CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

sportluisbenfica

Ficaram foi 2 guardados para o jogo com os porcos.   :slb2:

Forzo RVitoria, Vitoria sempre forza Benfica!!!

GlennStrombergh


Mestre30

Grande Benfica crl!!  :D Que jogatana!!!  :dance: :dance: :dance:

Nunca pensei que o RV me fosse dar o prazer de assistir ao vivo à maior goleada do Benfica que eu alguma vez vi!  :smokin:


E no fim uma foto com esta Lenda viva do Sport Lisboa e Benfica


RedEagleNN

O Talisca nos jogos que fez esta época nunca precisou de defender. Quando for preciso, vem ao de cima o que todos sabem. (Ou deviam)

Sousa_slb

Bom jogo e grande resultado.

Esperemos que seja para continuar.


SempreSLB1984

E vídeo daquele lance genial que quase deu golo? Acho que foi o Gaitán e o Jonas

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk


Joeim

Citação de: thiagorosa84 em 12 de Setembro de 2015, 02:04
Citação de: Chuck em 11 de Setembro de 2015, 21:05
Ainda se vai chegar à conclusão que o RV é um Klopp em potência e que quem está a foder isto tudo é o Pizzi.

Não, até aqui, quem estava a foder isto tudo era o Rui Vitória porque punha a jogar o Pizzi!
Nos dois jogos que substituiu o Pizzi pelo Talisca ganhámos (Estoril e Moreirense), sendo que, só marcamos depois do Pizzi sair. No jogo que o Pizzi fez 90 minutos, perdemos (Arouca). Hoje, Talisca a titular, 6-0... sendo que, marcamos logo aos 6 minutos quando, nos outros jogos, só marcamos depois dos 75`... já com Talisca em campo e Pizzi no banco!

E no primeiro jogo da época (Sporting - Benfica)? O Talisca foi titular, substituído pelo Pizzi e este último fez mais em 30 mins que o Talisca em 60...

SLB-Marco


Universo Benfica

Foi um jogo que deu para tudo. Finalmente vimos um Benfica jogar à bola. Marcamos cedo, resolvemos o jogo ainda na primeira parte e chegamos à goleada de forma natural na segunda.

Já tinha saudades de um jogo assim. :)


Cloughie

Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2015, 02:16
Grande Benfica crl!!  :D Que jogatana!!!  :dance: :dance: :dance:

Nunca pensei que o RV me fosse dar o prazer de assistir ao vivo à maior goleada do Benfica que eu alguma vez vi!  :smokin:


E no fim uma foto com esta Lenda viva do Sport Lisboa e Benfica



Duas lendas na foto:
Pablo Zabaleta e José Augusto.

20Nico Gaitan20

Citação de: RedEagleNN em 12 de Setembro de 2015, 02:20
O Talisca nos jogos que fez esta época nunca precisou de defender. Quando for preciso, vem ao de cima o que todos sabem. (Ou deviam)
ele hoje defendeu...ate faltas fez...convém tirar as palas.

RedEagleNN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2015, 02:46
Citação de: RedEagleNN em 12 de Setembro de 2015, 02:20
O Talisca nos jogos que fez esta época nunca precisou de defender. Quando for preciso, vem ao de cima o que todos sabem. (Ou deviam)
ele hoje defendeu...ate faltas fez...convém tirar as palas.

Ah então se fez faltas retiro já o que disse.

diabo maiato


20Nico Gaitan20

Citação de: RedEagleNN em 12 de Setembro de 2015, 02:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2015, 02:46
Citação de: RedEagleNN em 12 de Setembro de 2015, 02:20
O Talisca nos jogos que fez esta época nunca precisou de defender. Quando for preciso, vem ao de cima o que todos sabem. (Ou deviam)
ele hoje defendeu...ate faltas fez...convém tirar as palas.

Ah então se fez faltas retiro já o que disse.
que não gostem do jogador...pá é me cagativo, agora que venham para aqui mentir, e dizer que não defendeu no jogo de hoje, já é para lá de patético e é mentiroso, quando na realidade fez o melhor jogo desde que esta no Benfica, em todos os níveis.

mas tu lá sabes que jogo viste.