CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

SuperMiccoli

Pela vez esta época pareceram uma verdadeira equipa durante 90 min.

Futebol bem mais ligado, mais agressivos e principalmente mais confiantes, a pausa fez-nos bem.

Espero que seja bom prenúncio para os próximos jogos O0

Orgulhosamente_SLB

Citação de: PredadorSLB em 11 de Setembro de 2015, 22:26
Q jogo horrivel do Luisão. Passou o tempo todo a dar porrada. Com 1 arbitro mais duro, tinha ido pra rua

Em janeiro vem o naldo!

Negative

Citação de: Special_Red em 11 de Setembro de 2015, 22:27
Q jogo horrivel do Luisão. Passou o tempo todo a dar porrada. Com 1 arbitro mais duro, tinha ido pra rua

Brincadeira...
Fez um jogo horrível. A segunda parte é só parva.

ruio1999

Ri-me.

SLusoB

Citação de: Slb23 em 11 de Setembro de 2015, 22:28
Citação de: fyure em 11 de Setembro de 2015, 22:27
Que se passou de facto nos No Name ? Não reparei.
O que se passa todas as semanas.

Desde ha um bom tempo . Mas isso nao e coisa pra se discutir por aqui.

4x4x2

Agora é bom pensar em abrir o outro sector no topo norte, onde estavam os DV, para lá colocar a outra facção dos NN. É a melhor solução.

zefo

Hoje nem comentei porque adorei cada bocado do jogo e não perdia nada, mais que o resultado gostei do espirito.

neskor

Citação de: MoreThanRed em 11 de Setembro de 2015, 22:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Setembro de 2015, 22:19
Citação de: MoreThanRed em 11 de Setembro de 2015, 22:18
É por estas e por outras que, por mim, acabava tudo o que fosse claque organizada no futebol...

Costa pequnovitch, depois é isto que também fica. A descridibilização do sector.

NN vs Brochistas do Vieira.

O BENFICA deveria estar acima disto.

Presumo que me confundiste com o Costa. De qualquer forma, já há muito  tempo que o digo, sou contra claques organizadas, são o viveiro dos piores comportamentos do futebol, com racismo, xenofobia e violência à cabeça. Não nego que em muitas ocasiões levam o Benfica às costas, mas eu preferia um futebol livre desse tipo de organizações - em todos os clubes, não me refiro apenas ao Benfica.
e depois tinhas a atmosfera como na premier que tirando o Liverpool é uma merda.

marcomacedo

Num comentário no facebook do tempo extra:

"Novo patrocínio do Belenenses - TVI24
Jose eduardo moniz ex director geral da TVI,sócio e accionista do SLB.
A 1ª tranche do patrocínio está paga aguardem pela 2ª volta!
Vergonhoso!!! "

Enfim LOL xD

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 11 de Setembro de 2015, 22:28
Citação de: fyure em 11 de Setembro de 2015, 22:27
Que se passou de facto nos No Name ? Não reparei.
O que se passa todas as semanas.

Ha porrada todas as semanas dentro do estadio?