LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

Chuck

Duas alterações ao intervalo. Duas alterações (não digo exatamente estas) que deveriam ter sido feitas para o início do jogo.

kramxel²

A culpa de hoje não é do X ou do Y... Toda a equipa tem estado muito fraca ao nível de atitude.

L@udrup

Eu nem falo do Cris mas o Djuricic é o jogador que podia fazer a ligação que não há, entre o meio campo e a defesa...

Será que o Rui "Vitória" sofre do síndrome de inferioridade em relação ao Jorgeiro que quer á força toda aplicar o mesmo modelo de jogo do antecessor?!

Eu começo a acreditar que com o "Vitória" nem o Bernardo calçava porque o Jorgeiro não jogava com ele também...

alfredo

magoslb

Citação de: Phuket em 15 de Setembro de 2015, 20:40
Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2015, 20:38
E pronto, voltou tudo ao normal. Futebol sem velocidade, jogadores muito estáticos, sem rasgos, com uma equipa que se sabia que ia fazer precisamente isto. Mas caraças, é uma equipa do Cazaquistão! Tínhamos obrigação de mais!A não ser Gaitan, até Jonas está desacertado.

Aquele cruzamento com mel do Gaitan sem um avançado na área, aquilo não se treina? O processo do professor não abrange algo de básico como ir à linha centrar e os avançados irem lá?

Espero uma transformação total na 2ª parte, se não ganharmos sequer a estes em casa, o que andamos lá a fazer? Espero que se comecem a jogar.
É prematuro e há que ter calma, com calma e com persistência o golo vai acabar por aparecer.

Estou a comentar o que foi a primeira parte, é que foi de novo o caminho dos moreirenses. Isto devia estar mecanizado, o RV sabia mais do que bem que o Astana ia ser isto, mão se pode abordar este jogo com pouca velocidade.

Espero ter outra opinião no fim, vamos ver. Espero mesmo que surja o golo. O0

Davidoff´

Na Turquia: 0-2.. Vence o Atl Madrid..

Precisamos MESMO vencer hoje!!

Negative