CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

Rodrialex

Vale sempre a pena ir á Luz mas sair com uma goleada e uma excelente exibição é uma maravilha!

Maior goleada desde que vou a Luz.   :metal:

RedEagleNN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2015, 02:51
Citação de: RedEagleNN em 12 de Setembro de 2015, 02:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2015, 02:46
Citação de: RedEagleNN em 12 de Setembro de 2015, 02:20
O Talisca nos jogos que fez esta época nunca precisou de defender. Quando for preciso, vem ao de cima o que todos sabem. (Ou deviam)
ele hoje defendeu...ate faltas fez...convém tirar as palas.

Ah então se fez faltas retiro já o que disse.
que não gostem do jogador...pá é me cagativo, agora que venham para aqui mentir, e dizer que não defendeu no jogo de hoje, já é para lá de patético e é mentiroso, quando na realidade fez o melhor jogo desde que esta no Benfica, em todos os níveis.

mas tu lá sabes que jogo viste.

Depois deste tipo de jogos, as pessoas falam com o coração e não com a razão, já se sabe.

Dizer que não defendeu é obviamente no sentido figurativo. Tal como dizer que o Belenenses não atacou. Não é verdade, mas está muito perto disso.

Ninguém que acompanhe o Benfica vai tirar conclusões sobre o Talisca num jogo como este, conhecendo as enormes debilidades dele naquele posição. Serve perfeitamente para este tipo de jogos, mas quando o nível aumenta.. bem, é melhor deixar ficar a imagem deste jogo.

BlankFile

Boa exibição, resultado avolumado e 3 pontos no saco.

Missão cumprida!  :slb2:

20Nico Gaitan20

Citação de: RedEagleNN em 12 de Setembro de 2015, 02:55
O Talisca nos jogos que fez esta época nunca precisou de defender. Quando for preciso, vem ao de cima o que todos sabem. (Ou deviam)

que não gostem do jogador...pá é me cagativo, agora que venham para aqui mentir, e dizer que não defendeu no jogo de hoje, já é para lá de patético e é mentiroso, quando na realidade fez o melhor jogo desde que esta no Benfica, em todos os níveis.

Depois deste tipo de jogos, as pessoas falam com o coração e não com a razão, já se sabe.

Dizer que não defendeu é obviamente no sentido figurativo. Tal como dizer que o Belenenses não atacou. Não é verdade, mas está muito perto disso.

Ninguém que acompanhe o Benfica vai tirar conclusões sobre o Talisca num jogo como este, conhecendo as enormes debilidades dele naquele posição. Serve perfeitamente para este tipo de jogos, mas quando o nível aumenta.. bem, é melhor deixar ficar a imagem deste jogo.
eu comentei o jogo de hoje, e no jogo de hoje esteve impecável...no passado eu já disse o que tinha a dizer das exibições dele....

que seja para continuar, é o que todos querem

Cloughie

O Talisca demonstrou agressividade defensiva como não lhe tinha visto antes.
É factual.

RedEagleNN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2015, 02:57
Citação de: RedEagleNN em 12 de Setembro de 2015, 02:55

eu comentei o jogo de hoje, e no jogo de hoje esteve impecável...no passado eu já disse o que tinha a dizer das exibições dele....

que seja para continuar, é o que todos querem

Mas isso ninguém nega, fez um jogo muito bom. Mas cada jogo tem o seu contexto. E as dificuldades são evidentes.

NoNickBoy

Não querendo meter nojo, não achei que tivéssemos feito essa jogatana que se tem dito por aqui, pareceu-me ter sido uma goleada à quique como já disseram aqui.
Admito que houve uma melhoria, a espaços jogámos e pressionámos bem mas continuamos a falhar muitos passes e os jogadores continuam muito longe uns dos outros.
Que esta melhoria não fique por aqui, vivó Benfica!

Hugocarvalhoslb

Grande jogo, que passe a ser a regra e não a execpção!

De resto, boa noite João Amorim, não tenhas muitos pesadelos

RedEagleNN

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2015, 02:58
É factual.

Também é factual que nenhum médio do Belenenses criou dificuldades ao Samaris ou a ele.

A equipa ter melhorado drasticamente a nível tático e de coesão ajudou imenso. Que continue assim, a culpa não era tanto dos interpretes.

barrospt

Que jogatana  :D

Já se viu imensas coisas boas se isto for para manter estamos no bom caminho.

20Nico Gaitan20

Citação de: RedEagleNN em 12 de Setembro de 2015, 03:03
Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2015, 02:58
É factual.

Também é factual que nenhum médio do Belenenses criou dificuldades ao Samaris ou a ele.

A equipa ter melhorado drasticamente a nível tático e de coesão ajudou imenso. Que continue assim, a culpa não era tanto dos interpretes.
não criaram dificuldade, porque não deixaram criar...´´e só ver as faltas que faziam em cima do Carlos Martins

não deixaram o pensador dos pasteis pensar, e foi o que foi.

Roting

Basta o Talisca acertar os passes que já é um grande upgrade em relação ao Pizzi.

MiguelPalma92

Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2015, 02:16
Grande Benfica crl!!  :D Que jogatana!!!  :dance: :dance: :dance:

Nunca pensei que o RV me fosse dar o prazer de assistir ao vivo à maior goleada do Benfica que eu alguma vez vi!  :smokin:

E no fim uma foto com esta Lenda viva do Sport Lisboa e Benfica

:bow2: