CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

Rikhart

Citação de: O_Glorioso em 12 de Setembro de 2015, 12:27
Bom jogo, sim senhor. Tenho é medo que seja algo de apenas um jogo.

Já tens um 4-0, um 6-0, e contra o moreirense se não tem sido aquela merda do lisandro provavelmente tinha sido outra goleada.


van33

Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2015, 12:47
Citação de: O_Glorioso em 12 de Setembro de 2015, 12:27
Bom jogo, sim senhor. Tenho é medo que seja algo de apenas um jogo.

Já tens um 4-0, um 6-0, e contra o moreirense se não tem sido aquela merda do lisandro provavelmente tinha sido outra goleada.
sim mas depois perdes com o colosso arouca....é aquele jogo que pode foder um campeonato

Rui SLB Pedro


_1904_

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2015, 12:47
Citação de: O_Glorioso em 12 de Setembro de 2015, 12:27
Bom jogo, sim senhor. Tenho é medo que seja algo de apenas um jogo.

Já tens um 4-0, um 6-0, e contra o moreirense se não tem sido aquela merda do lisandro provavelmente tinha sido outra goleada.
sim mas depois perdes com o colosso arouca....é aquele jogo que pode foder um campeonato
Mas curiosamente nesse jogo com o Arouca, foi possivelmente o jogo com mais oportunidades de golo criadas. Falhamos imenso, mas a verdade é que sse jogo pela estatistica tem um resultado que não faz sentido nenhum.

J Pinto

Citação de: _1904_ em 12 de Setembro de 2015, 13:02
Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2015, 12:47
Citação de: O_Glorioso em 12 de Setembro de 2015, 12:27
Bom jogo, sim senhor. Tenho é medo que seja algo de apenas um jogo.

Já tens um 4-0, um 6-0, e contra o moreirense se não tem sido aquela merda do lisandro provavelmente tinha sido outra goleada.
sim mas depois perdes com o colosso arouca....é aquele jogo que pode foder um campeonato
Mas curiosamente nesse jogo com o Arouca, foi possivelmente o jogo com mais oportunidades de golo criadas. Falhamos imenso, mas a verdade é que sse jogo pela estatistica tem um resultado que não faz sentido nenhum.

E com Arouca tivemos um golo mal anulado e 2 penalties roubados.

_1904_

Citação de: J Pinto em 12 de Setembro de 2015, 13:07
Citação de: _1904_ em 12 de Setembro de 2015, 13:02
Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2015, 12:47
Citação de: O_Glorioso em 12 de Setembro de 2015, 12:27
Bom jogo, sim senhor. Tenho é medo que seja algo de apenas um jogo.

Já tens um 4-0, um 6-0, e contra o moreirense se não tem sido aquela merda do lisandro provavelmente tinha sido outra goleada.
sim mas depois perdes com o colosso arouca....é aquele jogo que pode foder um campeonato
Mas curiosamente nesse jogo com o Arouca, foi possivelmente o jogo com mais oportunidades de golo criadas. Falhamos imenso, mas a verdade é que sse jogo pela estatistica tem um resultado que não faz sentido nenhum.

E com Arouca tivemos um golo mal anulado e 2 penaltis roubados.
Ou seja, podíamos até ter vencido esse jogo por 3-1.

O futebol é isso, estranho por vezes.

Espero é que este resultado sirva para duas coisas, motivar a equipa e tirar a CS da sua procurar por sangue no Seixal e na Luz. A tranquilidade e confiança podem ser chave. Ontem vi mais futebol, mais entrosamento, mais ideias de jogo. A mim diz me que se trabalhou bem nas ultimas duas semanas, coisa que não sentia antes.

_1904_

A cara do Mitroglou ontem, especialmente depois do golo do Gaitan, é de um gajo que acabou de perceber que esta entre dois craques tremendos.

Aquele sorriso raramente visto nele é de quem esta completamente encantado com os coelgas de ataque.

ZICKLER

Neste jogo beneficiamos de 2 aspectos que fizeram a diferença:

1- uma eficácia impressionante (o ventura fez alguma defesa?)

2- velocidade na reacção à perda da bola. Deixamos de lado a postura mais expectante e jogamos como equipa grande. Vi várias vezes o luisao cair em cima do avançado no meio campo contrário.

Machibombo

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2015, 13:18
Neste jogo beneficiamos de 2 aspectos que fizeram a diferença:

1- uma eficácia impressionante (o ventura fez alguma defesa?)

2- velocidade na reacção à perda da bola. Deixamos de lado a postura mais expectante e jogamos como equipa grande. Vi várias vezes o luisao cair em cima do avançado no meio campo contrário.
Fizemos muitas faltas no mei campo adversário n possibiltando saidas em contra ataque. Uma grande evolução

ZICKLER

Citação de: Machibombo em 12 de Setembro de 2015, 13:20
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2015, 13:18
Neste jogo beneficiamos de 2 aspectos que fizeram a diferença:

1- uma eficácia impressionante (o ventura fez alguma defesa?)

2- velocidade na reacção à perda da bola. Deixamos de lado a postura mais expectante e jogamos como equipa grande. Vi várias vezes o luisao cair em cima do avançado no meio campo contrário.
Fizemos muitas faltas no mei campo adversário n possibiltando saidas em contra ataque. Uma grande evolução

Sim, faltou referir isso.

Nos jogos anteriores, chegamos a ter números ridículos de faltas.

Há quem interprete isso como futebol positivo.....eu prefiro olhar para o lado da falta de agressividade.

_1904_

Aquele lance entre Jonas e Gaitan, se dá golo, é daqueles golos para ver e rever durante anos e anos!

33 others like this

#2697
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2015, 02:16
Grande Benfica crl!!  :D Que jogatana!!!  :dance: :dance: :dance:

Nunca pensei que o RV me fosse dar o prazer de assistir ao vivo à maior goleada do Benfica que eu alguma vez vi!  :smokin:


E no fim uma foto com esta Lenda viva do Sport Lisboa e Benfica



Eu avisei-te. Tive todo o gosto em conhecer esta lenda viva do SB  :)

Carrega Benfica!!!

Machibombo

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2015, 13:22
Citação de: Machibombo em 12 de Setembro de 2015, 13:20
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2015, 13:18
Neste jogo beneficiamos de 2 aspectos que fizeram a diferença:

1- uma eficácia impressionante (o ventura fez alguma defesa?)

2- velocidade na reacção à perda da bola. Deixamos de lado a postura mais expectante e jogamos como equipa grande. Vi várias vezes o luisao cair em cima do avançado no meio campo contrário.
Fizemos muitas faltas no mei campo adversário n possibiltando saidas em contra ataque. Uma grande evolução

Sim, faltou referir isso.

Nos jogos anteriores, chegamos a ter números ridículos de faltas.

Há quem interprete isso como futebol positivo.....eu prefiro olhar para o lado da falta de agressividade.
Exatamente.Vamos ver para onde evoluiráo jogo do Benfica ma estou bem mais sossegado.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2015, 02:16
Grande Benfica crl!!  :D Que jogatana!!!  :dance: :dance: :dance:

Nunca pensei que o RV me fosse dar o prazer de assistir ao vivo à maior goleada do Benfica que eu alguma vez vi!  :smokin:


E no fim uma foto com esta Lenda viva do Sport Lisboa e Benfica



Que gajo épico.  :bow2: