LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

Bola7

Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2015, 14:45
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2015, 14:17
o Benfica de ontem não passa no cazaquistão, certinho direitinho. Jogamos muito pouco à bola e fico boquiaberto com os indefectíveis que teimam em não ver o óbio, é que não se trata de uma questão de opinião ou falta de Benfiquismo, é mesmo a fraca produção daquele meio campo (sobretudo este) vergonhoso. Falavam do buraco com o judas, pois o de RV não é muito diferente. Não somos consistentes e apenas demonstramos lampejos esporádicos em casa (vamos ver fora..). Se nem na época com o Otelul Galatsi conseguimos jogar bem no nosso jogo fora, porque o havíamos de fazer no cazaquistão contra o representante nacional daqu€l€ país?
Concordo, e na minha opinião o buraco já se estende à defesa.
A equipa parece muito intranquila até conseguir marcar.
:ashamed:

minimix

Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2015, 14:48
Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2015, 14:45
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2015, 14:17
o Benfica de ontem não passa no cazaquistão, certinho direitinho. Jogamos muito pouco à bola e fico boquiaberto com os indefectíveis que teimam em não ver o óbio, é que não se trata de uma questão de opinião ou falta de Benfiquismo, é mesmo a fraca produção daquele meio campo (sobretudo este) vergonhoso. Falavam do buraco com o judas, pois o de RV não é muito diferente. Não somos consistentes e apenas demonstramos lampejos esporádicos em casa (vamos ver fora..). Se nem na época com o Otelul Galatsi conseguimos jogar bem no nosso jogo fora, porque o havíamos de fazer no cazaquistão contra o representante nacional daqu€l€ país?
Concordo, e na minha opinião o buraco já se estende à defesa.
A equipa parece muito intranquila até conseguir marcar.
:ashamed:
Por muito que custe não ter Enzo é uma diferença brutal.
Que no domingo me mostrem que estou enganado.

GonPat90

Boas!

Alguém consegue dizer-me o que é que os NN estavam a cantar no inicio do jogo com o Astana? Não consegui perceber nada...

ZICKLER

Neste grupo, com um 8 decente e com um extremo direito à Benfica,  facilmente passaríamos a fase de grupos e faríamos uma receita recorde.

Mas não....

JM21

Marrokinoum

Não entendo como ha Benfiquistas que imaginam outro que Resultado que nao a vitoria em Astana. Seria uma derrota epica, ainda pior que Telaviv....

kneissl

Citação de: Marrokinoum em 16 de Setembro de 2015, 15:37
Não entendo como ha Benfiquistas que imaginam outro que Resultado que nao a vitoria em Astana. Seria uma derrota epica, ainda pior que Telaviv....

Nem mais, tirando o Fox e o Tolshnhev o extremo... o resto parecem ladrilhadores.

Andris

Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2015, 14:54
Neste grupo, com um 8 decente e com um extremo direito à Benfica,  facilmente passaríamos a fase de grupos e faríamos uma receita recorde.

Mas não....
Um bom lateral-esquerdo também ajudava.

joaojordao13

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2015, 14:23
Nesta fase de grupos, temos a obrigação de fazer, no mínimo dos mínimos, 8 pontos.

Astana (c) 3 Pontos Check
Galatasaray (c) 3 Pontos
Astana (f) 1 Ponto
At. Madrid (c) 1 Ponto
Tu consideras que empatar em casa com o Atlético é mais fácil do que ganhar no Cazaquistão?

força Benfica

3 pontos, 1,5M para os cofres,podíamos ter feito muito mais, assistência patética!

Força BENFICA!

Gaizka

Não ganhar em Astana?!

Não me fodam! Em Novembro já temos a equipa entrosada e eles acabaram o campeonato há 2semanas!

está frio?!

Este estádio tem todas as condições...
3 pontos! repito: NÃO ME FODAM!

Red Eyes

Isto é um bocado off-topic mas:

não há simulcast para os jogos de hoje em lado nenhum? :huh:

20Nico Gaitan20

Citação de: Gaizka em 16 de Setembro de 2015, 19:21
Não ganhar em Astana?!

Não me fodam! Em Novembro já temos a equipa entrosada e eles acabaram o campeonato há 2semanas!

está frio?!

Este estádio tem todas as condições...
3 pontos! repito: NÃO ME FODAM!
antes desse jogo temos 3 jogos...que são tao ou mais importante que esse.

convem faze no minimo 3/4 pontos contra os Turcos.