CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

ana_lopes2009





pedroFM

O que eu sei é que comprei bilhete para a bancada BTV, PISO 0 e gostava de ver o Siqueira ali bem junto a mim a fazer piscinas!


pjmorce

                 JC
Nelson Luisao Lisandro Siqueira
          Fejsa Samaris
                 OU
          Cristante Samaris
                 OU
          Samaris Renato
Victor Andrade          Gaitan
          Jonas  Mitroglou

pedroFM

Se é para dar m**** então:

                    Mitroglou
Ola Jonh   Jonas       Raul       G. Guedes
               Luisao      Lisandro
Eliseu               N. Semedo        Pizzi
                     Julio Cesar

Por mim era assim...o onze é lido de cima para baixo!

sete



pasa

Por favor, para este jogo não e preciso dar um golo de avanço e correr atrás do prejuízo a maior parte do jogo!



marcosantos

vai ser duro, as equipas de sá pinto são muito combativas.

espero que o jardel já esteja de volta, temos de estabilizar a nossa defesa.

BrunoP



Banco:
GR-Ederson M.
DC-Lisandro
DD-N.Semedo
MDC-Fejsa
MC-João Teixeira
ME-G.Guedes
PL-Mitroglou

Pizzi, Talisca e Eliseu de fora, não dão uma para a caixa.

Sílvio, André Almeida e Jardel (se já estiver recuperado) de volta a titularidade para ver se conseguimos ter um linha defensiva minimamente organizada.

Nélsinho no banco para retirar alguma pressão ao miúdo que apesar de se ter apresentado a um bom plano ainda precisa de aprender mais umas coisinhas, acredito muito nele.

Victor Andrade de fora da convocatória, isto porque Guedes entrou muito bem no último jogo e parece me mais fiável jogar com Carcela a titular de uma vez por todas.

Cristante no meio campo com Samaris, vem acrescentar inteligência tática e calma num meio campo que tem sido um autêntico buraco fruto da forma horrível de Pizzi e Talisca. João Teixeira na convocatória como seu suplente, sem medo.

Jiménez de inicio ao lado de Jonas, parece me um jogador mais móvel que o Mitroglou, vai acrescentar mais dinâmica lá na frente, e aproveitamos também a confiança depois de ter feito um golo importantíssimo no ultimo jogo. Atenção que com isto não digo que é melhor ou pior que o Mitroglou, mas por agora parece me melhor assim.