CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

klik

os 2 centrais não têm estado grande coisa não... houve situações com bolas a saltar onde podiam dar de cabeça ao gk.. ou situações onde podia dominar e segurar a bola para continuara jogar e colocaram 2º bolas directamente para fora..  não tiveram muito assertivos..

O Belenenses é que não tem feito nada..



Chuck

Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: Chuck em 11 de Setembro de 2015, 21:30
Médio de 9 faltas por jogo até hoje, 16 agora ao intervalo. Duas ou três foram escusadas, Talisca, Guedes, mas abriram os olhos.

É o Bruno Paixão a apitar. É o habitual nos jogos dele. Apita por tudo e por nada.

Mas temos feito muitas faltas, podem não ter sido todas assinaladas mas outras certamente terão ficado por assinalar. Só falta reduzir nas faltas parvas.

jmpferre

Citação de: Benfiquista15 em 11 de Setembro de 2015, 21:24
O Belenenses, na minha opinião, não está a jogar porque o Benfica não deixa. Quantas vezes não vimos o nosso central a vir pressionar quase à area do Belém?!
Nao digas isso....
O Belem é que é fraquissimo...hoje!!!
Sempre ouvi dizer uma coisa,uma equipa só joga o que a outra deixa jogar!e hj o Benfica nem os deixa respirar(alias ja tivemos periodos destes noutros jogos este campeonato,a  oisa é que teimava em correr mal)pressao constante e posse de bola  om atques rapidos e constantes,parece facil né?mas nao é,é vontade,é motivaçao,é querer e a juntar a tudo isto,muitaaaa qualidade,a qualidade está lá,isto hj é um Power Extra nas nossa confiança,que diga-se,andava um pouco em baixo eu que o diga,vamos ter calma,já sabemos que nao somos campeoes,e tao pouco teremos acesso ao 2° lugar visto que esses lugares estao antecipadamente reservados ao super supra-sumo poderosos FcPorcos e Zbording Clube Choramingas ;)

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk


Slb04Sempre

Estive a rever os golos, são golos que nenhuma equipa da 1ª Liga pode sofrer. Muito permissivo, ninguém ataca a bola. Não foram propriamente desequilibrios causadas pela dinâmica do nosso ataque. Isto na Champions não existe mas desconheço o Astana.

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Setembro de 2015, 21:36
Estive a rever os golos, são golos que nenhuma equipa da 1ª Liga pode sofrer. Muito permissivo, ninguém ataca a bola. Não foram propriamente desequilibrios causadas pela dinâmica do nosso ataque. Isto na Champions não existe mas desconheço o Astana.

Isto nem na 1ª liga existe em muitos jogos.

Mufete

O Guedes é um enorme talento (parte óbvia).
E tem aquela qualidade dos grandes jogadores que é o chamado "ir para cima", não se esconder. Gosto.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: KunAguero16 em 11 de Setembro de 2015, 21:32
O Luisão, para mim, está péssimo

Parece um jogador da distrital que não tem noções táticas nenhumas. Caga completamente na linha defensiva para ir atrás do jogador X

E ainda bem que caga! A linha defensiva só faz sentido quando estás em momento defensivo.

Numa fase inicial da transição defensiva se tens o avançado adversário a recuar no terreno para ir buscar jogo, está de costas para a baliza, e tu tens cerca de 6 ou 7 colegas no meio-campo adversário, tens mesmo é de ir atrás do tipo e caçá-lo!

Se não o fizeres corres o risco de levar com o contra deles antes que os teus colegas consigam recuperar.

É assim que o Barcelona e o Bayern Munique jogam. É isto que defendo há já muito tempo que o Luisão deveria fazer!

Até que enfim!



Chuck

Citação de: jmpferre em 11 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: Benfiquista15 em 11 de Setembro de 2015, 21:24
O Belenenses, na minha opinião, não está a jogar porque o Benfica não deixa. Quantas vezes não vimos o nosso central a vir pressionar quase à area do Belém?!
Nao digas isso....
O Belem é que é fraquissimo...hoje!!!
Sempre ouvi dizer uma coisa,uma equipa só joga o que a outra deixa jogar!e hj o Benfica nem os deixa respirar(alias ja tivemos periodos destes noutros jogos este campeonato,a  oisa é que teimava em correr mal)pressao constante e posse de bola  om atques rapidos e constantes,parece facil né?mas nao é,é vontade,é motivaçao,é querer e a juntar a tudo isto,muitaaaa qualidade,a qualidade está lá,isto hj é um Power Extra nas nossa confiança,que diga-se,andava um pouco em baixo eu que o diga,vamos ter calma,já sabemos que nao somos campeoes,e tao pouco teremos acesso ao 2° lugar visto que esses lugares estao antecipadamente reservados ao super supra-sumo poderosos FcPorcos e Zbording Clube Choramingas ;)

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk



Hoje? Que resultados é que o Belém tem?

ponta de lança


brazio


Manuel8

Estes lances em que Samaris e Talisca vão os 2 ao mesmo homem e ele passa pelos 2 "sem problemas" estão-me a meter um nojo que me está a aziar o que devia ser um delicioso 3-0.

E logo a seguir grande JC.