CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

BlankFile

Citação de: Pedraços em 04 de Setembro de 2015, 02:52
Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2015, 02:23
Com tantos jogadores nas selecções e alguns a chegar à ultima da hora... e mesmo assim marcam o jogo para Sexta-Feira?

Que palhaçada.

Tens champions a terça

Podíamos jogar Sábado à tarde. Teríamos tempo para recuperar para o jogo em casa frente ao Astana. Se o jogo na Terça-Feira fosse fora de casa, até compreenderia jogar na Sexta-Feira, mesmo tendo em conta as circunstâncias actuais (jogadores nas Selecções a regressar a meio da semana). Agora o jogo é na Luz e frente ao adversário teoricamente mais fraco... não se justifica.

Aguia_Vitoria04

Plenamente de acordo!

O jogo devia ser sábado final tarde. Poupar o eventual cansaço do jogo LC na3ªf seguinte contra uma equipa que nem de nome se conhecia antes do sorteio? Que vai jogar na Luz às 19h45 e que lá no país deles, dito Cazaquistão, quase China, já são (fuso horário) 24h45m (ou 00h45 do dia seguinte) ?

Depois há os jogadores que regressam da selecção na 3º noite (Gaitan e outros) e vamos jogar na 6ºf com Belenenses! Que está em forma (com mais ritmo) pelos jogos na UEFA. Esse o problema! Não a 3ªf seguinte com Astana.

FDX, cada vez mais revoltado com esta péssima planificação! Já não bastou a pré-epoca nas Américas!

Que raio de planificação é esta? A estrutura quer continuar a perder pontos no Campeonato?

pqp!!

Viva o  :slb2:

VALEBEM

Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2015, 22:52
Vitor Andrade????

Que jogador nabo.

Para isso 20 vezes o Guedes que nem aprecio muito.

Já eu acho o brasileiro, apesar de tudo, superior... O que tem feito o Guedes? Pedido bolas, escorregado...
O Vítor Andrade já vimos dar golos, fazer boas jogadas, remates perigosos... Aliás, mesmo não tendo jogado fabulosamente, na 1ª parte com o Moreirense, foram do brasileiro 3 dos 4 remates mais perigosos do Benfica nesse período.

VALEBEM

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 04 de Setembro de 2015, 03:25
Plenamente de acordo!

O jogo devia ser sábado final tarde. Poupar o eventual cansaço do jogo LC na3ªf seguinte contra uma equipa que nem de nome se conhecia antes do sorteio? Que vai jogar na Luz às 19h45 e que lá no país deles, dito Cazaquistão, quase China, já são (fuso horário) 24h45m (ou 00h45 do dia seguinte) ?

Depois há os jogadores que regressam da selecção na 3º noite (Gaitan e outros) e vamos jogar na 6ºf com Belenenses! Que está em forma (com mais ritmo) pelos jogos na UEFA. Esse o problema! Não a 3ªf seguinte com Astana.

FDX, cada vez mais revoltado com esta péssima planificação! Já não bastou a pré-epoca nas Américas!

Que raio de planificação é esta? A estrutura quer continuar a perder pontos no Campeonato?

pqp!!

Viva o  :slb2:

Desvalorizando o Astana é que lá vamos...

Trezeguet

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

não podia ir nem sábado nem domingo, obrigado a quem pensou em  mim.

golear 1-0 sff

il_pappataci

Ainda falta uma semana para voltar a ver o Benfica, que eternidade. Lá estarei.

Por todos os motivos e mais algum gostava que o Benfica conseguisse marcar um golo relativamente cedo, acho que íamos poder ver a equipa mais solta.

Cuccittini

Citação de: rafael666 em 03 de Setembro de 2015, 22:10
Citação de: Mindsweeper em 03 de Setembro de 2015, 21:16

Renato a titular? FDS ANDA TUDO MALUCO
Prefiro-o a ele na vez do Pizzi ou do Talisca, naquela posição.

E sim, sei que o Sr. Treinador não o vai convocar sequer.

Ruislb82

Eu prefiro claramente jogos ao Sábado à tarde, mas desta vez calhou mesmo bem ser à sexta, porque nesse sábado não conseguia ir.

Independentemente do dia, isto é para GANHAR!

santaclara118

SHCC

SonicYouth

O meu Benfica anda na merda, mas semana sem Benfica é exasperante :(

FrEsMa

Horário de merda, se fosse ao fim de semana ia com a minha namorada.
Assim não vai dar mesmo.

BoaVida

Para ganhar. So isso interessa. Jogo a jogo as contas são no final... Seria bom sinal ver minutoss ao Taarabt,, tenho esperança neste menino.

Trezeguet

O clássico entre o FC Porto e o Benfica está agendado para o próximo dia 20 de setembro, domingo, segundo anuncia esta sexta-feira o clube da Invicta no seu site oficial na Internet.

Dragões e águias defrontam-se na quinta jornada do campeonato, a partir das 19.15 horas, no Estádio do Dragão.