Deslocações Europeias 2015/2016

Username

Essa diferença no valor está relacionado com a distância ao Estádio da Luz. A malta do Norte gasta mais dinheiro que o pessoal do Sul para ir ver um jogo ao Estádio da Luz.
Mais há uma diferença grande: os sócios correspondentes têm menos votos a partir de determinada antiguidade:

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/02/os-socios-de-segunda-chamados.html

Esta distinção entre sócios é culpa de todos, já que os estatutos do clube são aprovados em assembleia-geral.

Citação de: Sparrow em 22 de Setembro de 2015, 17:19
Não sei bem porque é patético o processo de vendas.
É que a prioridade é dada aos sócios com red pass...ou seja aqueles que ainda antes de saberem qualquer resultado ou classificação compraram bilhete para a época toda.
Em seguida, ao sócios...aqueles que por um motivo ou por outro não compraram red pass, mas que à sua maneira ou dentro das suas possibilidades continuam a contribuir com o pagamento das quotas de sócio.
E depois os não sócios...que não está em causa o amor ao clube, mas que "naturalmente" contribuem menos para as contas do clube, logo não são os "prioritários".

Gostava ainda de referir que vejo muitas vezes criticados os adeptos do "sul". Nunca vi uma referência ao facto que pagamos mais 56€ por ano em relação aos do "norte"...e temos exatamente as mesmas regalias.

Não, não estou a fazer distinção entre "benfiquismo"...apenas realço que me parece lógico, quando há limitação de bilhetes que alguém beneficie de prioridade.

jony17

Citação de: original em 24 de Setembro de 2015, 00:01
Citação de: jony17 em 24 de Setembro de 2015, 00:00
Alguém tem 1 bilhete a mais ?
Ainda há na luz ou liga para uma casa do Benfica perto de ti.

Sou do Norte é impossível ir lá. Somos 4, mas só temos 3 bilhetes ainda :S

original

Citação de: jony17 em 24 de Setembro de 2015, 22:18
Citação de: original em 24 de Setembro de 2015, 00:01
Citação de: jony17 em 24 de Setembro de 2015, 00:00
Alguém tem 1 bilhete a mais ?
Ainda há na luz ou liga para uma casa do Benfica perto de ti.

Sou do Norte é impossível ir lá. Somos 4, mas só temos 3 bilhetes ainda :S
Pelos vistos esgotaram hoje,mas pergunta no tópico do jogo,telefona para as casas do norte,não perdes nada.

yerlow

Eu vou de Faro com mais 3 amigos meus na terça pra Madrid, e sei que vão pelo menos mais 2-3 carros cheios daqui.

Uma pergunta, na quarta feira o encontro antes do jogo é em que praça? Alguém sabe?

Minimus

Citação de: yerlow em 24 de Setembro de 2015, 22:35
Eu vou de Faro com mais 3 amigos meus na terça pra Madrid, e sei que vão pelo menos mais 2-3 carros cheios daqui.

Uma pergunta, na quarta feira o encontro antes do jogo é em que praça? Alguém sabe?

Plaza Mayor, segundo informa o Benfica.

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/2015_2016/Futebol/EquipaPrincipal/LigaDosCampeoes/atletico.jpg

Jpeeh

Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2015, 13:56
Uma má e uma grande notícia.

A má notícia é que não consegui bilhete para o nosso setor para Madrid, lá vou ter que ver o jogo junto dos espanhóis se não me deixarem entrar para o nosso setor com o bilhete de outro setor.  :disgust:

A boa notícia é que sempre vou poder ir a Astana.
  :dance:
Merecias ter bilhetes de borla para as próximas épocas

jony17

Nós vamos de comboio de Vigo na quarta. Mas só voltamos às 7 da manhã de quinta feira. Alguem sabe algumas zonas até onde se pode ir durante a noite ?

mayweather

Citação de: Jpeeh em 24 de Setembro de 2015, 23:42
Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2015, 13:56
Uma má e uma grande notícia.

A má notícia é que não consegui bilhete para o nosso setor para Madrid, lá vou ter que ver o jogo junto dos espanhóis se não me deixarem entrar para o nosso setor com o bilhete de outro setor.  :disgust:

A boa notícia é que sempre vou poder ir a Astana.
  :dance:
Merecias ter bilhetes de borla para as próximas épocas
Já me dava por contente se fosse mais fácil para adquirir os bilhetes para certos jogos.

Dana_Skully

Em relação à conversa atrás sobre a venda dos bilhetes, não consigo perceber o porquê dos bilhetes não serem vendidos também nas Casas do Benfica visto que não há só benfiquistas em Lisboa.. eu tenho redpass e n sou de Lisboa nem nada que se pareça, a ginástica e despesa extra que eu tenho que fazer para comprar bilhete para os jogos fora, enfim..

Só para informar: A Casa do Benfica de Aveiro e de Vila Nova de Famalicão vai fazer excursão.

Boa viagem malta!  :slb2:

mayweather

Citação de: Dana_Skully em 25 de Setembro de 2015, 00:10
Em relação à conversa atrás sobre a venda dos bilhetes, não consigo perceber o porquê dos bilhetes não serem vendidos também nas Casas do Benfica visto que não há só benfiquistas em Lisboa.. eu tenho redpass e n sou de Lisboa nem nada que se pareça, a ginástica e despesa extra que eu tenho que fazer para comprar bilhete para os jogos fora, enfim..

Só para informar: A Casa do Benfica de Aveiro e de Vila Nova de Famalicão vai fazer excursão.

Sabes se essas casas ainda tem bilhetes?

Dana_Skully

Citação de: mayweather em 25 de Setembro de 2015, 00:18

Não sei mayweather, mas contacta-as rapidamente pelo facebook ou pela manhã por telefone.
Boa sorte, se eu souber de algo digo-te :)

mayweather

Citação de: Dana_Skully em 25 de Setembro de 2015, 00:21
Citação de: mayweather em 25 de Setembro de 2015, 00:18

Não sei man, mas contacta-as rapidamente pelo facebook ou pela manhã por telefone.
Boa sorte, se eu souber de algo digo-te :)
Vou tentar ligar amanhã para lá. Obrigado.  O0

Minimus

Não devem ter. A de Famalicão disse que, se houver gente sem bilhete, tentam arranjar em Madrid. Se não conseguirem, devolvem o dinheiro do autocarro.

mMateus

Eu comprei os meus bilhetes através de uma Casa do Benfica ... e faço sempre assim quando é jogos fora.

Assim que marquei a viagem passei numa Casa do Benfica (do Distrito de Castelo Branco) deixei fotocópia dos meus RedPass e eles enviaram para o Departamento de Casas do Benfica a reservar. Ontem à noite passei lá a levantá-los.  :slb2:

Queimaxo

Para quem for a Madrid, além do jogo, não perder:

Em relação à restauração, apenas vos digo para evitar a Plaza Mayor, Sol e as zonas perto do Palácio Real, por serem caros e armadilhas para turistas, embora também existam lá bons restaurantes.