Deslocações Europeias 2015/2016

brunoac

Citação de: DACOSTA97 em 23 de Março de 2016, 16:11
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Março de 2016, 15:17
Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Março de 2016, 15:16
Citação de: DACOSTA97 em 20 de Março de 2016, 14:38
a zona para os adeptos do Benfica é a zona que está marcada a preto

Os adeptos do porto o ano passado levaram entre 3.5k e 4k e penso que ficaram só na parte azul de 60€. Para nós deve ser igual ou não?

Deve-se ver mal.

esta foto foi tirada da zona azul... acho que se ve bem

Por mim até posso nem ver o jogo, só quero estar lá a gritar pelo Benfica desde que entre no estádio até sair.

Temos de silenciar aquele estádio todo!

E se por acaso o Benfica estiver a perder, nunca nos calarmos. Gritar sempre pelo Benfica e mostrar do que somos feitos crlh!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: brunoac em 23 de Março de 2016, 16:57

Os adeptos do porto o ano passado levaram entre 3.5k e 4k e penso que ficaram só na parte azul de 60€. Para nós deve ser igual ou não?

Deve-se ver mal.

Por mim até posso nem ver o jogo, só quero estar lá a gritar pelo Benfica desde que entre no estádio até sair.

E se por acaso o Benfica estiver a perder, nunca nos calarmos. Gritar sempre pelo Benfica e mostrar do que somos feitos crlh!

Pois...eu gostava de ver o jogo...

original

Citação de: KamikazeSLB em 23 de Março de 2016, 09:27
Citação de: original em 22 de Março de 2016, 21:14
CARREGA ;D

Sem ser pela Benfica Viagens fica muito mais barato.
Obvio... é sempre assim, o Benfica CARREGA muito nos preços.

brunoac

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Março de 2016, 17:24
Citação de: brunoac em 23 de Março de 2016, 16:57

Deve-se ver mal.

Pois...eu gostava de ver o jogo...

mas parece-me que se vê bem, a imagem diminui sempre o pouco aquilo que é a realidade por isso suponho que se veja bem :P

E grande vista dessa imagem :)

nada que se compare à nossa casa é claro

poorportuguese

Citação de: spliks em 23 de Março de 2016, 09:24
Viva!

A malta do trabalho vai estar por Munique nessa semana, e juntando o útil ao agradável, querem ir apoiar o Benfica!
Eu infelizmente não vou estar com eles, mas disponibilizei-me a emprestar o RP (que será de certeza necessário) para a compra de bilhetes.
Entretanto surgiu a dúvida: é inscrito o nome do sócio no bilhete? Poderá ser um problema utilizarem o meu RP para comprar o bilhete, e não ser eu a entrar no estádio?

Tenho esta mesma dúvida. Já obtiveste resposta?

g13

Citação de: DACOSTA97 em 23 de Março de 2016, 12:47
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Março de 2016, 12:36

Andava à procura disto.
O zona a preto fui eu que fiz mas não sei se está 100% correto... Só vi que a zona para adeptos visitantes costuma ser aí...
Apenas será a zona assinalada a Azul, o Bayern faz sempre uma lotaria quanto aos bilhetes e para este jogo e meia final ja tem 95% do estádio cheio por isso apenas sobram os 5% por lei da Uefa e esse é a zona a Azul, a zona verde apenas é dada quando o jogo não é apelativo e a adeptos do dortmund para terem o mesmo tratamento em Dortmund e ai dao 10% e dao essa tal zona a verde

e antes que comecem as parvoíces o Bayern faz sempre isso vende sempre varias rondas e seleciona os adeptos a quem atribui bilhete mas apenas desconta o dinheiro desses bilhetes se efetivamente chegar a essa fase visto que assim que passam a fase de grupos vendem logo os bilhetes para os jogos dos Oitavos,Quartos e Meias de Finais e apenas cobra o dinheiro aos adeptos se la chegar isso serve para terem sempre o Estádio cheio

KamikazeSLB

Deve-se ver mal.

Vê-se muito bem. Mas o mais importante é apoiar o Benfica.  :slb2:

J_PN

Há um vôo LX - Munique ida e volta a 200€ para quem quiser aproveitar.

brunoac

Consegui o bilhete. Fds!

Estou a trabalhar e quando me deram a boa nova...estive a manhã toda com o coração a bater mais rápido que o normal à espera da chamada com o tão esperado "já tá".

Agora não consigo descrever o que estou a sentir.
Primeira vez lá fora com o meu Benfica. Espero que corra tudo bem e seja um grande jogo independentemente do resultado.

A malta quando vai lá fora costuma juntar-se em pontos da cidade? Se calhar deve ser fixe para o convívio e depois ir tudo para o estádio.

Obrigado à malta que ajudou aqui ontem :)

:slb2: :slb2: :slb2:

idefi

Como digo sempre, se é para ver o jogo vê-se melhor na televisão em casa no sofá (repetições, etc)

Se é para apoiar o Maior, é estar presente em Munique. Desde que o estádio ouve o nosso apoio é o que interessa no ponto visto dos adeptos presentes. Que isso dê mais força ao Glorioso em campo para sairmos de lá com o bom resultado.

força Benfica

original

Bayer Munique – SL Benfica

Vai a Munique?

É já na próxima terça-feira que o Sport Lisboa e Benfica defronta o Bayern de Munique, numa partida referente à 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Este desafio está agendado para as 19h45 de Portugal Continental e terá como palco o Estádio FUßBALL ARENA MÜNCHEN.

A "maré vermelha" respondeu em força à convocatória e esgotou os bilhetes disponíveis para marcar presença no recinto em apoio ao Glorioso.

É um dos Benfiquistas que vai Munique? Então, é importante reter as seguintes informações!

O Sport Lisboa e Benfica adverte que o uso de engenhos pirotécnicos, antes e no decorrer do jogo, determinará a aplicação de sanções graves por parte da UEFA. (Ex. Exclusão de provas europeias ou jogos à porta fechada).

O Sport Lisboa e Benfica apela e agradece o apoio incansável de todos, mas sem o recurso a qualquer tipo de artefacto pirotécnico.

Neste momento estamos sob vigilância da UEFA e qualquer deslize implica a interdição do Estádio da Luz.

Não se trata só da questão pirotécnica mas também de qualquer incidente que possa ser interpretado como manifestação racista ou xenófoba.

Informações úteis
- O bilhete é pessoal e intransmissível;
- O portador do bilhete deverá fazer-se acompanhar do documento de identificação para aceder ao recinto desportivo;
- Vai de carro? Saiba qual o local de PARQUEAMENTO para os adeptos do SL Benfica;
- O ponto de encontro dos adeptos do SL Benfica, em Munique, será na Marienplatz "City Center; (Meeting point)
- A hora da concentração será às 15h00 locais;
- A saída para o Estádio será às 18h00 locais;
- A abertura de portas do Estádio será às 18h45 locais;
- Para chegar ao estádio de metro, saia na estação de Frottmaning (linha azul U6);
- A entrada dos adeptos do SL BENFICA é efetuada pela Nordtribune Oberrang (Bancada Norte Superior) Setores 339 ao 347;
- Todo o tipo de pagamento dentro do estádio (incluindo parqueamento) deverá ser efetuado através do ARENA CARD, o qual poderá ser adquirido nas bilheteiras da praça "ESPLANADE", antes dos torniquetes;

Fique atento para mais informações!
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45246/language/pt-PT/.aspx

DACOSTA97

gu-esh-77

DACOSTA97

Citação de: gu-esh-77 em 03 de Abril de 2016, 19:59
Citação de: DACOSTA97 em 03 de Abril de 2016, 19:45
Lá estarei   :slb2: :slb2: :slb2:
Igualemente Presente
Primeura vez fora na europa
Vais adorar ver os adeptos fora de Portugal... Aí é que se sente o que é o Benfica em minha opinião