CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

L@udrup

Falta de cruzamentos não vai haver esta época :D

O Calado já se calava

Manpaz1904

Zimmerman

O.Guerreiro.Da.Luz

FINALMENTE LUISÃO!!!! É ISTO QUE EU QUERO! MARCAÇÃO ATÉ À ÁREA DO ADVERSÁRIO!

:bow2:

JPSilva

Citação de: nintendo1 em 11 de Setembro de 2015, 21:02
Já não me bastava ver o totos azuis e verdes a dizer que o Belém estava comprado só me faltava ver aqui no nosso fórum ver supostos benfiquistas a dizer que o Belém não joga nada.
Fodax caralho e o Benfica não esta a jogar bem? Não jogam porque hoje não deixamos jogar.

É um jogo macio como o porto teve com o Guimarães. Não conta para nada em termos de análise da equipa.

P∑T∑7

Citação de: Flirt4ever em 11 de Setembro de 2015, 21:00
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Setembro de 2015, 20:54
Citação de: Flirt4ever em 11 de Setembro de 2015, 20:53
Que tem este belenenses ? Têm jogado sempre assim ? Mal nos pressionam.... :o

O Beleneses ainda não perdeu esta época. Embora também tenha sido praticamente só empates. Ganhou dois jogos na LE, penso eu.

Mas... as coisas mudam. :)

3 empates no Tugão nao é propriamente um grande registo.... 2 desses jogos foram em casa ?

Eu presumo que será o Sá Pinto a ser Sá Pinto ? Deve estar a bater palmas e a gritar "vamos" ?

Sim.

Dois empates em casa (Rio Ave e Marítimo).

Gnr. Keenan

Primeiro jogo em que o Benfica joga com uma linha defensiva. Já tinha saudades.

O.Guerreiro.Da.Luz

Quem disser que o jogo ofensivo do Benfica é só cruzamentos não percebe nada de futebol!

Lúcio Gomes

Maior agressividade defensiva, defesa alinhada, assim gosto!

L@udrup

Citação de: m20 em 11 de Setembro de 2015, 21:02
Este Calado é a maior personagem de sempre a comentar futebol!
quando o Pedro guerra morrer já tem substituto

Soundwave

Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2015, 21:03
Citação de: nintendo1 em 11 de Setembro de 2015, 21:02
Já não me bastava ver o totos azuis e verdes a dizer que o Belém estava comprado só me faltava ver aqui no nosso fórum ver supostos benfiquistas a dizer que o Belém não joga nada.
Fodax caralho e o Benfica não esta a jogar bem? Não jogam porque hoje não deixamos jogar.

É um jogo macio como o porto teve com o Guimarães. Não conta para nada em termos de análise da equipa.
Conta alguma coisa. O Belenenses ainda não tinha perdido e o Guimarães só perdeu com todos.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk