CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

Lúcio Gomes

Citação de: L@udrup em 11 de Setembro de 2015, 21:04
Citação de: m20 em 11 de Setembro de 2015, 21:02
Este Calado é a maior personagem de sempre a comentar futebol!
quando o Pedro guerra morrer já tem substituto
Morrer não, rebentar!!! ;D

Chuck

Ainda se vai chegar à conclusão que o RV é um Klopp em potência e que quem está a foder isto tudo é o Pizzi.

Festivus

Citação de: nintendo1 em 11 de Setembro de 2015, 21:02
Já não me bastava ver o totos azuis e verdes a dizer que o Belém estava comprado só me faltava ver aqui no nosso fórum ver supostos benfiquistas a dizer que o Belém não joga nada.
Fodax caralho e o Benfica não esta a jogar bem? Não jogam porque hoje não deixamos jogar.
Estamos a jogar melhor do que em qualquer jogo até agora desta época, mas podemos faezer melhor e o Belenenses não é propriamente um adversário de peso. Não tanto ao mar nem tanto à terra.

P∑T∑7

Aquele bater de punho no peito do Rui Vitória na CI de antevisão do jogo deu confiança à equipa.

ChEsTeR

finalmente vê-se alguma coisa, tou a gostar bastante da exibição no seu todo até agora :)

Mufete

"Bora, bora, boraaa!!"
Sá Pinto a oferecer o que pode ao futebol da sua equipa.

ponta de lança

temos o jogo controladíssimo, mas... precisamos de  mais um golo. Antes do intervalo

JPSilva

Citação de: Soundwave em 11 de Setembro de 2015, 21:04
Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2015, 21:03
Expandir...
Já não me bastava ver o totos azuis e verdes a dizer que o Belém estava comprado só me faltava ver aqui no nosso fórum ver supostos benfiquistas a dizer que o Belém não joga nada.
Fodax caralho e o Benfica não esta a jogar bem? Não jogam porque hoje não deixamos jogar.

É um jogo macio como o porto teve com o Guimarães. Não conta para nada em termos de análise da equipa.
Conta alguma coisa. O Belenenses ainda não tinha perdido e o Guimarães só perdeu com todos.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Na realidade ainda não perdeu porque o jogo ainda está na 1ª parte. E eu não queria comparar directamente o Belem com o Guimarães. Apenas falei da postura em campo.

Darko

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Setembro de 2015, 21:02
Citação de: Darko em 11 de Setembro de 2015, 21:00
Expandir...
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Setembro de 2015, 20:56
Citação de: Darko em 11 de Setembro de 2015, 20:51
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Setembro de 2015, 20:44
Citação de: Darko em 11 de Setembro de 2015, 20:43
Golo e os comentários são negativos, desesperados e cheios de choro. Que se passa?

joga-se zero
0?
Foudaçe

Sim, isto é basicamente bater em mortos. Eu não me deixo enganar, são dois cruzamentos que desta vez deram golo mas com muitas culpas da defesa do belem. O belem nem sequer pressiona, muito mal. Mas vamos ver.
Estamos a fazer o nosso trabalho e a vencer. Se o Belenenses marca primeiro andavas aqui a criticar, como estamos a ganhar... críticas o Belenenses. O positivo produzido pelo Benfica é ignorado, mas sei porque são assim.

Eu não tou a criticar o Belenenses, continuo a criticar o futebol rudimentar do Vitória
Que neste momento está a dar a vitória e  a demonstrar melhor futebol. Não chega para o senhor crítico.

vrtds

:2funny:
pasteis comprados  :2funny:  com o sa pinto como treinador???? nunca na vida esse lagarto facilitava a vida ao Benfica!

RodriE

Citação de: Chuck em 11 de Setembro de 2015, 21:05
Ainda se vai chegar à conclusão que o RV é um Klopp em potência e que quem está a foder isto tudo é o Pizzi.
Já começam as teorias de conspiração.  >:(  :)

pinheiro3

Que diferença na nossa linha defensiva. Luisão e Jardel jogam de olhos fechados, nem precisam de olhar um para o outro para estarem em linha. Luisão até pode sair algumas vezes para pressionar, porque sabe que Jardel lá está para se posicionar bem. Jardel também consegue subir logo e muitas vezes é ele que comanda o bloco, obrigando as linhas a subir. Espero que já tenham percebido a diferença.