseram que não sabem ainda data e hora para o jogo porque a FPF ainda não os informou...e depois começou a criticar a FPF "...pq para os outros clubes respondem atempadamente e para o nosso é sempre a mesma coisa...mas não é uma critica nem nada".
Lindo!! O que está no site é o que se pretende mas não se sabe se vai ser efectivamente.
No fim despede-se com um "Saudações"...ADOREI! LOL


Ligaste para saber a hora???? Ahahah

RRocha

Citação de: pedro6969 em 03 de Setembro de 2015, 15:29
Citação de: RRocha em 03 de Setembro de 2015, 15:27
Liguei agora mesmo para lá e disseram que não sabem ainda data e hora para o jogo porque a FPF ainda não os informou...e depois começou a criticar a FPF "...pq para os outros clubes respondem atempadamente e para o nosso é sempre a mesma coisa...mas não é uma critica nem nada".
Lindo!! O que está no site é o que se pretende mas não se sabe se vai ser efectivamente.
No fim despede-se com um "Saudações"...ADOREI! LOL


Ligaste para saber a hora???? Ahahah

Claro caralho! Tenho de programar a minha vida! :)

pedroFM

Citação de: RRocha em 03 de Setembro de 2015, 15:30
Citação de: pedro6969 em 03 de Setembro de 2015, 15:29
Citação de: RRocha em 03 de Setembro de 2015, 15:27
Liguei agora mesmo para lá e disseram que não sabem ainda data e hora para o jogo porque a FPF ainda não os informou...e depois começou a criticar a FPF "...pq para os outros clubes respondem atempadamente e para o nosso é sempre a mesma coisa...mas não é uma critica nem nada".
Lindo!! O que está no site é o que se pretende mas não se sabe se vai ser efectivamente.
No fim despede-se com um "Saudações"...ADOREI! LOL


Ligaste para saber a hora???? Ahahah

Claro caralho! Tenho de programar a minha vida! :)

Mesmo que soubessem sem comunicado oficial nunca te iriam dizer ate porque aposto que já sabem. Não iam por a hora na compra dos bilhetes sem saber ja

VivaoBenfica

Farto desta merda!

Primeira e última vez que comprei RedPass, isto é gozar com quem reside longe de Lisboa. Ainda por cima nem comboio disponibilizam. Ridículos.

Wesker

Citação de: pedro6969 em 03 de Setembro de 2015, 15:22
Citação de: Wesker em 03 de Setembro de 2015, 14:43
20h30m deve ser uma hora provisória. Demasiado tarde para um jogo no Domingo.
é sexta xD

No título deste tópico está a dizer que é no Domingo... Por isso eu pensava que estivesse correcto.

tripleking

Julio Cesar - Nelson Semedo - Luisão - Lisandro - ELiseu- Fejsa - Samaris - Gaitan - Taarabt - Jonas - Jimenez

:flagglorioso:

CarlosGomes

Se o jogo for Sexta, não vou. E tenho Redpass.

Enfim. Não há qualquer necessidade do jogo ser no Sábado dado que o jogo para a Champions é em casa.

Trezeguet

excelente notícia a confirmar-se. Muito bem por parte do Benfica

subLiminar

O Pedro Proença já brilha na Liga.

Nas Ligas a sério, sabem-se datas e horários em tempo útil.

Jpeeh

4ª Jornada da Primeira Liga: SL Benfica - Belenenses, dia 11 de setembro (sexta-feira) às 20h30.