LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

Despertar

como nao conheco minimamente esta equipa casaque ou la como se escreve, nao sei o que saira daqui. É defender bem e marcar pelo menos 1, e siga.
Nao dava pra ter invertido este jogo com o jogo la, era melhor pra nos e pra eles, descusavamos de jogar na neve nao?

pedroFM

benficaslb1

Eu sei que é impossível vencer a champions, ate sei que é complicado passar esta fase, mas o sentimento que se tem só de imaginar ouvir aquele hino faz o dia valer a pena, efectivamente nada de compara á champions.

Grissom

Fundamentalista SLB

Citação de: biumbs em 15 de Setembro de 2015, 07:59
Hoje só consigo chegar em cima da hora, quase, devido a razões de trabalho.

Qual é o melhor sítio para comprar bilhete nessa altura? Bilheteiras ou Megastore?

A bilheteira das modalidades(Alto dos Moinhos) costuma estar aberta e não deves demorar mais de 1 minuto a comprar o bilhete.

Sylphs

Qual é o melhor sítio para comprar bilhete nessa altura? Bilheteiras ou Megastore?

Online...

Grissom

Alguma previsão de espectadores nas bancadas? Passarão dos 40 mil?

nuno.duarte.95

Citação de: x0262614 em 15 de Setembro de 2015, 09:10

Online...
a megastore em dias de jogo nao vende bilhetes.

SócioBenfica

Citação de: Carlos_Manuel em 14 de Setembro de 2015, 22:45
Citação de: SócioBenfica em 14 de Setembro de 2015, 21:58
Companheiros, esclareça-me uma situação:

Costumo comprar os bilhetes pelo site,o qual entro com o cartão de sócio. Acontece que com estas alterações dos números de sócio etc não vai haver problema? É que eu ainda tenho o cartão antigo com o número antigo...

Outra situação, a banda magnética deixou de funcionar, pelo menos na REPSOL não passa, será que haverá problema na entrada do estádio?
Na 5ª feira o meu cartão (antigo) funcionou na Repsol.
No estádio, o Benfica diz que "Até o receber (o novo) deverá continuar a usar o cartão que tem na sua posse.".
Se não conseguires entrar com o actual cartão, refila!!

Acho que nunca me aconteceu coisas tão complicadas na compra de bilhetes lol

Agora no telemóvel recebo o bilhete, o meu é fácil que vai para o cartão, o do meu colega (Público) recebi a sms onde diz, "FICHEIRO NÃO SUPORTADO"... !!!!!!1

Agora lá tenho de esperar pelas 10h para telefonar para lá, senão vão ser obrigados a deixar entrar com o comprovativo de pagamento que recebi no email...

Apesar de saber que o meu cartão não vai dar porque a banda magnética desmagnetizou, e não estou para ir a loja do sócio  :boxing:

Baron_Davis

Roronoa

Repetir o onze que jogou contra o Belém, não há nada que enganar.

VALEBEM

Tudo à Luz, malta!
A equipa precisa de apoio, e merece-o. Somos bicampeões!
É a Champions! Está a imagem do Clube em causa! E uma «mera» vitória rende 1,5 milhões de euros!
Não sejam comodistas!

TheApopis

Agora que olho para os bilhetes que estão disponíveis (através do site), até temos uma casa parcialmente bem composta.

Não temos algo do outro mundo, nem tampouco corresponde à nossa grandeza. Mas estava à espera de algo pior. É difícil avançar com um número, dado que não separam os setores laterais de nenhuma das bancadas, e são esses que costumam estar mais despidos.

As centrais (piso 0) até estão bem compostas, exceptuando os setores que, em dia de jogo de campeonato, correspondem às bancadas laterais. O próprio piso 3 inferior de todas as bancadas, está muito bem composto.

Continuo é sem perceber como é que o piso 0 da Sagres está tão despido.

Acredito num número entre os 35 mil e os 40 mil.