CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

TheApopis

Já tinha saudades de adormecer e acordar bem disposto.

Obrigado, Benfica.

flsb

Gostei .Marcar cedo dá jeito mas a equipa esteve muito solidária e praticou bom futebol .

Xanghai

É verdade que o Belenenses fez muito pouco e não pressionou sequer o nosso meio campo...para equipas melhor organizadas ainda vamos ter dificuldades.

O nosso ponto débil é a dupla no meio campo...para os jogos mais pesados é provável que tenhamos de meter mais alguém ali no meio.

Gostei do jogo e do resultado...só não estou a comemorar tanto porque ainda não sei se já estamos afinados ou se foi demérito do Belenenses ao dar-nos tantas facilidades.

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2015, 21:20
Nem reconheço esta equipa. Mas não me quero empolgar.

Jonas é divinal. Que jogador. Que achado. Que lenda.
Só é pena que jogadores destes venham sempre com 10 anos de atraso, a excepção foi o Luisão.

costapequeno

Nem tudo estava mal,agora nem tudo está bem.

o meio campo será um grande problema contra  equipas   fortes.

Covenant

Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2015, 10:32
Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2015, 21:20
Nem reconheço esta equipa. Mas não me quero empolgar.

Jonas é divinal. Que jogador. Que achado. Que lenda.
Só é pena que jogadores destes venham sempre com 10 anos de atraso, a excepção foi o Luisão.
Nico?

lipe_slb

Apostar em Nuno Santos e afins é muito bonito, mas deixar Fejsa e Silvio e o Carcela por exemplo de fora não é saber gerir uma equipa direito.

Silvio e Fejsa não têm lugar na convocatória??? Vitor Andrade de titular deixa de jogar? :O

RedEagleNN

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2015, 10:33

Evidente.

Motörhead

Epa... nao sei o que pensar desta goleada.... claro que é mérito nosso mas verdade é que o nosso adversario fez uma pessima exibiçao... os proximos jogos é que nos dira se a nossa maquina esta lançada ou nao...

Pedro84

Pá, soube bem, soube muita bem. Saborear isto e não pensar muito.

trucatruca

Foi uma grande motivação para todos este jogo. Sinceramente temia um resultado complicado. A importância do Jardel nunca pensei que fosse tão evidente. A coragem em meter os putos, em apostar ainda com um bom tempo de jogo, foi algo que me deixou contente.

Pedraços

Citação de: RedEagleNN em 12 de Setembro de 2015, 11:01
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2015, 10:33

Evidente.

Ai nem tudo tava mal? Tem piada é que aqui há uns dias atrás criticavam tudo o que havia para criticar no futebol do Benfica.
É óbvio que não está tudo bem agora mas só sou eu que acho que este anos criamos muitas mais oportunidades de golo com. Muita mais facilidade do que no ano passado? E mesmo a jogar mal como em alguns jogos anteriores?

pedroFM

pedroFM

Citação de: Motörhead em 12 de Setembro de 2015, 11:09
Epa... nao sei o que pensar desta goleada.... claro que é mérito nosso mas verdade é que o nosso adversario fez uma pessima exibiçao... os proximos jogos é que nos dira se a nossa maquina esta lançada ou nao...

Fez uma péssima exibição porque nós não deixámos fazer mais...por aí também tivemos o mérito. Vejo mais gente a desvalorizar a exibição do Belém do que a valorizar aquilo que não os deixámos fazer.